Oi, leitores do blog de Ricardinho!
Quem 'fala' é Suzana. Tia Suzana. Mais uma vez...
Dani me pediu pra escrever aqui.
Lógico que aceitei!
Hoje é dia 08 de Março.
Mais um!
Na verdade, são exatos quatro anos de uma despedida tão difícil e dolorosa nas nossas vidas.
Nesse tempo todo, tudo, praticamente tudo, já foi dito, escrito, sentido, pensado...
O que não se esgota jamais, é a saudade, as lembranças, as perguntas que ainda não tem respostas...
De certo mesmo é a certeza do olhar sobre a gente. Sinto que, sempre que possível, ele dá uma espiadinha lá de onde se encontra agora.
Deve coçar a cabeça em algumas situações...
Em outras, gesticula - principalmente com a mão esquerda (canhoto que é...).
Noutras ainda, dá aquelas gargalhadas contagiantes, carregadas de toda sua alegria inspiradora!
Deus transformou você em anjo. Já lhe disse que sinto suas asas a me fazer cócegas na alma... Já lhe disse também o quanto aquece o coração fechar o olho e ouvir sua risada... Essas são minhas orações diárias pra você, filhote: manter essa ponte de amor, nunca desligar o canal de luz... Isso nos mantém, todos nós, com os corações sempre conectados!...
Aprendi - ao longo da vida - que essas despedidas fazem parte da nossa jornada aqui na terra. E você nos ensinou o quanto é importante cada etapa, cada luta, cada batalha!
A vida é cíclica, costumo dizer. Quase tudo passa. E vem outras fases, outras experiências, outras vivências...
Mas você, Rica, jamais sairá dos nossos corações. Nunca será esquecido! Está tatuado nas nossas vidas, irreversivelmente!!!
Pra todos que o conheceram, os nossos 08.03 de cada ano ficaram instaurados como o Dia Internacional da Saudade de Ricardinho!
Bjos de luz, filhote...
Bjos em todos!
Ontem na celebração dos quatro anos da partida de Ricardo encontramos amigos que nos lembram muito dele. Vemos um pouquinho dele em cada um e muitos são de dentro de nossa casa, como se diz. Suzana como sempre com seu relato que traduz nossa saudade e a falta que Ricardo nos faz. Beijos a todos.
ResponderExcluirA tristeza da partida, a saudade da distância.....nada disso irá se compara a alegria e a felicidade que estará presente no reencontro...Grande abraço amigo Ricardo e Beijo no Coração da Familia ��
ResponderExcluirMuito obrigado pelo seu comentário amigo André Lucena. Fico muito satisfeito e muito grato por lembrar de nosso menino. Seu comentário é de grande valia para nós. Abraço grande.
ResponderExcluir