Pages

5 de abril de 2013

Convite para a missa de 30 dias de Ricardo Vinicius


Oi Pessoal..

Passando novamente para lembrar a todos que a missa de 30 dias do nosso amado Ricardo Vinicius Linhares Medeiros de Sá, será realizada amanhã (06/04/13) às 10h da manhã, na Igreja de Neópolis (Rua Rondônia, 425, Natal/RN).



Daniella Linhares





14 comentários:

  1. Daqui do rio rezarei por ele. Dani, um grande bjo..

    ResponderExcluir
  2. Que saudade do tempo em que eu passava aqui no blog no finzinho da noite ou de manhã bem cedinho para saber notícias sobre o Ricardo.E hj tudo parece ter sido um sonho, regado a amor, esperança e amizades que surgiram bem aqui neste espaço para comentários...
    Que todos estejam em paz!
    Um abraço!
    Camila - de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  3. Quando estávamos em Porto Alegre não via a hora de voltarmos para casa. Hoje queria muito ainda estar lá, pois assim nosso querido Ricardo ainda estaria conosco. A saudade dele é grande e um vazio imenso se faz sempre presente. Não é fácil viver sem a dua presença. Não vamos deixar este blog acabar, pois assim estaremos dando continuidade a sua luta pela vida e de alguma forma ajudando principalmente a quem tem a mesma doença como era sua vontade. Beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Força Bastinho, Lourdes e Sergio. Sei que esta sendoo muito dificil para todos nós viver sem a presença de Ricardinho. Bastinho jamais vamos deixar acabar este blog poiis estaremos dando continuidade a luta de Ricardinho la no céu, com mensagens para dar força e luz para ele, pois as oraçoes para ele nao vao acabar jamais. Temos que ter FÉ em DEUS para todos nos suportar esta dor e a falta que ele nos faz.

    Peço a todos que nao deixe de posta no Blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos, deixei mensagem no face e vim aqui dizer que hoje, especialmente, estou me sentindo com uma paz muito grande. Como sempre faço, antes de dormir e ao acordar rezo por Ricardo, do mesmo jeito como rezava pedindo pela sua saúde. Parece que isso me mantém perto dele e toda a família que eu adoro. Tive uma semana difícil com a saúde de mamãe, mas ele estava sempre lá me lembrando como é que se enfrenta momentos difíceis. Hoje, sua foto, que fica no meu quarto me lembrava que ele agora está na Academia Universal dos Anjos e está mais perto do que nós do que antes. Estou sentindo saudade, claro, de quando estávamos acompanhando esse blog para saber notícias, mas vamos lembrar que nesse tempo ele sofria e agora é só força, luz, amor e agora é ele quem intercede por nós para alivar nossas dores. Meu dia está iluminado pela presença de Ricardo que me lembra que Deus está conosco. Um abraço em todos!

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos...
    Todos os dias, desde 8 de março, têm sido de muitos sentimentos: incredulidade, falta de fé (desculpem, mas me sinto assim... não quero, mas sinto assim...), saudade, dor no coração, perguntas, alegria ao lembrar das coisas de Rica, muitos porquês...
    Mas hoje, especialmente, tá um saudade tão doída, uma falta tão sentida, um vazio tão imenso que quase não dá pra suportar...
    Ontem encontrei um grupo de grandes amigos dele... Entre eles Alexandre e Edmílson. Estavam fazendo o que todo jovem faz: depois de uma semana de muito trabalho e estudo estavam celebrando a vida, reunidos, alegres... Deviam também estar comemorando que Edmílson passou num concurso e vai ter um ótimo emprego! Parabéns!
    Ali me peguei várias vezes procurando por Ricardinho naquela turma...
    Voltamos pra casa e não esqueci mais da cena.
    Devo ter sonhado com ele, não lembro, mas deve ter acontecido isso.
    Acordei hoje com um lembrança tão forte e nítida do nosso menino que até agora, início da tarde, ainda sinto a imagem dele muito forte em mim, em tudo...
    E a saudade vai doendo, vai doendo...
    Até...
    Venho aqui todos os dias.
    Não sei se devo colocar o que sinto, mas hoje não resisti...
    Sinto que tô sendo egoísta, pois sei que Ricardinho tá muito bem onde está, mas não consigo evitar a saudade...
    Desculpem...
    Um grande e forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. "SAUDADE" Saudade é uma palavra fácil de pronunciar e dificil de aceitar,ainda mais quando sentimos saudades de uma pessoa tão importante como Rica.Sinto saudades do seu sorriso,da sua alegria de viver,da sua generosidade,do exemplo de vida que ele nos deu e quando estou passando por algum problema lembro de tudo que ele passou e penso, isso não é nada.Todas as vezes que olho para meu filho Lucas, não tem como não lembrar de Ricardo, porque sei o quanto ele amava meu filho,e o quanto Lucas o amava e vai amar pra sempre, aqui em casa tem fotos de Ricardo em varios cantos sempre teve,principalmente no quarto de Lucas, eu digo a ele que é seu ANJO DA GUARDA.Porque ele está ao lado do Pai, e jamais esqueceremos dele.Vamos amar Rica eternamente!!!(Arinalda,Cicero e o Bil)

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, sempre dou uma passadinha por aqui, não sinto que perdeu o sentido, mas lendo esses depoimentos tão emocionantes percebo o tamanho da sua dor. Sei que não sou pessoa mais indicada pra te pedir alguma coisa, por não sido tão próxima de vocês dois, mas mesmo assim minha querida eu te peço: reaja, cuide de sua saúde, procure se envolver naquele projeto da ONG, com certeza você se sentirá bem mais próxima de Ricardo, participando dessa luta, apoiando outras pessoas amenizando a dor delas. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Pessoas como Ricardo Vinícius fazem falta em nossas vidas. Quanto mais especial e mais importante para os amigos e família, tanto mais sentimos falta de sua presença, das coisas simples, dos pequenos gestos, do companheirismo . Essa saudade é um sentimento que preenche a alma, mas, ao mesmo tempo, traz um sensação de vazio.
    Se a saudade aperta, mesmo sabendo que Ricardo não virá em vida, há uma esperança tão grande, que a todo momento vivemos a expectativa do encontro. Não importa o que nos dizem, o coração vive a expectativa da chegada no olhar que busca esse amigo em todos as coias e lugares. Mesmo que demore dias, meses, anos, o coração sempre espera ansioso o reencontro com o coração do amigo.
    Analisando as últimas palavras de Bastinho neste blog, vejo nas entrelinhas as seguintes dúvidas, que também são nossas: Mas por que tudo isso? Por que esse sentimento tão forte de ausência e de saudade?
    Em resposta a isso vejo que quando sentimos saudade de Ricardo, sentimos saudade de um pedaço de nós que se foi com ele. Por isso o sentimento de ausência. Por isso essa saudade tão forte. Só nos sentimos completos quando encontramos nele o pedaço de nós mesmos que nos falta. Não é uma dependência afetiva, pelo contrário, é uma necessidade de encontrar a si mesmo em Ricardo.
    Esta é a saudade de uma verdadeira amizade.

    Vildomar Azevedo

    ResponderExcluir
  10. Ausência
    (Carlos Drummond de Andrade)

    Por muito tempo achei que a ausência é falta.
    E lastimava, ignorante, a falta.
    Hoje não a lastimo.
    Não há falta na ausência.
    A ausência é um estar em mim.
    E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
    que rio e danço e invento exclamações alegres,
    porque a ausência, essa ausência assimilada,
    ninguém a rouba mais de mim.

    ResponderExcluir
  11. PAULO MORAIS E FAMÍLIA3 de maio de 2013 10:24

    "Usando o dom que Deus me deu, eu faço o trabalho de um construtor competente. Ponho o alicerce, e outro constrói em cima dele, porém, cada um deve construir com cuidado" - palavras de São Paulo - e estas são palavras de nosso Ricardinho, quando escolheu lutar pela sua cura, pois nos trouxe coragem, determinação e vontade de construir uma cura para as demais pessoas acometidas de sua enfermidade. No alicerce plantado pelo Ricardinho está sendo construída uma cura breve para os que a buscam.

    ResponderExcluir
  12. Gabriela Linhares6 de maio de 2013 20:13

    E dois meses se foram sem o nosso querido e mais animado guerreiro. Gosto de lembrar das palavras de motivação dele quando me sinto perdida. Ele sempre tinha uma muito boa pra me dizer, mesmo quando ele era quem precisava de uma. Rica sempre vai estar presente em todos os momentos futuros da nossa família, pois não tem como não lembrar das suas façanhas cada vez que nos encontramos. Que Deus nos dê conforto para amenizar a dor que ainda sentimos. Para que possamos lembrar de Ricardo e sentirmos alegria ao invés de tristeza pela sua partida. Que Deus o abençoe e que as respostas a todas as nossas indagações venham com o tempo. Rica, eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  13. Não tem um dia sequer que eu não pense ou fale em Ricardo,lembrar dele é lembrar de coisas boas,falar nele é matar um pouco a saudade que sentimos dele todos os dias,esses dias demos boas rizadas lembrando das suas aventuras, que o diga Sergio,Alexandre,Junior e Jorge. Rica só deixou coisas boas pra nós lembrarmos dele,hoje minha saudade tá muito grande,já são quase dois meses de sua ausência e parece que foi ontem que tudo aconteceu.Que Deus possa aliviar essa nossa saudade...Rica te amaremos eternamente!!!(Arinalda,Cicero e o Bil).

    ResponderExcluir
  14. "SAUDADE", dois meses que Ricardo nos deixou em corpo mas em alma estara sempre presente

    ResponderExcluir