Pages

7 de março de 2013

Corrente de orações

Olá Pessoal!

Queria avisar que estaremos fazendo uma corrente de orações para a recuperação de tio Ricardo às 22 horas de hoje. Temos realizado essas correntes todos os dias, e assim continuaremos. Seguem os horários das correntes: 14:00; 18:00; 22:00. Quem puder fazer parte desses momentopreces de , estamos muio agradecidos,
obrigado.

34 comentários:

  1. Estamos todos em oração e vigília por Ricardo e toda a sua família João.
    Tenho certeza que Deus está do nosso lado e irá obrar mais um milagre em nossas vidas, que será a cura de Ricardo. Que Deus os protejam.
    Déa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora
    Roberto Carlos

    Cubra-me com seu manto de amor
    Guarda-me na paz desse olhar
    Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
    Que as pedras do meu caminho
    Meus pés suportem pisar
    Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
    Se ficaram mágoas em mim
    Mãe tira do meu coração
    E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão

    Se eu curvar meu corpo na dor
    Me alivia o peso da cruz
    Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim

    Sempre que o meu pranto rolar
    Ponha sobre mim suas mãos
    Aumenta minha fé e acalma o meu coração
    Grande é a procissão a pedir
    A misericórdia, o perdão
    A cura do corpo e pra alma, a salvação
    Pobres pecadores oh Mãe
    Tão necessitados de Vós
    Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
    De joelhos aos Vossos pés
    Estendei a nós Vossas mãos
    Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal!
    A fé de que o nosso amigo Ricardinho irá vencer mais essa batalha, cresce a cada minuto.
    Essa música era pra ter sido postada pra Lourdes,pelo seu aniversário ontem, mas errei e não consegui deletar,então fica para todas as Ricardetes e mulheres no nosso dia Internacional da Mulher.
    Beijos a todos,
    Déa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gente.

    Estou aqui para trazer uma triste notícia. Aquela que nenhum de nós queria receber. Depois de muitos meses de perseverança, fé, superação, batalhas e muitas, muitas vitórias, o nosso amado Ricardinho precisou seguir junto aos espíritos de luz para o seu merecido descanso.

    A história não termina aqui. Fiquemos com todos os aprendizados que ele nos possibilitou adquirir vivendo, cada um de nós em uma perspectiva, essa demonstração de determinação de Ricardo, que junto a todos e, principalmente, tio Bastinho, tia Lourdinha, Sérgio e Dani em luta pela vida.

    Continuemos unidos, dando forças ao nosso guerreiro e a toda a família, para que essa imensa dor se transforme numa linda saudade. Essa corrente é muito forte e é essa mistura de orações, vibrações, energias e abraços repletos de amor que aliviará essa dura caminhada.

    Abraços e beijos a todos!

    ResponderExcluir
  5. Guaxi, você foi e sempre será um exemplo de luta e acima de tudo um exemplo de pessoa. A tristeza toma conta de nossos corações nesse momento, é difícil até de escrever. Tristeza essa que se transformará em saudade! Então eu te peço, Ricardo, que "CONFORTE"...e muito...seus pais, Dani e Sérgio, pois não há palavras que definam o que eles estão passando nesse momento. De onde você estiver sei que estará olhando por todos. Guaxi, a família dos AUTOMATAS agora tá incompleta. Fique com Deus, amigo...

    ResponderExcluir
  6. Vai em Paz meu amigo!

    ResponderExcluir
  7. É com muito pesar que recebemos essa notícia. Mas Ricardo digo um ATÉ BREVE pois amigos é pra sempre e nada nem ninguém podem separar. Poucas vezes encontrei nesta vida pessoas como voce, realmente exemplo para muitos...de família, perseverança, e outros adjetivos. Peço a Deus que conforte em especial a Bastinho, Lourdes, Sérgio e Dani. Conforte também a nós pois a saudade já aperta o coração. Guardo na lembrança a risada fácil em minha memória e é assim que me lembrarei sempre de voce. Vildomar

    ResponderExcluir
  8. erro médico, punição! revolta
    va em paz

    luiza parede - RS

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito, meus pêsames...
    Dani de Sampa

    ResponderExcluir
  10. A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
    Vá em paz Ricardo...
    Eterno em nossos corações!

    ResponderExcluir
  11. Vá em paz, amigo.

    Sentiremos sua falta, mas a lembrança ficarao gravadas em nossos corações para sempre.

    ResponderExcluir
  12. Vai em Paz Guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  13. Luiza Parede (RS), minha cara, obrigado pela sua preocupação, mas faça-nos um favor bem grande, guarde sua opinião só para você ok. Respeite essa hora de dor. Quem sabe de tudo é Deus e não nós meros pecadores ignorantes.

    Carlos Linhares (Tio de Ricardo)

    ResponderExcluir
  14. momento de muita dor nos encontramos agora,jamais esqueceremos de sua batalha diária pela vida,você será sempre lembrado como sinônimo de luta,fé e exemplo de vida,que Deus possa confortar o coração de seus familiares por eles estão precisando!Vá com Deus meu amigo. Dilana

    ResponderExcluir
  15. PAULO MORAIS E FAMÍLIA8 de março de 2013 11:36

    Bastinho, Lurdinha e Dani, DEUS chamou nosso RICARDINHO para ELE cuidá-lo espiritualmente na verdadeira paz do descanço eterno. A fé NELE, haverá de trazer forças para vocês e nós, suportarmos SUA falta material. Tudo o que Ricardinho nos ensinou, foi exemplo de vida, força e determinação, fé e esperança as quais já mais serão esquecidas. Continuaremos orando pela saúde de vocês. Um abraço muito forte.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, receba esse homem incrível com a Sua Graça, com a Sua Luz e o Seu infinito amor. Ricardinho ficou entre nós o tempo suficiente pra ensinar grandes lições a todos! Eu ainda não aceito que ele partiu, estou revoltada com o médico, estou aborrecida comigo mama, de ter ficado sem ler o blog por alguns dias e não ter participado da corrente de orações. Eu estava passando por por problemas que são insignificantes na frente da luta de Ricardo. E Apesar de sempre lembrar dele quando eu rezo, converso com Deus, eu estava tranqüila que as próximas notícias seriam as melhores possíveis. Infelizmente fui pega de surpresa pelo pior. Deus conforta a família, coloca a Dani no Seu colo, tenho certeza que ela precisa muito nesse momento. Eu estou em choque. Eu estou completamente infeliz! Eu sempre gostei dele, como todo mundo gosta dele de graça, simplesmente por ele ser o que ele era. Agora ele virou um símbolo de fé, força, do milagre que Deus operou, de amor... Foi uma história linda, sem final feliz! Estou em meio de lagrimas...

    ResponderExcluir
  17. Vá em paz meu amigo, jamais esqueceremos da sua perseverança e otimismo mesmo nos momentos mais adversos.

    ResponderExcluir
  18. Bastinho, Lurdinha, Serginho ,Dani e toda família deste guerreiro,peç o a Deus que conforte todos vocês . Descanse em paz Ricardinho!

    ResponderExcluir
  19. e sim tenho certeza que foi um erro médico por isso a minha revolta, caso contrario o que mais seria? porque demoraram para investigar a febre? cade o antibiotico? quem vai explicar isso agora.
    sinto muito
    Juliana Karla Paiva Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal respeitem esse momento difícil... Eu não fiz esse comentário, nunca assinei anônima. E eu não erro o meu nome JuliaNNa...

      Excluir
  20. O guereiro voltou para os braços do Pai. Está em outro plano espiritual. Não poderemos mais vê-lo, mais o legado que ele deixou de fé, força e perseverança continuará no coração e na mente de todos que nós que o amam. Lourdes, Bastinho, Dani, Sérgio e todos os outros familiares força e que Deus seja o consolador de todos vcs.

    ResponderExcluir
  21. Ricardinho, sei que o Senhor com sua infinita bondade está de braços abertos vos esperando e que você foi um exemplo de luta pela vida e sua família enche-nos de orgulho por ter você em seu seio. Adeus e dorme em Paz.

    Rômulo Sérgio

    ResponderExcluir
  22. Cara Juliana,guarde seu comentário pra vc,a família está sofrendo,vamos dar apoio e não criticar,ok?
    Sempre acompanhei o Ricardo,mesmo sem conhecê-lo,aprendi a gostar e admirar,não só ele,mas toda sua família.Pedi que Deus intercedesse por ele.Infelizmente os planos de Deus não foram os nossos.Agora ele está curado e livre,sem sofrimento e dor.
    Que Deus agora possa consolar toda a sua família.
    Claudia-Curitiba

    ResponderExcluir
  23. Sinto muito, acompanho o blog faz tempo e não esperava ver essa notícia.

    ResponderExcluir
  24. Ricardo, tenho certeza que DEUS te recebeu de braços abertos, fica em PAZ.

    Fabiano Campos

    ResponderExcluir
  25. O meu comentário foi ofensivo onde? Só falei o que eu sinto, Ricardinho sempre foi meu amigo desde setima serie no facex. Ele conquistava todo mundo... Fizemos trabalhos juntos no 1 ano, no 2 ano... fomos até o terceiro master no facex. Ele fez eng mecanica e eu eng quimica, fizemos disciplina juntos (laboratorio de fisica) e sempre nos viamos nos corredores. Ele passou na petrobras, eu tb....Tinhamos uma amizade legal! Eu sinto muito com essa perda, pq era uma pessoa que como eu costumo dizer "vc gosta de graça"...
    E o segundo comentário que consta o meu nome (que por acaso está errado pq é Julianna) não foi meu, eu sempre assino com o meu email gmail.

    ResponderExcluir
  26. Descanse em paz Ricardo.Força Bastinho, Lourdes, Sergio e Dani

    ResponderExcluir
  27. A todos que têm acompanhado o blog:

    o momento é para solidariedade e união. Se alguém fez um desabafo que desagradou esse ou aquele leitor, responder só aumenta o clima desagradável. Não vamos mais nos dirigir a esse ou aquele post, vamos compreender que as pessoas ficam atordoadas mesmo. Esse blog sempre foi uma casa de orações e é assim que deve ser agora. Vamos todos continuar orando porque as orações só farão bem a nosso Rica e a toda sua família.
    A presença de todos nós aqui foi muito importante para que todas as provações fossem enfrentadas com serenidade. Ela precisa permanecer para que todos que venham aqui possam sentir paz. Ricardo descansou. Ele já havia dado todos os testemunhos de coragem, fé, amor, compreensão. Que nossa passagem por aqui tenha sido boa para todos que acompanharam Ricardo, de perto ou de longe. Que nós tenhamos aprendido as lições.

    ResponderExcluir
  28. Com muita tristeza estou lendo agora sobre o falecimento de Ricardo, tenho certeza que neste momento Deus está carregando no colo toda esta familia, vcs tem uma história linda de união e tenho certeza que agora estarão mais unidos do que nunca para dar apoio para Sr Bastinho, Dona Lurdinha, Dani e Sergio eles agora vão precisar muito de todos vocês.
    Meus sinceros sentimentos
    Márcia Curitiba

    ResponderExcluir
  29. "Tu sofrerás. Eu parecerei morto e não será verdade...
    - Tu compreendes. É longe demais. Eu não posso carregar esse corpo. É muito pesado.
    - Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma das estrelas, numa delas estarei rindo.
    - E quando te houveres consolado (a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me teres conhecido.
    E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto... E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.
    ...Dessa forma,tu,e somente tu,terás estrelas que sabem rir......e eu serei único para ti..."

    ResponderExcluir
  30. Dani e familiares,
    Meus profundos sentimentos, infelizmente só soube neste momento. Meu desejo que o Ricardo esteja amparado por todos os anjos no céu.

    Amanhã pela manhã eu vou até o hospital para tentar encontrar alguém e desde já me coloco a disposição total da família do Ricardo para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance. Caso possam me contatar ou me deixar algum telefone de contato, por favor me mandem alguma mensagem neste email: angelomarins@hotmail.com

    Finalizo com um breve trecho de uma mensagem que recebi quando o meu pai também nos deixou:

    "Que a dor em nossos corações não seja maior que a felicidade que tivemos de ter Ricardo ao nosso lado".

    Ricardo, descanse em paz.

    Do amigo, Ângelo.

    ResponderExcluir