Pages

12 de março de 2013

Convite da Missa de 7° Dia de Ricardo Vinicius


Olá Pessoal...

É com o coração apertado que venho convidar a todos amigos e familiares para celebrar a Missa de 7º Dia do nosso guerreiro, querido e amado Ricardo Vinicius Linhares Medeiros de Sá. 

Agradecemos imensamente o carinho, as palavras e os abraços de conforto recebidos durante esses difíceis dias. Que Deus na sua infinita misericórdia nos conforte e continue cuidando do nosso Ricardinho. 

Daniella e Família Linhares Medeiros.


P.S: Quando eu estiver um pouco mais fortalecida vou postar aqui como foram os últimos dias. Obrigada por vocês estarem presentes nessa jornada.






14 comentários:

  1. Pra não perder o costume, voltei a reinar nesse blog! Já estava sentindo falta!
    O nosso querido Rica hoje se encontra num plano superior, que Deus o tenha e o proteja sempre. Muito obrigada pelas orações de todos. Continuo orando por ele! Descanse em paz meu querido guerreiro. O amor que eu sinto por você nunca morrerá, pois você viverá infinitamente em meu coração. Saudades. Beijos, Rica!

    ResponderExcluir
  2. Querida família, estarei com vcs em pensamento e orando, pedindo a Deus que conforte todos os corações... Que a dor se transforme em saudade...
    Ricardo descansa em paz, de sua longa luta.
    Abraços!
    Camila - de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  3. isso dani venha contar aqui como tudo aconteceu e de que jeito pois esta todo mundo bobo ainda.

    ResponderExcluir
  4. PAULO MORAIS E FAMÍLIA13 de março de 2013 11:55

    Obrigado pela informação e convite. Estaremos presentes se Deus quiser. Muitas saudades, mais alegres por que temos a certeza que nosso Ricardinho está em paz ao lado do nosso PAI. Sua recordação será sempre exemplo de fé, esperança e vida.

    ResponderExcluir
  5. Que DEUS continue dando força e o conforto a toda família. Ricardinho está em outro plano ao lado do SENHOR! Um vencedor!

    ResponderExcluir
  6. Rica nos reuniu aqui no blog e agora na sua partida. Conheci João Vítor, Manu, Kléber e um bocado de gente boa que só conhecia do blog. E foi muito bom procurar identificar as pessoas e me apresentar: oi, você é João Vítor? eu sou Ana Santana. Parecíamos parentes que sabem da existência um do outro, mas nunca se encontraram. Tudo proporcionado por um clima agradável criado por Lourdes, Batinho, Sérgio e a especialísma Dani. Toda a família Linhares e Sá nos dá, o tempo inteiro, lições maravilhosas. Queria mais tampo para ficar junto de todos. Amo esse povo.

    ResponderExcluir
  7. As lições de vida do Ricardo.
    Nesta última sexta-feira estive no banco de sangue para fazer um doação, desta vez sem um destinatário. Por instantes senti um vazio imenso e nenhum pensamento me vinha a cabeça, como se eu não tivesse mais motivo para estar ali, nada fazia sentido. Que resposta eu daria quando me perguntassem para quem era a doação? Mas aos poucos eu fui retomando a sobriedade e o motivo que movia: ajudar as pessoas.
    Foi neste momento que eu percebi também o quando o Ricardo me ajudou. Sem ele saber, me ajudou a cuidar melhor da minha saúde porque as doações de plaquetas exigem alimentação mais saudável. Me ajudou a ser mais solidário ainda e entender os processos pelos quais nós seres humanos enfrentamos com maior ou menor dificuldade. Me ensinou o que é ter força e não desistir nunca. Me deu motivos para ter coragem de enfrentar certos problemas no meu dia-à-dia. Me deu amigos novos, valorosos e de um carinho incomum. Me deu a alegria das risadas aqui pelo blog interagindo com pessoas de outras culturas. Pois o Ricardo nos deixou muitas coisas boas nesta vida, por isso devemos lembrar dele assim, daquele que também fez muito, mas muito por todos nós. O Ricardo foi um anjo em nossas vidas.
    Vou seguir sendo um doador de alegrias, de esperança e também vou seguir acreditando que a melhor forma de termos amigos de verdade é assim.
    Saudade de todos aqui do blog, saudade do Ricardo.
    Que Deus abençoe a todos nós e ao Ricardo também.
    Com carinho,
    Ângelo Marins

    ResponderExcluir
  8. Dani

    Meus sentimentos, confesso que ate gelei agora, acompanho vcs ja tempossss, mas ultimamente me envolvi nas coisas da faculdade, minhas meninas, e fazia uns dias q nao vinha aqui e hj foi um choque, nao sabia dessa perda... Que Deus cuide de vcs, e com certeza ele esta num lugar mto melhor....

    Nos conte depois como foi, pq confesso que fiquei desacreditada da noticia...

    Um bj
    JOelma Mariano

    ResponderExcluir
  9. Querido Ângelo,
    não nos conhecemos pessoalmente, mas sempre soube que você era uma pessoa muito especial, caso contrário não seria um doador de tantas coisas, entre elas o conforto. É muito bom saber que as pessoas tem consciência do quanto Ricardo ajudou a todos nós. Sempre que tenho uma dificuldade para enfrentar, é nele que penso. Por causa de tudo que ele passou, me sinto menor se não consigo me animar para as batalhas diárias. Ricardo, acima de tudo me ensinou a querer ser grande. Também estou com saudades e vir no blog é um modo de estar com todos, é um modo de acreditar de novo.
    Um grande abraço
    Ana Santana

    ResponderExcluir
  10. Venho mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.

    Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    Que sua alma fique guardada nos braços do Pai!

    @marquinhos31

    ResponderExcluir
  11. É difícil acordar e não vir mais aqui no Blog ver as notícias de Rica. Confesso que estou tentando me adaptar a isto. Mas ler os recados deixados tornou-se uma forma de conforto. Muito obrigada pelos recados, pessoal. E Ângelo, você realente é um anjo enviado por Deus, assim como o nosso querido guerreiro, Rica.
    Que Deus conforte nossos corações que ainda latejam de tanta dor. Só tenho que agradecer por ter tido a chance de ser tão próxima de uma pessoa tão maravilhosa como Ricardo. Seus ensinamentos vão perpetuar o meu ser até o dia em que nos reencontrarmos. E nesse dia eu vou vibrar de felicidade!
    Vai com Deus meu irmão! Te amo, te amo, te amo...

    ResponderExcluir
  12. Partiu o Ricardo, ficou o vazio, a saudade...
    A vontade de saber de novidades, que nunca mais chegarão, tb insiste em aparecer.
    Que Deus console a nós todos...
    Abraços à família!
    Camila - de Ribeirão

    ResponderExcluir
  13. Estou com saudades e precisando das lições de Rica. Vim aqui buscar alicerce e encontrei. Volto mais forte para a labuta.

    ResponderExcluir
  14. Muitas saudades tb! Venho sempre, olho a foto dele, ainda não acredito... Não fui ao velório, não me despedi, tinha até combinado com o meu marido que a gente ia a POA visitar Ricardinho quando fosse possível. Ficou um enorme vazio, eu tava contando com o reencontro... Ta difícil de cair a ficha.

    ResponderExcluir