Pages

7 de fevereiro de 2013

Dias 225 e 226



Olá pessoal...

O bom filho a casa torna, né? Retornei ao meu posto, mas jájá será repassado para o dono oficial...

Relembro que talvez a frequência não seja diária hehehe... 

Primeiramente queria agradecer pelos parabéns e pelos votos de vocês... Se Deus quiser o próximo 6 de fevereiro será bem diferente e pra melhor...

Escrevo hoje rapidinho para dizer que Ricardo foi hospitalizado hoje. 

Ontem pela manhã ele começou a sentir febre, foi feito exame de urina no Hospital Dia e hoje saiu o resultado de infecção urinária de novo. Ele chegou em casa ontem também com um testículo inchado e vermelho (só foi visto em casa). 

Para resumir, ele começou ontem a tomar o antibiótico em casa e hoje estava combinado de irmos fazer a consulta com Dra. Adriana e exame de ultrassonografia. Ela achou melhor internar para fazer o exame com mais rapidez, solicitar consulta do urologista e também por causa do carnaval, pois o Hospital Dia só irá funcionar quarta a tarde. Então internado ficaria melhor para agilizar tudo e inclusive as plaquetas. Ela disse que a internação será curta.

Hoje já foi realizada a ultrassonografia, deu infecção de testículo, sem abscesso e hematoma (Amém). Essa infecção é tratada com antibiótico. Também tivemos a visita dos urologistas residentes que acompanharam Ricardo naquela jornada da bexiga. Eles disseram que tudo contribui para as infecções urinárias de repetição: imunidade baixa, inúmeras manipulações na bexiga (sondas e cirurgias) na época da internação, bexiga sofrida, etc. Por causa de tudo isso pode ter bactérias multiresistentes e provavelmente serão aumentado os dias de antibiótico. 

Mas graças a Deus, no geral Ricardo está bem. Recebeu plaquetas hoje e jantou sfihas do Habib’s : )
Pediu para levarmos os livros para estudar e o computador. Dona Lourdinha ficou hoje para dormir com ele.

Bem.. Acho que é isso...

Queria agradecer também pelas palavras de vocês a João Victor. Ele é um menino de ouro mesmo. Nossa família é muito abençoada por ele fazer parte dela. Amo de paixão e estou morrendo de saudade. Queria também agradecer a mainha por ter vindo ficar praticamente dois meses conosco, sempre incansável e pronta para ajudar no que fosse preciso. Muito obrigada mãe, você também é uma mulher de ouro. Amo você!! Saudade!! 

Levanta, come, bebe água, escreve e se mexe Ricardo, queremos churrasco!

17 comentários:

  1. Dani minha Xará,

    bom dia!
    Grata pelas notícias.
    Sei que o Ricardinho irá superar mais esta infecção.

    Um forte abraço para todos vc,

    bj,

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ganheeei de Dea!! Como não sei kkkk. Dani, esses percalços servem para testar nossa fé e percerber que é fundamental a confiança em Deus. Se deu esse probleminha é melhor mesmo que Ricardo fique no hospital. Carnaval é complicado para atendimento médico. Estando lá a equipe está disponível e isso dá mais segurança. Logo, logo ele volta pra casa. Fiquem com Deus.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani! quando a gente lê uma notícia assim "Ricardo foi hospitalizado" dá uma tristeza de imediato, mas logo em seguida, não sei se por causa do jeito que vc escreve, o ânimo vai melhorando. Então a gente vê que durante um tempo vai ser assim. Parece que é tudo previsto, tanto que ele não pode vir logo para Natal. Então, se está tudo nos conformes, o jeito é continuar rezando, confiando em Deus e fazendo campanha para o nosso menino comer, se mexer, escrever e tudo o mais porque QUEREMOS CHURRASCO!.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Dani!!! Guaxi temos certeza que essas infecções passarão logo e não será nada grave!!! Força e continua tentando se alimentar

    Kleber

    ResponderExcluir
  5. Bastinho e Lourdinha9 de fevereiro de 2013 14:49

    Desejamos aos leitores e recadistas do blog, um feliz carnaval. Sabemos que depois dos festejos momescos vocês voltarão. Queremos também registrar o primeiro aniversário de casamento de Ricardo e Dani. A eles desejamos uma vida a dois repleta de paz, saúde e felicidades. Que o amor permaneça em vossos corações. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ooooi gauchada! Apesar de ser carnaval, estamos ligados no blog.
    Infelizmente essa internação nos deixa tristes, mas ao mesmo tempo, ficamos mais tranqüilos por que sabemos que Ricardinho está bem assistido e que após o carnaval, ele sairá melhor e terá superado essa infecção urinária.
    Parabéns pelo primeiro aniversario de casamento de vocês, que com a graça de Deus, haverá muitas bodas para comemorarmos.
    Recadinho pra Zinha: estava à caminho da minha amada Caicó no momento da sua comemoração, só que Dani de SP foi mais rápida,kkk.
    Fiquem com Deus e beijos à todos,

    Déa e Ala Ursa

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Guaxi,
    Pensei muito em vc esses dias, estava no xurras aqui no trabalho e sempre perguntam por vc! Sempre q venho trabalhar sua presença é mais forte. Essa sua internação será breve, mas é necessária. Feliz pela data do Casal, 1ºano de vários! Parabéns!
    Estamos tds aqui ansiosos pela sua volta, mas queremos q vc chegue bem forte! Com segurança, n adianta apressar as coisa, td ao seu tempo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi amigos e galera de POA, Temos Fe que que Ricardinho vai tirar de letra essa infecção, sera mais uma vitoria abençoada. Alem de saber das notícias do nosso guerreiro, vim dar os parabéns também via blog a nossa amiga - e no meu caso Irma, mãe, conselheira e guia, personal stylist, editora rs - Ana Santana, aniversariante do dia. Escolhi o blog porq sei q aqui ela vem religiosamente, todos os dias, com seu olhar atento, amoroso, terno, seus cuidados e suas orações, como ela faz com todos os que ama e que tem o privilegio desta convivência. Anamaria meãs Deli asasse e que Santana esteja se pré abençoando os seus passos. Bjs ms.bjs.tdo amo. Anninha

    ResponderExcluir
  9. Afv. Apanhei teste teclado rs, mas o final foi: bjs massas txiamo rs.

    ResponderExcluir
  10. Kkk continuei sofrendo no teclado....bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabens, Ricardo e Dani

    ResponderExcluir
  12. Parabens, Ricardo e Dani

    ResponderExcluir
  13. Afff!!,!!!! Não acredito que engoli mosca no níver de Ana
    Sant'Ana.Ricardestes, cadê vocês? Gente!!! Sério?
    Déa e bloco do magão.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos.... Primeiramente queria mandar meus parabéns a Dani e ao casal pelos aniversários. E queria dizer q estou ansiosíssima pela volta de Ricardo ao blog... Felicidades pra vcs sempre e malhoras pra Ricardinho!!!

    ResponderExcluir
  15. E ai? Temos mais alguma noticia do nosso herói internado? Sei q é complicado vcs mandarem notícias, mas é só preocupação minha. Bjossssss

    ResponderExcluir
  16. Oi, amigos de POA, amigos de oração e amigos do blog. Estes dias não brinquei carnaval. Trabalhei muiiiiiiiito para colocar um monte de coisas em dia. Aniversário? Se naõ fosse por alguns amigos eu nem teria lembrado.Obrigada pelas felicitações. Segue um abraço para Dani e Rica pelo aniversário de casamento. Que vocês absorvam as lições de Lourdes e Bastinho que, a cada contratempo, ficam ainda mais unidos. Rezemos também pela saúde do coração em todas as suas funções. beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá! Alguma novidade sobre o Ricardo, Dani?
    Estou ansiosa! Beijos e felicidades...
    Camila - de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir