Pages

6 de fevereiro de 2013

Dias 222, 223, 224


         Fala galera. É com um sentimento de felicidade e com lágrimas nos olhos que eu vos escrevo aqui. Agora a pouco eu abracei tia Dani e morri de chorar, percebi que 2 meses não mata saudade nenhuma, imagine os poucos dias que algumas pessoas tiveram. De qualquer jeito esses 2 meses foram muito bons para mim, mas borá deixar isso para o final do post que é quando eu geralmente dou um tchan. Ah e hoje é o primeiro dia que eu escrevo sozinho, ou seja, sem tia dani ler o post antes que eu poste. Vamos ás notícias ;)

         Domingo tio Ricardo aderiu a ideia de tomar café todos os dias (coisa que ele não estava fazendo) que tinha tido no sábado, então nesse três dias, além de logo cedo ele vir para a sala e conversar e assistir TV a manhã toda, ele esta tomando café da manhã. Em geral domingo segunda e hoje foram bem parecidos e muito produtivos, em todos os dias ele foi para a sala tomou café e conversou bastante por toda a manhã, também passou a tarde no quarto mas bem ativo e também se alimentou bastante de noite. De noite ele comeu bastante da comida japonesa e foi dormir.

         Na segunda ele foi para o hospital com tia Dani e lá tomou plaquetas e fez os exames.

Boletim dos exames:      Plaquetas: 25.000
                            Leucócitos: 3.600
                            Hemoglobina: 7,7
                            Creatinina: 1,73

         De tarde eles chegaram bem tarde, então não teve sessão de nada, de noite comeu um big Mac INTEIRO, isso mesmo, inteiro, depois do big Mac ficou na sala e foi dormir. Hoje ele estava bem melhor, ele acordou logo cedo e foi para a sala, de tarde, dormiu bastante e fez a sessão de fisioterapia, Tiago disse que foi ótima a sessão, e que ele fez tudo bem direitinho. Ele deveria ter a sessão com a psicóloga, mas estava com dor de cabeça e no final das contas quem foi atendida foi tia Dani rsrs. Há tempos ele não tinha sequer um enjoo, mas hoje de noite enjoou um pouco por causa da velocidade da sonda e depois disso ficou deitado até tarde.  Mais tarde ele melhorou nós todos formos para a sala comemorar o aniversário de tia Dani (que na verdade é hoje, dia 6, mas nós comemoramos dia 5), então depois de cantar os parabéns, abrir os presentes e comer pizza e bolo, nós ficamos assistindo TV. Depois ele e tia Dani foram para o quarto e nesse momento estão dormindo.








Aqui as fotos do aniversario, tia Dani esta com febre desde domingo então por isso a carinha dela:

                  Agora sim é hora das considerações hehe. Bem pessoal, eu só queria dizer que foi realmente ótimo estar aqui. Foi mais uma grande experiência para a minha vida. Eu tive a oportunidade de presenciar o renascer de um guerreiro e ainda "participar" disso. Foi muito importante ver o amor, o apoio e a determinação que atinge todos aqui, ver essa fé inabalável e esse amor tão grande, essa linda história de vida que foi capaz de unir vários pessoas, famílias, (e criar uns grupos, tipo umas ricardetes que eu ouvi falar por ai) em todo o pais, todos em oração pela mesma iniciativa, e assim ver como essa harmonia e amor entre todos pode mudar vidas  :). Mas o melhor dessa viagem foi poder matar as saudades e presenciar de perto a luta de tio Ricardo e tia Dani, que mesmo tão jovens, já tiveram uma experiência tão intensa como essa, que mudou a vida deles de maneira drástica, e por isso alem de dois jovens tios, para mim e acho que para muitos, eles são também dois jovens exemplos de vida, dois jovens heróis, dois jovens guerreiros e acima de tudo, uma jovem mas grande, história de amor. Acho que é isso, e espero que amanhã quem assuma seja tio ricardo :D

E como tio Ricardo está comendo mais:


LEVANTA, BEBE ÁGUA, COME, E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO

15 comentários:

  1. Parabéns Dani, acho que esse é o melhor que presente que Deus podia te dar: a cura do seu amor.
    Valeu a pena esperar o post João, só notícias boas, graças à Deus.
    João, muito obrigada por ter nos mantido informados por esses dois meses, admiro muito a sua dedicação e amor pela família, você é um menino de ouro e de muito futuro, uma boa viagem e quero muito conhecê-lo, muito em breve na grande confraternização que haverá com o retorno dos nossos guerreiros aí de Poa.
    Desculpa as cobranças. As orações continuam e sinto que está bem próximo o nosso churrasco.
    Fiquem com Deus, beijos.
    Déa e família madrugadora

    ResponderExcluir
  2. Ah, ASSUMA o blog Ricardo!
    Levanta, tome água, coma,ESCREVE, ande e venham pra Natal Ricardo. queremos churrasco!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani!!! Nem preciso dizer que torço pela sua felicidade, ou que vc é uma pessoa iluminada, mas é sempre bom reafirmar que desejo muito, mas muito mesmo que o Nosso Pai Maior restabeleça por completo a saúde de Ricardo para que vc possa voltar a viver plenamente esse grande amor que une vcs. Feliz Aniversário!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o dia 6 de fevereiro é uma data abençoada. Sei de pelos menos três pessoas que nasceram nesse dia e têm o dom de se dedicar ao outro. Aliás 4, porque uma delas modificou toda sua vida há algum tempo. As 3 primeiras são Maria do Céu (mãe de Bastinho, portanto, avó de Ricardo), Maria do Céu (minha irmã) e Dani, nossa jovem guerreira, como bem disse João. A outra é Angelita, uma amiga das Ricardetes, que atualmente é uma pessoa dedicada à oração e ao próximo. Parabéns para todas essas aniversariantes, não importa onde estejam, com certeza estão intercedendo por todos nós. E para Dani, um parabéns especial e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  5. Dani Feliz aniversário, todos so amigos do Guaxi aprenderam a gostar de você tanto gostamos dele. João obrigado por compartilhar com a gente tudo que acontece ae, embora com atraso (né gabi, kkk).
    Parabéns pela força e foi muito bom ler tudo que você postou aqui esses dias... Todos que estavam ae, já eram exemplos de vida, com você não é diferente. Muito bacana ver você tão novo e tão engajado em tudo, com certeza um exemplo para nós.

    Guaxi, muito bom ver você comendo tudo até soltar aquele suspiro de cansado que vc faz. Cada colherada a mais, acredite que é uma comemoração nossa.

    ResponderExcluir
  6. Agora um post especial para João. Menino, suas palavras são de gente grande, amadurecida, sensível, capaz de tirar lições dos acontecimentos. Escrever coisas bacanas depois de se viver muitos anos não é nada demais, faz parte do aprendizado e somente os insenvíveis e tolos não aprendem nada com o que vivem. Agora, escrever com sensibilidade na sua idade não é pra todos. Poucos são capazes de, ainda cedo, enxergar além do aparente. Parabéns, João e parabéns para quem cria você e o educa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dani!! Hoje você é a principal rss. No próximo ano, esse dia com certeza será comemorado aqui em Natal, junto seu amor e seus amigos. João sua participação aí em POA foi muito importante. É muita responsabilidade assumir a atualização desse blog. Tarefa que vc cumpriu com maestria. Faça uma boa viagem e até o churrasco que pelo que ando lendo aqui, está cada vez mais próximo. Continuamos rezando e tendo a certeza que Deus e os espíritos de luz estão protegendo todos vcs.
    beijoosss.

    ResponderExcluir
  8. PAULO MORAIS E FAMÍLIA6 de fevereiro de 2013 15:25

    Cada dia surge uma nova fé que é renovada com todas as graças de Deus. Sua recuperação será total porque temos a certesa que "ELE" é nosso bem maior em todas as nossas atribulações. Que Deus lhe abençoe e a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  9. Dani, parabéns! Seu presente será um marido saudável, e um casamento abençoado! Que bom q as coisas estão indo bem, tenho acompanhado o blog se postar, mas as orações não cessam. Gostei das fotos e das palavras do João. Tem talento esse menino!!!
    Gente, to torcendo pra falar diretamente com o dono do blog, acho super justo ele assumir!
    Graças a Deus a melhora dele ta se estabelecendo, e em breve teremos churrasco! Bjo a todos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a Dani, que ela conquiste tudo aquilo que almeja, muita saúde para ela e para o Ricardo e que eles tenham muitos e muitos anos para curtirem um ao outro...
    Sentirei muita falta do João, esse fofo! Mande notícias via comentários, oks?
    Beijos a todos!
    Camila - de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  11. João, vc é apenas um garoto mas se expressa como um homem feito. Muito obrigada por se dedicar a dar notícias desse guerreiro a todos nós que oramos e torcemos por ele.

    Essa é uma linda história e com certeza você tem uma grande participação nela. Obrigada!

    Parabéns, Dani!

    Força, Ricardo! Rumo à cura!!!

    ResponderExcluir
  12. Eitxa, é mesmo, dia 6 com várias aniversariantes que são pra nós pessoas especiais. Parabensssssss Dani! Que o sorriso e a saúde plena de Ricardinho sejam um presente diário neste ano novo rs que se inicia. Parabens tambem pelo sobrinho fofo, talentoso e sensível. Eita que esse blog a cada dia tem mais novidades e ótimas notícias rs e agora tô ansiosa pelos posts de Ricardinho. Bjs, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, galera, mais dois que os deixam! Eu acho que cada um que passa por aí é um sortudo de poder ajudar e ao mesmo tempo ser ajudado por vocês. Espero que o dia do retorno de vocês seja o mais rápido possível, pois eu não vejo a hora de poder ficarmos pertinho de novo! Imagine vocês, ein? Nunca esqueçam que vocês, Dani, tio e tia, são os anjos da guarda de Ricardo. É vocês que reabastece toda a energia dele. Tenham fé, as coisas já estão melhorando!
    E Dani, não tenho mais nem o que falar dessa Maria (como ela me chama)! Essa sim se mostrou uma heroína de verdade, dessas que nem nos filmes a gente vê. Dani, o aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fomos nós, pois eu penso que Deus nos mandou você para amenizar essa caminhada tão difícil com a sua força, garra e determinação. Parabéns, pela mulher de fibra que você é!!!!!
    João, tenho q dar o braço a torcer, você quase me superou nesse post! Eu disse QUASE! rsrsrs Vc realmente é um exemplo de menino, muito educado, inteligente e a frente da sua idade. Parabéns e continue assim! Puxei seu saco hoje, gostou? kkkkk Pior que é tudo verdade, viu? =*
    Amo vocês MUITO! Desejo que Deus continue a mandar muita força para vocês e que a caminhada agora seja mais leve, mais amena de se seguir, pois ela já está no final. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Dani, minha xará. Desejo que seu ano novo seja de celebrações, emoções gostosas e alegres e transbordando saúde.

    João, estou apaixonada por você!!!! Que menino lindo! Tão amadurecido, tão encantador. Um beijo grande para você e muitas alegrias em seu caminhar.

    Família Medeiros LINDA! Vcs são um show e dão show sempre. Amo vocês e agradeço sempre por tê-los conhecido.

    bjos felizes e cheios de boas vibrações,

    Dani

    ResponderExcluir
  15. Guaxi, estramos torcendo muito por vc e confiantes ate´o fim. Volta logo, amigo!

    ResponderExcluir