Pages

2 de fevereiro de 2013

Dias 219, 220 e 221


                Oi gente. Demorei como de costume mas to aqui. Eis os fatos:

QUINTA (31/01/13):

         Quinta tio Ricardo foi para o hospital com dona Lourdinha. Lá ele tomou soro e fez os exames, não tomou plaquetas pois estavam em 35.000.

Boletim dos exames:      Plaquetas: 35.000
                            Creatinina: 1,67
                            Leucócitos: 1.790
                            Hemoglobina: 8,5
         O exame do fígado deu taxas mais baixas, o que significa que ele respondeu ao corticoide, então, se Deus quiser, com esse tratamento, logo irá se normalizar.
         Ficou o dia bem, de tarde fez fisio, de noite dormiu, o resto eu não eu num lembro, mas ele estava muito bem.

SEXTA (01/02/13)

         Ontem tio Ricardo estava bem. De manhã ele acordou bem, tomou banho e ficou na sala. usou o computador, conversou, assistiu TV. De meio dia ele urinou com sangue e coágulos. Só deveria  para o hospital de 6:00, mas ligaram do hospital dizendo para ir mais cedo e por isso não teve fisio ou psicóloga. Dra. Jiseh decidiu com Dr. Renato (urologista) colocar uma sonda no pênis de tio Ricardo para fazer uma lavagem, e assim, tirar os coágulos. Depois das plaquetas a urina clareou bastante mesmo e os coágulos pararam. De noite ele comeu pizza e uma comida japonesa (deliciosa) que ele achou na internet.

SÁBADO (02/02/13)

         Hoje tio Ricardo estava tão bem quanto ontem. Ficou a manhã na sala, sentado no sofá e assistiu TV. De tarde ele almoçou carne de sol com arroz de leite e ficou boa parte da tarde na sala conversando e fazendo planos, falou que iria tentar tomar café, começando com uma fruta, e coisas leves do tipo. Depois ficou no quarto assistindo TV. Eu passei a tarde com Marlene e Cleiton no centro espírita que eles trabalham e lá pras 6 horas nós chegamos no AP, eles aplicaram o passe e foi a ultima vez que eu pude ver eles antes de ir embora. Tio Ricardo enrolou o dia todo para não tomar banho, mas de noite acabou cedendo rs. Depois ele comeu o mesmo de ontem na janta, assistiu TV e foi se deitar.

         É isso pessoal, valeu pela paciência, desculpa pela demora e pelo apagão mental que deu em relação a quinta. Parece que a montanha russa ficou lá em cima pra ficar :D. Nós estamos muito felizes devido a esses dias, tio Ricardo está como nós o conhecemos, com um sorriso inabalável e admirável no rosto. Está mais alegre, menos "doente" por assim dizer, e simplesmente, normal. Então obrigado pelas preces, pois estão fazendo efeito, por melhor que esteja não cessem, pois depois de muito tempo pedindo, agora devemos agradecer a Deus.

LEVANTA, BEBE ÁGUA, COME E SE MEXE Ricardo, QUEREMOS CHURRASCO!!!!!!

10 comentários:

  1. Primeiro, kkk. Só vim pra pedir pra gabriela não parar de me aperrear, pois aqui está muito monotóno.

    ResponderExcluir
  2. Ei Joao,não vale,viu? Quem já viu? Jogo sujo amigo, postar e correr pros comentários? Kkk
    Que bom que o quadro clínico de Ricardinho está se estabilizando (rumo à cura, uhuuuu! Muuuuuuito feliz).
    Se Deus quiser, estaremos muito em breve, todos juntos pra agradecer e comemorar essa vitória!
    Fiquem com Deus, beijos â todos.
    Déa e família carnavalesca ( quanto riso... Oh quanta alegria ....)

    ResponderExcluir
  3. Oii minha gente!!!! Eu acho que esse blog está sentindo saudades de quando ele era usado por mim, que trabalhava todos os dias! Sim, porque João só posta quando o joguinho dele deixa. Eu já estava pra comprar uma passagem para POA e ir tomar conta desse blog!!! Afinal, alguém tem que trabalhar!!
    Ei, mas até que eu gostei das notícias que, apesar de atrasadas, são muito boas! Não parei de rezar nenhum dia. Eu peço e agradeço também por todas as graças alcançadas por Rica. Espero que ele continue assim, só lá em cima! =)
    Rica, vê se depois que João for embora vc arruma alguém menos preguiçoso para nos manter informados, ok? Eu só não fiz uso de uma certa foto pelo prestígio moral que eu tenho pela família Sá. Mas senão...

    PS.: João, vc que pediu! Agora "guenta"! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por acatar minhas ordens Gabriela. kkk. é assim que eu gosto, você se achando com a moral todinha e falando besteira, continue assim viu? Ah, e por falar no meu substituto, eu to vendo aqui se a pessoa que pode assumir o cargo é o dono do blog ;D

    ResponderExcluir
  5. De nada, Joãsito!!! Eu tbm te amo, viu? =******* kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Passando para saber das boas notícias e para mandar um grande beijo a todos vocês Seridoenses de POA

    Ricardinho é isso mesmo SORRINDO para a vida, você sempre teve um riso fácil e cativante.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meus amores!!! Espero que tudo esteja correndo bem! Vim só pra mandar um beijão em cada um! =*
    Como eu sei que João só vai postar daqui a 2 dias, não posso ficar tanto tempo sem comentar, né? rsrsrs...
    Xêro! SAUDADES

    ResponderExcluir
  8. Dono do blog! Dono do blog! Dono do blog!!! (Nada contra vc João, faz parte da loucura das ricardetes...)

    ResponderExcluir
  9. João Victor... cadê você?

    ResponderExcluir
  10. O importante é que tudo se encaminha para um churrasco daqueles. Vai ser um dia para se registrar de todas as maneiras. Tá chegando a hora!

    ResponderExcluir