Pages

13 de fevereiro de 2013

Dia 227, 228, 229, 230, 231 e 232

Olá pessoal...

Acho que vocês nunca tinham ficados tantos dias sem notícias, né? hehehe... Foi o carnaval kkkk...

Graças a Deus está tudo bem, na medida do possível...

Ricardo continua internado, mas está bem. As infecções estão melhorando, não está tendo mais febre e o inchaço do testículo (epidídimo) está bem melhor também. A urina estava vermelha todos esses dias e todos os dias foi feito plaquetas, e acho que na sexta ele transfundiu duas bolsas de sangue. Entretanto, desde ontem à noite a urina começou a clarear e está laranjinha (amém). Hoje ele não transfundiu plaquetas. Nesses dias ele também fez uso do medicamento que estimula os leucócitos (por dois dias). 

Ele ainda está se alimentando pela sonda, por sinal ela foi trocada esses dias porque estava obstruída. 

O que ainda está em aberto é a questão do fígado, as taxas estão alteradas. Para tentar melhorar isso, ele começou a tomar corticoide em dose alta na segunda-feira e voltou a usar o remédio para baixar a ferritina. Estamos aguardando exames de imagem também, uma ressonância do abdômen,  uma ultrassonografia da bexiga e do coração, esse último foi realizado hoje e está tudo bem. Amanhã de manhã será realizado o exame da bexiga. Dra. Adriana está suspeitando que o quadro geral de Ricardo (taxas instáveis da medula, falta de apetite, exames do fígado alterados, etc) pode ser por causa da ferritina alta, ou seja, muito ferro no organismo ou DECH de fígado. Ele já começou o tratamento seja qual das duas opções forem. A ressonância vai ajudar nesse diagnóstico.

Nesses dias tivemos duas notícias ótimas. Foi realizado mais uma vez o exame do quimeirismo (aquele que sabe qual medula está no organismo) e o resultado é: a medula que está em Ricardo é a medula nova, a medula doada, ou seja, quimeirismo completo :) E o sangue dele já está mudando para o sangue do doador. Ainda está como indeterminado, mas na primeira prova já aparece como O+ (tipo sanguíneo do doador) e na prova reversa tem só "três cruzes" de A+ (tipo sanguíneo de Ricardo), antes apareciam "quatro cruzes".

Boletim dos Exames 13/02: Estão ótimos =)

Hemoglobina 9,0, Plaquetas 40 mil, Leucócitos 5.500, Creatinina 1,48

GGT = 2.000 e pouco (esse não está bom; taxa do fígado)

No domingo Marlene e Cleyton foram ao hospital dar o passe em Ricardo. Foi bem legal, ele conversou bastante com eles. Na segunda eu fui jantar na casa deles. Eles são maravilhosos.

Espero não ter esquecido nada hehehe, mas é provável que tenha rsrsrs..

Bem... Próxima semana nós vamos receber outra companheira de luta. Lúcia (madrinha de Ricardo) virá nos ajudar. Espero que agora ele não tenha problema com alimentação, pois ela cozinha divinamente bem. E eu estou indo passar uns dias em Natal. Ainda não comprei a passagem, mas acredito que daqui para segunda estou indo. Não se preocupem que vou continuar atualizando hehehe...

Se Deus quiser esse problema do fígado será tratado, Ricardo continuará melhorando e jájá terá alta.

Levanta, come, escreve, bebe água e se mexe Ricardo, queremos churrasco!!



56 comentários:

  1. Ooooi Dani, que bom que a medula do doador está mostrando a que veio, rs.
    Com a graça de Deus, Ricardinho sairá logo do hospital e você virá à Natal mais tranqüila. Torcendo para que toda a trupe retorne logo à Natal. Pense num churrasco esperado ...
    Beijos à todos e fiquem com Deus.
    Déa e família vigilante, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Olá, galera! Gostei das melhoras! Espero que Rica melhore logo, pois eu não parei de rezar nem no carnaval, viu??? ;) Que bom que Lúcia está indo praí, ela vai animar muito vocês! E que bom que Dani está vindo passar uns dias aqui, vai matar um pouco as saudades! Rica vai ficar em ótimas mãos!
    Muita fé e força! Os dias de glória estão chegando! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus as coisas estão melhorando, vai dar tudo certo se Deus quiser,que noticia boa saber que Lucia vai chegar por ai, ela com certeza vai fazer muita comida gostosa pra Rica, ela já paparicava ele aqui imagine ela ai bem pertinho,ela vai e com ela levando toda a nossa energia pra vcs,Dani que bom vc vir passar uns dias em casa vai ser muito bom pra vc...Saudade de todos!Bjs.(Arinalda,Cicero e o Biu).

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Continuamos aqui confiantes e firmes nas vibrações pelo Ricardinho.

    um beijo grande para todos vocês,

    Dani

    ResponderExcluir
  5. Meu coração ficou apertado qdo li q ele ainda ta internado. É tudo muito delicado, fígado, bexiga, medula... A parte boa é que ele ja ta melhorando e não vou perder a fé jamais!!!! Vou pedir mais e mais a Nsa senhora por ele, ate ele finalmente estar de pé no churrasco! Bjos POA

    ResponderExcluir
  6. Ricardo,Dani, Bastinho e Lourdes, continuamos aqui incansáveis. Nunca deixaremos de acompanhar a luta desse menino pela recuperação completa. Estamos com vocês nas orações. O reforço agora vai ser de primeira, como os anteriores, mas duvido que alguém cozinhe como ela. Lúcia, além de ótima cozinheira, é amiga, companheira e vai ser muito importante nesses dias que Dani estiver em Natal. É bom mesmo espairecer um pouco, Dani, recarregar as energias para voltar com o maior gás, mas cuidado porque o rapaz ainda não pode fazer muita estrepolia não (rs). Beijo em todos.

    ResponderExcluir
  7. Eita Lucia vai, então vou também almoçar uns dias por ae...

    Guaxininho se prepara pq março já está chegando e logo logo vc vai estar de voltar... força todos os dias para você!

    ResponderExcluir
  8. Olá todos!!!

    Ai que as notícias são tantas...
    Ricardinho melhorando (e cada vez vai ficar melhor!!! Deus é pai!!!).

    Lúcia indo passar uns dias aí, cumprindo seu papel de madrinha, rsrs. Sei que vai ser ótimo pra todos, principalmente pra Rica!!! Mulher, se vc quiser umas aulinhas de gastronomia eu lhe dou, viu? kkk. (Kleber duvida que eu faça tantas comidas gostosas, né bixim? kkk. Tô sabendo...). Seja bem ida, rs, Lúcia, vc será muito importante nessa jornada.

    E Dani, querida, seja bem vinda para seu descanso necessário e merecido. Vc vai recarregar as baterias e renovar as energias para esse finalzinho de tempo que ainda resta nos pampas... Irei a Natal para um programinha (que tal sushi? rs) nosso: você e as ricardetes, que tal? Meninas, fiquem a postos. Eu, Ana, Aninha, Déa, Zinha, Deda e Rai, todas convocadas para pajear Dani, viu?

    Bastinho e Lourdes, esse carnaval foi de alegria/saudade/preocupação. Todos os dias passava no bloco de Rica. Muitos abraços, a emoção correndo solta, hidratada com uma boa cervejinha, rsrs. Vc é muito querido, viu, filhotinho? O churrasco de Júnior com sua camiseta foi um sucesso!!! Adorei!!!

    Saudade de todos...

    Amo cada um de vcs com um amor incondicional e eterno, amores meus...

    Bj, bj, bj...

    ResponderExcluir
  9. Duvido não!!!!! Eu tenho certeza que sim!!! Kkkkk

    Kleber

    ResponderExcluir
  10. Olá galera de POA.Voltando depois do carnaval em Caícó. Pense numa festa boa!! Me atualizando aqui, li que Ricardo ainda está no hospital mas li tb que a medula que está funcionando é a nova e isso me aminou muito pois me deu a certeza de que tudo dará certo.
    Dani, sua vinda a Natal vai ser uma ótima oportunidade para recuperar as energias. Respirar outros ares. As ricardetes lhe esperam para curtir um programinha. Se for sushi, o pinga fogo é ótimo. Principalmente para ficar até os garçons pedirem pra agente ir embora, né Suzana? kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sushi??? Gente! Não esqueçamos as raízes: galinha caipira, costela de porco e etc....
    Dani, fique à vontade e se possível, leve o fofo do João Victor pra nos apresentar. E o nosso guerreiro, como está? Estamos torcendo pela alta dele do hospital. Beijos, Déa e família provocadora,kkk. Se acha, não é ?

    ResponderExcluir
  12. As ricardetes estão alvoroçadas com a vinda de Dani. Para quem não sabe, elas são todas umas princesas que nunca deixaram de acreditar no amor e acham que Rica/Dani e Bastinho/Lourdes são reencarnações dos personagens dos contos de fadas. Algumas já trocaram alianças (já sei o que se passa na cabeça de Bastinho) e outras ainda não beijaram o sapo certo, mas todas elas torcem pela felicidade dos que se amam. Rica, coma, se mexe, pinte o sete porque somente sua recuperação dará descanso a Dani. Beijos mil em todos vocês.

    ResponderExcluir
  13. Amigos de Poa e do resto do mundo que visita este blog, hoje estou lmbrando de João Vítor que sempre nos lembrava de continuar rezando. Pois bem, vejo que o blog não está muito movimentado como em outros momentos. Por um lado é bom, pois significa que não estamos passando por momentos cruciais como no episódio da bexiga, mas, por outro lado, esse ritmo diminuído pode ser sintoma de cansaço, não é verdade? Então faço o papel de João Vítor: não nos esqueçamos de continuar rezando, nos unindo para enviar forças para Ricardo e sua família.
    Sei que quando não tem notícias novas, às vezes damos uma olhada e nem deixamos recado. Sugiro que alimentemos o blog mesmo que continuemos no mesmo dia porque o dono não postou nada novo. Que tal transformarmos esse espaço também em espaço de leitura literária? Se não tem nada novo para comentarmos porque já dissemos nossas impressões sobre as notícias, vamos deixar poemas, frases, o que for para movimentar bastante o blog. A casa de orações é também a casa da poesia.

    ResponderExcluir
  14. Para Lourdes, Bastinho e Dani

    "Que pode uma criatura senão,
    entre criaturas, amar?"

    Esses são os versos iniciais do poema "Amar", de Carlos Drummond de Andrade. Quer ver o poema completo ou escutá-lo na interpretação de Paulo José? Acesse: http://letras.mus.br/carlos-drummond-de-andrade/1005569/

    ResponderExcluir
  15. Ana Santana sempre inovando este blog,pois lembro que a campanha COME E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO foi ideia sua. E só Deus sabe o que essa cabecinha fértil já andou inventando. Abraços as ricardetes e todos leitores e recadistas.

    ResponderExcluir
  16. Bastinho, que tal assumir o posto de blogger? Você escreve muito bem, acho que é talento de família. Família Medeiros e Linhares, deixem seus recadinhos também.
    Déa e família cobradora

    Entre um livro e outro (né Ricardetes? kkk),sempre arranjo um tempinho de ver as atualizações do blog, ultimamente os recados.
    Beijos a todos e fiquem com Deus.
    Continuamos firmes nas orações.

    ResponderExcluir
  17. Olá, família! Dani chegou!! Agora aguardamos a chegada de Lúcia Brandão ao seu novo posto de guardiã de Rica, assim como tio, tia e todos que já passaram por aí. Quero parabenizar essa pessoa ilustre (Lúcia) pela vontade de ajudar enorme que ela tem. Com certeza os dias aí com ela serão mais alegres e descontraídos.
    Quanto a Suzana, acho que ela vem a Natal pra ver se faz um vestidinho pra mim que eu to nuazinha!!!!!! Mas acho difícil porque ela só quer costurar para outras ali....

    Um xêro!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo vocês, meus tios queridos!!!

    ResponderExcluir
  18. Pessoal vamos continuar nessa oração, aqui estamos com o Nome de Ricardinho todos os dias em nossas mentes. Hoje, domingo é dia do nosso evangelho e sempre pedimos e agradecemos pelo velho Guaxi.
    Gostamos da campanha viu Ana de Santana. Vamos orar q é nossa forma de contato direto com Deus e com seus trabalhadores iluminados q podem ajudar e muito! Nem sempre escrevemos, mas não tem um post desses 232 q não tenhamos lido. Continuamos aqui sempre!

    Grande abraço meu amigo! E para toda família e Ricardetes...

    ResponderExcluir
  19. Bom dia pessoal!! Ah saudade de Joao Victor... Tardava mas não falhava, hein João? rs.
    Bastinho, quando tiver um tempinho, post um recadinho sobre nosso guerreiro. Beijos e fiquem com Deus.
    Déa e família aflita.
    Será que um dia irei postar: Déa e família poeta? Kkk. Acho difícil viu Ana Sant'Ana? Talento aqui amiga, só o chocolate da Garoto,rs.

    ResponderExcluir
  20. Ana, tenho muito carinho por todos vcs, leio todos os posts e nunca esqueço de ricardo e dani e dona lurdinha e sr bastinho em minhas orações, estou entre estes 105,649 visitantes. Torço muito para que ricardo volte logo pra casa!
    Beijos
    Márcia de Curitiba

    ResponderExcluir
  21. Bom demais ver o blog bombando. Acho que anima muito a gente. É como uma bandeira tremulando lá no alto. Quando Lúcia chegar aí é que a coisa vai pegar fogo. Me avisem pra gente fazer uma recepção aqui no blog. Gostei de conhecer pessoas que ainda não tinha tido contato como André e Edzana. Também achei ótima Márcia se dirigir a mim. Acho muto bacana isso de falarmos uns com os outros. É mais uma das graças que o processo de cura de Ricardo proporcionou. Estamos construindo uma rede.

    ResponderExcluir
  22. Ola pessoal.. Passando bem rapinho só para dizer que amanha tem post, viu? E que Ricardo esta muito bem, gracas a Deus. Agora a noite ele fez a ressonancia do figado, acho que amanha saberemos mais ou menos o resultado e se Deus quiser nao sera nada demais. Ah! Lucia ja chegou e ja esta bombando na cozinha. Amanha eu conto rsrs..
    Como lembrou Ana Santana.. A prece eh nossa forca e nao pode cessar jamais. Xr! Boa noite...
    Dani

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz com as notícias e por ver o quanto meu amigo Guaxi está sendo apoiao por todos! Não vejo a hora de vê-lo aqui em Natal com aquele sorriso de sempre!

    ResponderExcluir
  24. Passando pra dar aquela espiadinha básica,rs.
    Aguardando ansiosa as boas notícias como bem antecipou Dani.
    Fiquem com Deus,
    Déa e família paciente???? Brincadeirinha Dani , é só pra quebrar o protocolo.

    ResponderExcluir
  25. Deixando aqui um recadinho para comunicar que Rica está bem nestes últimos dias, se alimentando melhor (também com a comida de Lucia?) e bem esperto. Esperando o resultado de alguns exames para ter alta. Abraços

    ResponderExcluir
  26. Essa Lúcia Brandão faz milagre com a comida dela mesmo!!! Vou fazer igual a Kleber, vou já aí almoçar, tia! Ain, que saudades da comida de Lúcia!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse tempo já já volta e Lúcia vai ter muito trabalho aqui nos vários e vários churrascos em comemoração ao retorno de Rica. Vá logo treinando aí viu, Lúcia? rsrsrrs
    Gente, um grande beijo a todos!! Continuo nas orações para o retorno mais breve possível! Bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi, gente.
    Bom saber que Rica tá comendo melhor e mais espertinho... Graças a Deus. Continuamos firmes no propósito de não baixarmos guarda nas orações...
    Kleber, não seja despeitado, rsrs. Ainda faço uma comidinha dos deuses pra vc. Acho que isso é ciúme, kkk.
    Gabi, e a senhorita deixe de ter a língua afiada, viu, bixinha? kkk. No meu mês de março todas as prioridades serão suas... Fiquei com peninha de vc, kkk. Agora não se alie a Nena, Ione, Zinha e Deda não, viu?! kkkkkk.
    Bastinho, tbm adorei a sugestão de Ana... Amo poesia...
    Lourdes, tô com uma saudade, uma saudade...
    Doida pra saber da chegada de Lúcia aí.
    Falei com Dani por msg, vamos nos encontrar, se Deus quiser!
    Ricardinho, tenho pensado muito na sua chegada aqui na terrinha... É um pensamento muito recorrente. E bom. Sempre! Acho que é pq está se aproximando a data da vinda de vcs...
    Bjos a todos, de Poa, do blog, de todoa os lugares...

    LEVANTA, SE MEXE E COME, RICARDINHO!!!

    QUEREMOS CHURRASCO!!!


    ResponderExcluir
  28. Bom dia pessoal!!!
    Excelentes notícias para iniciarmos o dia, né? Torcendo para que os exames dêem tudo ok, para nosso guerreiro retornar pra casa e poder desfrutar da companhia e iguarias preparadas por Lucia.
    Beijos e fiquem com Deus.
    Déa e família otimista.

    ResponderExcluir
  29. Olá galera,
    que bom que Ricardo está quase em casa novamente. Se Deus quizer, e Ele quer, os exames darão condições de Ricardo voltar para casa.
    Suzana, num fique com ciúme, pois a comida de Lúcia não tem concorrência kkkkk.
    Gabriela tava calada, mas como a galega entrou na conversa, se ela já só costura pra vc quando diz que tá sem tempo, imagine agora que disponibilizou um mês todinho kkkk.
    bjs. Fé em Deus que daqui continuamos com as orações.

    ResponderExcluir
  30. Gente, Lúcia merece uma recepção daquelas. Como não vou poder fazer uma festa, vou lhe dedicar a música "Essa Mulher" de Maria Rita. Só não combina muito porque a música não é acelerada como Lúcia, mas a letra é linda. Acho que, no final das contas, é de todas nós mulheres que a canção fala. Meninos, depois posto algo só para vocês. Vou postar aqui só trecho inicial:
    "De manhã cedo essa senhora se conforma
    Bota a mesa, tira o pó, lava a roupa, seca os olhos
    Ah. como essa santa não se esquece de pedir pelas mulheres
    Pelos filhos, pelo pão
    Depois sorri, meio sem graça
    E abraça aquele homem, aquele mundo
    Que a faz assim, feliz"

    ResponderExcluir
  31. PAULO MORAIS E FAMÍLIA20 de fevereiro de 2013 15:34

    Que Deus abençoe nosso Ricardinho e a todos vocês. Um beijão e abraços.

    ResponderExcluir
  32. Oi pessoal...

    Cheguei em casa agora e infelizmente o post vai ficar para depois.. Mas o que interessa é que Ricardo está bem e provavelmente terá alta amanhã. Graças a Deus :) Continua comendo muito bem, e quando tiver em casa vai comer melhor, pois se Deus quiser vai começar a tomar café da manhã.
    A ressonância do fígado deu o que os médicos achavam, ferro no fígado devido a ferritina alta. Como já falei antes, ele já voltou a tomar o medicamento que diminui o ferro do organismo. Vamos torcer para o medicamento ir fazendo efeito rápido.
    Amanha eu posto, nem que seja um recadinho para confirmar a alta. Xero!
    Dani

    ResponderExcluir
  33. Que bom que Rica vai ter alta! Agora vai comer 'amarrado' como dizem, pq afinal a comida de Lúcia é a comida de Lúcia. kkkkk Um grande beijo para vocês aí em POA. =*
    E Suzana, só acredito vendo, viu? kkkk
    Um xêro.

    ResponderExcluir
  34. Oi pessoal, graças Deus Ricardinho está cada vez melhor, pois já está sentindo fome e melhor ainda já está pedindo comida, tudo indica que amanhã ele estará de volta ai vai ser tudo mais fácil beijãp pra todos.

    ResponderExcluir
  35. Gabriela dizendo que ta sem roupa?? Teve que fazer dois guarda roupas quando foi se mudar... Kkkk faça mais nada não Suzana!!! Se concentre em ir para Natal fazer comida gostosa para gente... Com muito esforço posso ate rebaixar Lucia e colocar vc como numero 01 da cozinha... Falando nisso.. Tia deve ta sofrendo com Lucia pedindo as coisas e indo no supermercado para comprar de hora em hora... Kkkkk
    To brincando Lucia, isso é coisa de quem está com inveja de não estar ae lambendo os dedos. Falei com o Guaxi hoje, e uma das coisas foi elogiar o cardápio...
    Guaxininho foi muito bom ouvir sua voz e ve-lo fazendo tantos planos. Definitivamente é invejável sua garra!
    Acho que se fizermos uma campanha aqui, Bastinho assume fácil esse blog: ASSUME O BLOG BASTINHO!!!!
    Saudades de todo mundo, espero estar logo logo infiltrado no meio de vocês!

    Kleber

    ResponderExcluir
  36. Lúcia é bacana mesmo viu? Apesar de super ocupada, arranjou um tempinho pra postar notícias da casa(apto) mais curiada do Brasil,rs.
    Se Deus quiser, esse final de semana será de muita alegria pra todos nós: Ricardo receberá alta, confiantes em Deus.
    Beijos e fiquem com Deus.
    Déa

    ResponderExcluir
  37. Olá, minha gente! Tudo em riba? Estou aqui esperando ver se alguém assume esse blog! Será preciso a gente mandar João Victor de volta pelos correios??? E eu que reclamava de João, o bixim... kkkkk. Vou aderir a campanha de Kleber: ASSUME O BLOG TIO BASTINHO!!!!!!!!!!!!
    E Kleber, fiz dois guarda-roupas sim, mas porque o meu arquiteto me aconselhou que seria o mais viável, não por causa das minhas roupas que são tão pouquinhas! Foi-se o tempo em que Suzana costurava pra mim!!!

    ResponderExcluir
  38. gabi não se preocupe que apartir de amanhã ricardinho vai assumir o blog, com certeza vai ser muito melhoe beijão grande

    ResponderExcluir
  39. Olá, gente!
    Lúcia Brandão, que notícia é essa que Ricardinho vai assumir o blog?! Aí é uma notícia boa, viu???... Ficamos todos aguardando ansiosamente!!!

    Sinto através dos recados que as coisas estão começando a entrar nos eixos novamente, com a graça de Deus!!!

    E ignorando tantos comentários destilados com uma certa dose de veneno, kkk, quero deixar um poema aqui para Rica. Para Rica e todos os que fazem parte dessa travessia. Inclusive acho que esse é o nome do poema de Fernando Pessoa. Eis:

    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas
    Que já têm a forma do nosso corpo...
    E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares...

    É o tempo da travessia...
    E se não ousarmos fazê-la
    Teremos ficado, para sempre
    À margem de nós mesmos..."

    Saiba, Rica, que é uma dádiva podermos fazer parte dessa jornada, mesmo com todas as dificuldades... Pq o que já aprendemos com você ao longo dessa travessia não foi pouco nãom viu, filhote!!! Como bem disse Kleber, sua garra é invejável!!!

    Abraços e beijos mil a todos os guerreiros dessa história da qual todos nos sentimos honrados de fazer parte, de uma forma ou de outra...

    COME, SE MEXE E LEVANTA, RICARDINHO!
    QUEREMOS CHURRASCO!!!

    E, enquanto Rica volta,

    ASSUME O BLOG, BASTINHO!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  40. 40 comentários? Essa postagem do dia 13 dará um livro,kkk.
    Gente, que noticia boa, Ricardo assumirá o blog? Não precisa tanto né pessoal? Bastinho já está de bom tamanho,rs.
    Ansiosa pelo post do oitavo mês. Beijos e fiquem com Deus.
    Déa e família observadora,kkk.

    ResponderExcluir
  41. Agora que Gabriela vai ficar sem roupa, coitada! Esse poema que Suzana postou é muito suspeito. Vai que ela não está querendo que a gente leia no sentido conotativo. Se for isso, será que ela vai dar conta de costurar para outras pessoas além de Gabi, Zinha e Deda? Brincadeirinha, viu comadre? Também vou aderir a campanha ASSUME O BLOG, BASTINHO, pelo menos até Ricardo tomar posse. Sim, porque depois que ele fizer isso, vai ser efetivo, para sempre, vitalício.

    ResponderExcluir
  42. Oie!!!

    Ja fazia um tempinho que eu nao postava nada... mas to vendo que estao falando muito da minha mami né??? É... a comida dela é maravilhosa... a energia incomparável... e o amor que ela tem por essa família é tao grande que ela nos abandonou para ficar com eles...
    Brincadeiras a parte (digo com relação ao abandono) estamos na torcida para que Rica fique logo bom e volte ao nosso convivio diário... estamos com muitas saudades... e em minha humilde opiniao o blog deveria sim ser assumido por tio Bastinho exceto se o próprio Rica assumir... até lá ASSUME O BLOG BASTINHO
    Mami estamos com saudades mas nao o suficientes para desejarmos seu retorno.. aqui em casa o cardápio é altamente diet... ontem foi lasanha de berinjela (lógico q papi nao comeu... ficou com frango na chapa) e hj foi camarão internacional (só q com arroz integral.. papai comeu sem saber q era integral... rsrsrsr) amanha acho q iremos passar fome.. por enquanto estou sem inspiraçao para fazer comidas...
    Beijinhos... amo vcs!!!

    Thayse

    ResponderExcluir
  43. Estamos todos juntos novamente em casa. Ricardo teve alta hoje a tarde e esperamos que agora definitivamente. Está comendo bem melhor e bem ativo. A comida de Lucia está fazendo milagres. Agora é ter fé que tudo melhore para que possamos retomar nossa vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  44. Que noticia maravilhosa, e daqui pra frente cada vez melhor. beijos

    ResponderExcluir
  45. Excelente noticia pra encerrar a noite. Muito feliz pela alta do nosso guerreiro,com a graça de Deus será definitiva. Torcendo pelo breve retorno de todos à terrinha.fiquem com Deus.
    Déa

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Pessoal!!!
    Quem quiser dá um pulinho em POA pra matar um pouco as saudades dos nossos guerreiros, aproveitem a promoção da TAM:Ntl-POA ida e volta por apenas:R$ 506,18.
    Beijos e fiquem com Deus,
    Déa e família (loucas por promoções),rs.
    Ah,
    ASSUME O BLOG BASTINHO!!!!

    ResponderExcluir
  47. ôooooooooo beleza. Rica de alta de novo. Todo mundo junto comendo a comida de Lúcia. Ai que inveja. Ei, Bastinho está esperando o quê pra assuir o blog, hein? Quer mais solicitações é? Pois lá vai: ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO! ASSUME O BLOG, BASTINHO!

    ResponderExcluir
  48. Assume o blog Bastinho!!!

    ResponderExcluir
  49. Que bom que o Ricardo já está bem e em casa... Que Deus continue abençoando esta recuperação...
    Abraços a todos!
    Camila - de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  50. PAULO MORAIS E FAMÍLIA23 de fevereiro de 2013 20:10

    A esperança e a fé, será sempre nosso caminho. Que Deus abençoe nosso Ricardinho e a todos vocês familiares. Um beijão.

    ResponderExcluir
  51. ASSUME O BLOG, BASTINHO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde gauchada!!,
    Desejando que tudo esteja bem com vocês. Que Deus os proteja.
    Beijos, Déa.

    ResponderExcluir
  53. Assume o Blog BASTINHO

    ResponderExcluir
  54. Ricardo passou o final de semana muito bem. Alegre, ativo e fazendo planos para o futuro. Temos fé em Deus que agora estamos na reta final. Hoje irão ao hospital-dia para verificar as taxas e repor plaquetas se for preciso.
    beijos a todos,

    ResponderExcluir
  55. Muito boa noticia!!!! Bora lá Guaxi, continua assim!! Fazendo planos, comendo e o resto será consequência! Logo, logo maio chegará!

    Olha ae Bastinho treinando para logo mais assumir o blog, nem que seja apenas uma postagem antes do Guaxi chegar com tudo!

    Kleber

    ResponderExcluir