Pages

27 de janeiro de 2013

Dias 214 e 215


         Hey gente. Pontualidade melhorando, hein? kkk. Vamos ás notícias.

SÁBADO (26/01/13)

         Logo cedo Jorge chegou. De manhã tio Ricardo tomou banho. Tio Ricardo passou o dia dormindo e não comeu nada além de um pouco de vitamina de abacate de 10 da manhã. Ele ainda estava febril ontem.  Tomou o remédio para estimular os leucócitos e soro, mas não fez os exames. Ontem a enfermeira veio aqui, e deu a seguinte ideia: tio Ricardo tomar o remédio para enjoo logo antes das sonda, para que assim, possa ser aumentada a velocidade dela, e dessa forma, a demanda diária seja cumprida (não estava sendo pois caso contrário ele enjoaria). Ele passou o dia no quarto, deitado, e o dia foi praticamente só isso, de noite ele assistiu TV e adormeceu.

DOMINGO (27/01/13)

         De manhã, o dia começou com o clássico copo de leite. Lá pras 11 horas ele enjoou um pouco após a primeira sonda. Ele passou a manhã dormindo, mas ficou mais acordado durante a tarde. De noite, Marlene e Cleiton vieram fazer o evangelho, e durante o evangelho ele enjoou a segunda vez no dia mas muito pouco. Mais tarde tia Dani e vovó foram fazer a feira e comprar a janta (mc donald's). Quando elas chegaram, tio Ricardo foi para a sala e comeu metade de um bigmac junto com guaraná. Depois ele foi pro quarto, escovou os dentes, assistiu TV e foi dormir.

LEVANTA, BEBE ÁGUA, COME E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Aê João, cumprindo com a promessa, né?
    Ai meu Deus, livrai Ricardo desse enjôo para que ele possa alimentar-se e voltar logo pra � Natal. Fiquem com Deus,
    Déa

    ResponderExcluir
  2. Oi, gente! Desculpa não ter comentado ontem, estava viajando na saga de Jr com essas provas de residência.
    Oxi, pense numa saudade gigante que bateu agora. Espero que esteja tudo bem! Esses dias longoss, como diz tio bastinho, vão passar e nós estaremos aqui de novo, abraçados à nossa vida de antes. Nesse momento temos que pedir muita paciência a Deus, que ele ilumine esses dias de recuperação de Rica e que esse tempo seja aproveitado por todos nós da melhor maneira.
    Paciência, fé e determinação! Estamos muito próximos da vitória.
    Estou aguardando ansiosamente por vocês!
    Um xêro!
    Saudades
    Que Deus continue com vocês! Amo muito vocês! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! Leio diariamente o blog. É a forma que encontro de estar perto de vocês. Sempre que acordo agradeço pelo dia que começa, por estar viva e peço forças para superar as dificuldades que aparecer no meu caminho, da minha família e dos meus amigos. Sempre mentalizo vc Ricardo, GUERREIRO, que nos dá dia a dia testemunho de força e coragem. Deus está contigo SEMPRE, nunca se esqueça disso.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bagualada (tradução livre de aí galera, aí pessoal),

    Bom gente, hoje eu não tenho muitos motivos para fazer ou escrever algo mais engraçado. Primeiramente quero desejar como sempre grandes melhoras ao Ricardo, abraço amigo. Segundo, não posso deixar de compartilhar com todos vocês a dor da perda de pessoas na tragédia em Santa Maria. Graças a Deus nenhuma pessoa diretamente ligada a mim, mas algumas pessoas indiretamente ligadas a alguns conhecidos e amigos meus estavam entre as vítimas.
    Dentro da nossa "pequenês' humana, fazemos aquilo que é possível, através de palavras, de ações de solidariedade, para tentar ajudar aquelas famílias entristecidas.
    Enfim, peço a ajuda de vocês também para que façam algumas orações pelas nossas famílias queridas de Santa Maria.
    Um beijo e um abraço a todos.
    Segue firme Ricardo, o churrasco tá chegando.
    Ângelo

    ResponderExcluir
  5. Ângelo, é mesmo uma tristeza o que aconteceu em Santa Maria. Que Deus conforte as famílias das vítimas. A vida é mesmo surpreendente e temos que estar preparados para tudo, mas quem consegue, não é mesmo? É claro que nas nossas orações diárias, incluímos esse povo do sul que acolheu nosso Rica tão bem. Que Deus esteja com todos daí. E você Rica receba um grande abraço. Estou antecipando o encontro com vc que breve acontecerá. Beijo também em Dani, Bastinho, Lourdes, João Vítor e todos que estão por aí cumprindo a missão que Deus lhes confiou. bj

    ResponderExcluir
  6. Essa tragédia nos mostra que nosso problema nunca é o maior. Imagine a dor das famílias desses jovens que se foram tão cedo quebrando a ordem natural da vida. Congratulo-me com o povo gaucho que nos acolheu em nossa jornada, Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza nossas orações também vão para a família das vítimas dessa tragédia em Santa Maria. Que Deus conforte essas famílias e o povo gaúcho que acolheu a nossa família maravilhosamente bem. E como disse tio Bastinho, são nessas horas que vemos como nossos problemas são pequenos.
    Rica, meu guerreiro, erga a cabeça e dê a volta por cima! Estou aguardando o seu abraço aqui no aeroporto. Já estou o sentindo de tão perto que ele está. Saudades...

    ResponderExcluir
  8. Ei, kd João que não posta? Acho que eu vou começar a ameaçá-lo com uma certa foto de um pijama de corujinha rosa. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Força Ricardinho!!! dos amigos embarcados em Pub-03 ( Glaylson, Luis Otavio, Luciano Rodrigues, Ricardo Braga, Marcelino e Sergio Clodoaldo )

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos queridos, já estava morrendo de saudades do blog.....rsrsrsrsrs, mas já estou de volta.
    Feliz com as notícias do Ricardinho, essa jornada é longa e esse "longe" já está muito próximo.

    um bjo grande,

    Dani

    ResponderExcluir
  11. FORÇA RICARDO, FORÇA!!

    ResponderExcluir
  12. Guaxininho... lembra de nosso viajem para os Estados Unidos... come ae para gente colocar essa história para frente!

    ResponderExcluir
  13. Quando eu li "pontualidade melhorando", pensei que era algo novo (rs). Tem nada não, João. Não reclamo mais de nada. Fico pensando nos jovens de Santa Maria que não tiveram tempo de reclamar, de lutar. Agradecemos a Deus todas as chances de batalhar, de ser possível reverter uma situação difícil. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Gente! Acho que João voltou pra Natal,kkk.

    ResponderExcluir