Pages

13 de janeiro de 2013

Dias 200 e 201


                Oi gente. Bem, vou aqui dar um resumão básico desse fim de semana.

SÁBADO (12/01/13)

         Ontem tio Ricardo passou o dia enjoado. Teve a primeira Home Care, então ele tomou soro em casa. Ele passou o dia enjoado (nós não sabíamos se era por causa do antibiótico, ou por causa da velocidade da sonda), comeu quase nada só um suco de maçã, mas acabou vomitando. Ele enjoou bastante, geralmente vomitada só remédios e água. O dia foi muito angustiante devido aos enjoos dele... Mas ao menos ele está recebendo a alimentação pela sonda, e está dando certo.

Domingo (13/01/13)

         Hoje o dia foi bem melhor que ontem J. Hoje nós fizemos o teste para saber o que estava causando os enjoos e colocamos o remédio pela sonda e com a sonda na velocidade normal, como resultado, tio Ricardo enjoou apenas duas vezes, então concluímos, que o que causava os enjoos era o remédio. Hoje vieram uma enfermeira e uma técnica de enfermagem. Na maioria da tarde ele estava bastante cansado, nós assistimos um filme, Johnny english, e depois de algum tempo ele se animou, conversou bastante comigo a respeito de planos para quando chegar lá em Natal, e estava bem feliz e brincalhão, mas de pois teve um enjoo de novo. Lá pras 6 horas Marlene e Cleiton chegaram e nós fizemos o evangelho no lar, foi o último evangelho com Sérgio aqui. Tio Ricardo ainda estava enjoado durante o evangelho. Depois ele melhorou e ficou com uma carinha melhor.

         Gente, mais uma vez ( eu sou chato mesmo né? rs) eu peço para que não cessem as orações. Por favor, por mais que as coisas estejam ótimas e evoluindo, continuem nessa corrente de boas energias pois isso ajuda muito na nossa persistência, no otimismo e no bem estar de tio Ricardo, vocês não imaginam como o apoio de vocês é essencial para o sucesso dessa jornada, então muito obrigado pela ajuda, e continuem assim, rs. Então é isso, esses dois dias foram meio difíceis, mas, bola pra frente que o fim desse trajeto está próximo.

LEVANTA, BEBE ÁGUA, SE ANIMA, COME E SE MEXE GUERREIRO, QUE A GENTE QUER CHURRASCO!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ooooi Joao Victor, fique tranquilo que as orações não cessam, todos estamos engajados nessa batalha e o nosso objetivo é a cura de Ricardinho, dessa forma damos a nossa contribuição com reza por todos vocês que estão aí, afinal, sabemos o quanto é grande a batalha de todos vocês para que o nosso herói alcance a cura. Um beijo a todos e fiquem com Deus.
    Déa e família

    ResponderExcluir
  2. Bom diaa. É isso aí João Victor, as orações continuam firmes e fortes. E vai dar (já está dando) tudo certo, com a graça de Deus. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Como passei uns dias ausentes aqui, tou relendo todos os posts e comentários passados rs, e aproveito pra desejar a voces de POA, um ano de muitas bênçãos e vitórias, com a plena recuperação de Ricardinho e seu retorno!!!bjs fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. João do meu coração! Pode ficar tranquilo, que a corrente do bem não vai parar, continuaremos aos pés de Deus, pedindo pelo Ricardo e por toda a família!
    Fiquem em paz, que a vitória é certa!
    Beijos a todos!
    Camila - de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  5. João, fala par a Dani que suco de laranja com muita frequência pode favorecer a incidência de infecção urinária, pois sua acidez acaba matando a flora intestinal e favorecendo o crescimento de bactérias patogênicas. Por isso é importante ela fazer a substituição por sucos de outra frutas com a indicação de um nutricionista.

    ResponderExcluir
  6. João, desde o primeiro diagnóstico da saúde de Ricardo, eu rezo por ele todas as noites e todas as manhãs. Já virou vício. Se não rezo, não consigo dormir e não tenho um dia sossegado. Mesmo assim, seu pedido faz com que a gente lembre de dizer aqui no blog que as orações são permanentes. E é bom dizer porque isso fortacele vocês aí, não é verdade? Pois bem, saibam que não relaxamos um só dia. Ricardo nos fez manter contato diário com Deus e isso é pra sempre. Um abraço e fiquem com Deus. COME, BEBE ÁGUA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO.

    ResponderExcluir