Pages

11 de janeiro de 2013

Dia 199


Olá novamente, pessoal. Mais uma vez eu venho aqui vos explicar mais ou menos como foi o dia hehe. Então vamos lá!

SEXTA (11/01/13)

         De manhã tio Ricardo e dona Lourdinha foram ao hospital. No hospital tio Ricardo tomou soro e fez os exames:

Boletim dos exames:   Plaquetas: 27.00
                            Hemoglobina: 7.3
                            Leucócitos: 1.360
                            Creatinina: 2.96

         Hoje tio Ricardo não teve homecare (que no caso seria só o soro), pois ao fazer os exames, ele ficou muito enjoado, e a principio, tinha grandes possibilidades dele tomar sangue e plaquetas devido aos resultados dos exames anteriores iria precisar tomar sangue e plaquetas, então pra não ir para o AP e voltar, ele tomou o soro no hospital e vários remédios para enjooJ. Além da homecare, tio Ricardo também não tomou plaquetas hoje, pois Dr. Lauro disse que a medula dele precisaria começar a produzir plaquetas por si só, e por causa também da reação que ele teve na terça-feira, então (mesmo com 27.000), tio Ricardo não tomou plaquetas. No hospital ele também iniciou a alimentação pela sonda, mas enjoou e vomitou pois no inicio estava deitado.

         Como a Homecare funciona no fim de semana e feriado, e o hospital DIA não, o uso dela também vai possibilitar que tio Ricardo receba os soros todo dia, e dessa forma, se Deus quiser, a creatinina vai baixar mais rápido.

         Ao chegar em casa, tio Ricardo não tava com uma cara lá essas coisa, estava bastante cansado, então ele trocou de roupa e foi se deitar. Depois ele veio pra cozinha e enquanto se alimentava pela sonda, também comeu um camarão que vovó fez, mas comeu literalmente SÓ camarão rs. Após o almoço ele estava com uma cara melhor, foi para o quarto e ficou sentado assistindo TV até a dieta pela sonda acabar, um rapaz também veio deixar o material do homecare aqui no AP. Bem, o resto do dia foi bom, ele está como se não tivesse com a sonda e muito bem J. Agora tia Dani ta com ele ali no quarto e daqui a pouco ele vai comer pela sonda e tomar banho. Bem é isso, agora que está tudo bem, é so esperar e finalmente presenciar o "renascer de um guerreiro"!

LEVANTA, COME, BEBE ÁGUA E SE MEXE GUERREIRO, QUEREMOS CHURRASCO!!!

P.S.: Gabriela, todos nós estamos sentindo sua falta. Mas eu principalmente rs. é estranho acordar sabendo que não tem ninguém pra me encher o saco ou assistir once upon a time comigo até madrugada e também ver o pobre do banheiro tão solitário... Mas eu sei que a saudade que você ta sentindo de mim é o dobro viu? Rs. Ah, e pode botar seu coração pra dentro de novo que essa fragilidade de tio Ricardo logo não existirá :D

P.P.S.: Anônimo do suco de laranja, por favor se identifique, e explique o motivo de tio Ricardo não poder tomar suco de laranja. Tia Dani já sabe disso sendo que esqueceu de contatar a nutricionista, abraços.

11 comentários:

  1. Dani Deus é m,aravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Fátima estamos aqui torcendo pela recuperação do Ricardo.Todos os dias leio as postagens e admiro o seu neto no comando do blog.Abraços de suas primas: Mônica e Tânia.

    ResponderExcluir
  3. Parece que aos poucos esta melhorando a situação... Vamo lá Ricardinho força vc tem de sobra, vai ficar bom já já que o pior já passou! Bjo a todos!

    ResponderExcluir
  4. Qse 200 dias! Melhoras pro Ricardo! E força a todos que participam do cotidiano dele... Não deixem a peteca cair...
    Beijos!
    Camila - de Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  5. Olááááá, galeraaa!!!
    Que bom que está tudo caminhando bem. Vamos ter fé que as coisas já já vão se colocando nos seus lugares. O que hoje é tão difícil vai passar e na frente iremos lembrar apenas das recordações boas dos dias aí em POA, e da lição de vida que Ricardo está nos dando!
    Joãoooo, eu sabia que você iria MORRER de saudades minhas!!!!! Eu também te amo, viu? kkkkk
    Amo cada um aí! Um xêro em cada um!!! SAUDADESSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. seguinte: tou apostando que no mês de maio vou assistir a uma novena em POA agradecendo a Nossa Senhora pela cura de Ricardo. Recado para Dani: tem agasalho aí nas coras azul e/ou branco? Se tiver me empreste quando eu estiver aí pq passo o mês de maio nessas cores. bj

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá Ricardinho! Comece a comer, pra quando a gente chegar aí, vocês irem bater perna com a gente.
    Se Deus quiser, você já terá recuperado o apetite e estará comendo de tudo pra gente poder comer na rua, pois não sou muito prendada nas artes culinárias e Ana pelo que sei, muito menos,kkkk Passem o endereço do apartamento pra gente reservar um hotel bem pertinho daí.
    Fiquem com Deus, Déa e família .

    ResponderExcluir
  8. Guaxi porra! deixa de dar massada aí bixo! :p Vamo botar esse Brasil pra frente! :) Abraços, Guerreiro! ;p

    Danico

    ResponderExcluir
  9. Galera é bom saber notícias daí. Se Deus quizer e Ele quer, Ricardo estará curado e poderemos fazer o tão badalado churrasco aqui na terrinha. Estamos com você Ricardo, acompanhando diariamente o blog e rezando para que consiga driblar esses probleminhas que aparecem e possa finalmente fazer o gol da vitória. Pra isso LEVANTA, COME, BEBE ÁGUA E SE MEXE GUERREIRO, QUEREMOS CHURRASCO!!!
    fiquem com Deus.
    beijo a todos.

    ResponderExcluir
  10. Ricardinho nós te amamos... lembre-se disso sempre.

    ResponderExcluir
  11. Rica sei que só vc sabe o que vc está sentindo,sei que a batalha é dificil,mas vc vai conseguir vencer pq Deus está no comando de tudo e está sempre ao seu lado,e nós vamos continuar lutando junto com vc,vc ai na sua batalha diaria e nós aqui nas nossas orações,pedindo sempre a Deus pra ficar ao seu lado toda hora não te abandonar nunca, e sabemos que ele cuida de vc sempre, não só de vc mais de todo mundo que está ai ao seu lado...Amamos muito vcs!Bjs.(Arinalda,Cicero e o Biu).

    ResponderExcluir