Pages

22 de janeiro de 2013

Dias 206, 207, 208, 209 e 210


                Oi pessoal. Desculpa a demora mas hoje tem post. E... Gabriela. Mas eu num dou cabimento mermo num é  não? Respeite a policia minha senhora. To brincando viu? eu to bem atrasado mesmo rs. desculpe mas ontem eu ia postar, tinha escrito tudo, mas ai rolou um negócio e o PC desligou sem salvar, mas borá deixar de enrolação e fazer um resumão básico desses CINCO dias, não é mesmo?

SEXTA (18/01/13)

Resumão: Sexta tio Ricardo foi para o hospital com  tia Dani. Ele tomou plaquetas pois estavam em 11.000. Nesse dia Dr. Lauro entrou de férias. Ele fez fono e fisio mas estava bem cansado. De noite ele comeu e foi para o quarto dormir.

SÁBADO (19/01/13):

                Sábado tio Ricardo estava muito bem. De tarde ele recebeu a visita de Kleber e Danny que logo o animaram (detalhe: Danny trazia um trompete que ele não faz a mínima ideia de como usar. Segue a foto). Então foi assim: eles chegaram conversaram bastante e a gente foi almoçar salpicão. Depois do almoço Danny dormiu e Kleber ficou conversando. Depois que eles foram embora tio Ricardo foi para o quarto. De noite ele estava bem, jantou e foi dormir.

 E aqui a foto dos três rapazes e um trompete: 


DOMINGO (20/01/13)

                No domingo tio Ricardo estava murcho. Passou quase o dia todo dormindo, e quando almoçou de tarde fez fisio e psicóloga em seguida, e isso deve ter causado seu enjoo depois. Durante a sessão com a psicóloga tio Ricardo enjoou e vomitou, e foi quando ele estava enjoado que Danny e Kleber chegaram com Sr. Bastinho e dona Lourdinha (eles tinham ido rodar a cidade). Mais tarde nós fizemos o evangelho, e foi ai que ele se animou, depois que Cleiton e Marlene chegaram ele se sentou, conversou mais... no evangelho ele estava muito bem, depois ele conversou bastante e comeu um bigmac TODO e mais um 260 ml de guaraná. Depois ele ficou no quarto, assistiu TV e dormiu.

SEGUNDA (21/01/13)

                Ontem tio Ricardo estava  bem. Foi para o hospital de manhã com tia Dani e lá foram feitos os exames e ele tomou soro, plaquetas e o remédio para estimular os leucócitos.Tanto ontem como hoje, não teve home care.

Boletim dos exames:      Creatinina: 1,95 (aehhh, olha ai o soro fazendo efeito)
                                               Plaquetas: 13.000
                                               Hemoglobina: 8,7
                                               Leucócitos: 1.280

                Ao chegar em casa tio Ricardo almoçou. Depois fez a fono e parte da fisio pois estava cansado. Depois foi para o quarto pois estava cansado. Assistiu TV e na hora da janta, não quis jantar o sanduiche de forno que tia Dani fez (tava ótimo), pois alega não gostar de pão ( mas mesmo assim ele come o mc donald's), então a janta dele foi um suco de laranja. Depois da janta ele foi dormir

TERÇA (22/01/13):    
     
                Hoje foi o dia de dona Lourdinha ir ao hospital. Lá tio Ricardo tomou soro e plaquetas, não fez o exames. Em casa tio Ricardo estava com uma carinha boa, comeu e depois foi para o quarto. Eu vovó e tia Dani, fomos almoçar fora, para depois pegar um remédio de tio Ricardo no centro da cidade e enfim ir ao shopping assistir de pernas pro ar 2 (ótimo filme recomendo). De  tarde tio Ricardo comeu 5 esfirras, após ter enjoado na hora da sonda no inicio da noite ( estava rápida demais), falou com Janildo e também com Marcelo (colegas da Petrobrás). Depois ele foi para o quarto, assistiu a programação da globo e agora está aqui deitado e assistindo TV.
                Valeu pela paciência pessoal, espero que essa demora seja uma anomalia e é isso, obrigado e mil desculpas.

LEVANTA, BEBE ÁGUA, COME E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Muito bom Ricardidinho, as coisas são lentas mais a cada dia as melhoras vão vindo com a graças a Deus.Nós da plataforma temos acompanhado diariamente o blog e existe uma interação constante entre nós. Estamos na torcida, principalmente agora que já existe possibilidade de sua alta para Natal. Proteção divina para você e família.

    atenciosamente
    Janildo de Lima

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, ein? Pensava que esse post só ia sair ano que vem! Brincadeirinha, João! rsrs Vc sabe que eu tenho que encher seu saco de vez em quando. Afinal, alguém tem que fazer isso, né?
    Gente, continuamos aqui nas orações e na fé reforçada a cada dia. Rica já se mostrou o vencedor que nós esperávamos. Agora é só ter paciência para que ele melhore aos pouquinhos cada dia mais. Essa caminhada é longa, mas a parte mais difícil já passou!
    Um grande beijo! Saudades!!!!
    PS.: João, vê se não enrola e posta logo cara!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, essa história de João está mal contada, esse pc passou esses dias todos funcionando.... kkk
    kleber

    ResponderExcluir
  4. Guaxi ficamos muito felizes em ver que vc está melhorando a cada dia... um enjoa aqui aculá será cada vez mais raro... foi muito bom estar ai e poder compartilhar com você essa nova fase.. embora já esteja tudo muito cansativo, vamos nos lembrar que está muito com cara de final de tempos ruins.. fica bem
    kleber

    ResponderExcluir
  5. kleber, passou sim mas eu so ia escrever anteontem.kkk

    ResponderExcluir
  6. Feliz,muito feliz com as noticias,João vc só não colocou quantos quilos Rica tá pesando agora,se Deus quiser daqui a pouco vamos poder matar as saudades,continuamos nas orações...Bjs!(Arinalda,Cicero e o Biu).

    ResponderExcluir
  7. Vixe, João. Arrumei mais um pra encher seu saco: Kleber. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Em greve de comentários, pela demora nas pastagens! Kkk, brincadeirinha João.
    Déa e família impaciente!

    ResponderExcluir
  9. Seguinte: João sabia que eu estava sem acesso à internet, então deixou pra postar quando eu tivesse de volta. kkkk bj

    ResponderExcluir
  10. Acho que não viu Ana? É que ele é um menino muito bacana e só gosta de dá boas notícias, estava aguardando as coisas melhorarem pra postar, ah João danado de sabido,kkk.

    ResponderExcluir