Pages

11 de novembro de 2012

Dia 136 e 137

BOOOOA NOITE!!!
Assim, dizendo em alto e bom som!!! rs

Doida pra dar as notícias! Vamos lá.

Ontem, sexta-feira: 
Dr. Lauro passou logo cedo, como quase sempre. Avaliou muito bem o quadro geral  de Ricardinho. Segundo ele, tá cada vez melhor... A partir dos resultados de exames de rotina ajustou o imunossupressor (Ciclosporina) aumentando um pouquinho a dosagem. Ele também tomou cálcio (na veia) e plaquetas. Por falar nisso, eis os valores das taxas: leucócitos - 2190; hemoglobina - 7,6; plaquetas - 28. 

Fez fisioterapia. Foi da cama até a poltrona e lá, fez todos os exercícios. Segundo Camila ele foi muito bem! Fez, entre outros, muito senta/levanta... Daqui a pouco tá puxando ferro!!! hehehe. Ela  acha que a dor que ele sente no pé pode ser também pela falta de movimento. A inércia muscular prolongada pode causar dores. E não é que, desde que ele melhorou e voltou a fazer a fisio com a frequência certa as dores diminuíram? Isso mostra que a teoria dela pode proceder.

Teve sessão com a fonoaudióloga também. Carina, falou que ele tá evoluindo muito bem. Com certeza tá avançando. Ela tá dificultando os 'exercícios' e ele acompanhando. Claro que com as limitações (ainda) impostas pelo avanço da adl.x, anteriores ao transplante e por algumas consequências dos tratamentos, como a quimioterapia, medicações, anestesias... Mas é uma questão de tempo ele recuperar de vez a fala bem 'direitim', rs. Outro dia perguntei se ele não conseguia acompanhar, cantando, um dvd que víamos juntos. Ele riu e disse 'acho que não.' Mas já, já vai estar cantando no chuveiro, em casa... Alguém duvida?

Durante todo o dia ele fez xixi bem normalzim, rs.
Uma ou outra vez rosado, a maioria das vezes bem clarinho, cor normal, sentindo vontade e colocando  o papagaio, só eventualmente não dava tempo de aparar, um pouquinho de dor no canal ao final da 'xixada'... A urologia encantada com o caminhar dessa bexiga!!! 

Ontem teve uma surpresa: Karla, colega de Dani, moraram juntas em Santa Cruz, foi visitá-la. Chegou no hospital sem avisar e foi muito bom! Rever amigos queridos é sempre uma dádiva. Numa situação dessas, então... Ela ainda viu Ricardinho bem rápido! Ele mudou de apartamento, agora tem um companheiro de quarto. E as visitas, antes muito restritas, a partir de ontem ficam quase reduzidas a zero. Mas vamos em frente!

O hospital veio pedir se não conseguia mais doadores de sangue e plaquetas. Mais uma vez, Suerda entrou em contato com uma rádio daqui (Rádio Gaúcha) e, mais uma vez, eles estão fazendo uma campanha para conseguir doadores. Antes do transplante foi feita uma campanha, também através dessa rádio, via Suerda. Desde então não faltava sangue nem plaquetas. Depois conto aqui do sucesso que foi. E se algum de vocês conhecer alguém daqui, por favor, vamos tentar ajudar, viu?

Eu e Dani doamos sangue ontem. Não conseguimos doar as plaquetas, infelizmente... Para esse tipo de doação é necessário que as veias sejam bem calibrosas, visíveis, aparentes, tipo de quem faz muuuuuita musculação, captaram? rs. E as nossas são bem fininhas, escondidas... Mas conseguimos dois rapazes, irmãos, doadores voluntários. Nos encontramos na sala de lanche e, graças ao nosso sotaque, eles começaram a conversar e, pra encurtar a história, além deles doarem, ainda vão conseguir algumas pessoas na igreja que frequentam... Obg a esses dois anjos, a todos que já doaram e ainda aos que irão doar...

Hoje, sábado:
Aí é que as notícias são boas! Afff!!! Chega dá gosto de falar!
Ele dormiu muito bem, como sempre!

Prá começar, as taxas:
-leucócitos       2500  (ótimos!!!)
-hemoglobina     7,4
-plaquetas            38


A bexiga (que não é mais bexiguenta, viu Gaby? nem bexiga taboca, viu Ana? rsrs), agora bendita bexiga está muuuuito bem!!!
Está superando todas as expectativas, segundo os médicos.

Com relação ao xixi: 
A frequência está muito bem, com intervalos bem regulares;
O volume está surpreendendo, uma vez que eles achavam que o tamanho ficaria, mais ou menos, cabendo algo em torno de 90 a 100 ml de xixi, mas ele tá fazendo 190, 210 ml, ou seja, está ganhando a elasticidade que o formol aplicado retirou;
A cor está praticamente normal, sem sangue visto a olho nu, bem amarelinha, clarinha...

Pra completar e contrariar (graças a Deus!) todas as previsões médicas, ele está sentindo vontade de urinar! Isso é muito, muito bom! Havia se pensado, devido às condições e complicações seríssimas, que ele provavelmente não controlaria o xixi, ficaria com uma certa incontinência urinária, pelo menos temporariamente, nesse início. Ele não só sente a vontade, como consegue controlar até colocar o papagaio! 

Dra. Katiúscia falou que Ricardo está muito bem, que a equipe está surpresa e admirada com o desenrolar dessa bexiga! Que estão todos muito otimistas com a superação das expectativas. Disse que os colegas médicos chegam a desconfiar, a não acreditar que seja verdade o caso "bexiga de Ricardo". Primeiro não acreditam que possa ter chegado onde chegou o nível de complicação e gravidade. 
Agora, que depois de tudo, esteja voltando ao normal. E esse normal não é força de expressão não. É dito no sentido literal!

Em outras palavras, mais um milagre está acontecendo. E dessa vez, é dos grandes!!!

Não é à toa que dr. Renato disse que não faria mais prognósticos... Que, em toda a sua longa (e, acrescento eu, muito bem sucedida) carreira, nunca viu nada igual ou parecido com a bexiga de Ricardinho. Nem antes, no auge dos problemas; nem agora com a resolução deles!

A dor no pé continua bem menor e com menos frequência.

Hoje ele almoçou muito bem, comeu escondidinho de carne de sol feito com batata e pequenos cubinhos de queijo de coalho dourados e colocados por cima... Delícia!!! Fiz sem dizer a ele e mandei. 

Agora ele não quer mais fazer o cardápio. Quer, todo dia, uma surpresa! Vê se eu posso com esse menino!!! rsrs. Eu inventando pratos, elaborando novos sabores, criando receitas, fazendo culinária... Socorro, Guga!!! rsrs. Ainda que fosse na moda, ia fazer valer o que estudei e pratiquei na minha vida até aqui... Mas na gastronomia sou fraquinha!!! rsrs. Mas vou tentar, juro que vou! E você, seu Ricardinho, há de comer tudo que eu fizer! 

Na vera, quando eu tô toda paramentada, na cozinha, eu fico emanando boas vibrações, rezando, colocando toda a boa energia que consigo na  comida. Acredito nisso!

E vâmo que vâmo, né gente? 
Vamos esperar o tempo de Deus para que tudo isso se transforme, como já falei antes, em lembranças e lições. Hoje nós vivemos um dia muito diferente, sentimos uma felicidade tão grande que não cabia na gente! 

Bastinho falou várias vezes hoje, entre lágrimas e soluços,  na importância desse blog! De como está feliz de ver tantos recados de  pessoas tão queridas, de pessoas que ele nem conhece, de pessoas que torcem quando precisa, rezam quando necessário, vibram nas vitórias, choram na emoção... Falou também de como isso aqui se tornou grande, que pode sim, fazer diferença na vida de alguém, de como o sofrimento deles passou a ser sofrimento de tantos, de como esse blog pode ajudar outras pessoas!!!... Concordo com vc, meu irmão querido! É muita responsabilidade dizer aqui o que se passa nessa caminhada. Que o digam Dani, Manu, eu e o próprio Ricardinho que, numa ideia genial, criou esse espaço.

Lourdes chegou à tarde do hospital e falou que hoje teve a mais absoluta certeza da cura total de Rica. Não que antes ela tivesse dúvida. Mas hoje, certamente, Deus enviou algum anjo, desses que só as mães tem direito, e ele deve ter dito baixinho no seu ouvido: "Deus me mandou aqui para amenizar suas feridas, para lhe dizer que todo o sofrimento de vocês está chegando ao fim. E que Ricardinho é muito especial para Ele. Espalhe essa sensação de bem estar porque a cura de Rica será um bálsamo pra muita gente!". E será. Já é!

Dani me enviou várias mensagens no celular agora à tarde, a gente sempre faz isso. Nessas mensagens ela disse que Ricardinho tava com uma carinha ótima! Que ela tava muito feliz e falou isso pra ele. E perguntou: "Ricardo, você também tá sentindo isso, você também tá feliz?" Ele olhou pra ela e, rindo, disse: "eu também tô muito feliz hoje!"

Aí foi que tive certeza que aquele anjo visitou Lourdes mesmo! E ainda estava lá, de plantão!!! Cuidando da parte que os médicos desse plano não alcançam!!! 

Precisa dizer que tô aos prantos? Que tô 'im ái' de encharcar todo o teclado de lágrimas? rsrs. Mas é choro bom! De gratidão.
Hoje eu também tô com o choro frouxo, rs. Sem sofrer por antecipação, chorei da saudade que vou sentir quando eu for embora. Quando não tiver mais fazendo a comida dele (será que vão fazer a comida do bixim direitim? rsrs). Quando não tiver mais escrevendo aqui, contando tudo o que acontece e o que percebo... Contando todos os fatos e o meu olhar sobre eles. Quero agradecer a Ricardinho e a minha mais nova sobrinha, Dani. Obrigada pela confiança de me deixarem, não só fazer parte, como também escrever aqui sobre o  milagre que estamos vivenciando. Vocês são muito generosos em colocar nas minhas mãos, sem restrições ou recomendações prévias, a nobre missão de descrever parte desse milagre chamado RENASCIMENTO! 

Deus abençoe vocês!

Obrigada a todos que lêem e, especialmente, aos que deixam seus recados que nos deixam mais próximos de casa. Vocês não imaginam o quanto gostamos de ler todos, dos menores aos enormes, dos amigos, familiares, amigos dos amigos, desconhecidos... Enfim, todos!
Vou fazer a campanha: "Escrevam! Queremos Recadinhos!!!" kkk...
Creio que agora batemos a casa dos 72.000 acessos!!!
Obrigada, gente!

Obrigada muito, muito especialmente ao rapaz que doou parte da sua medula a Ricardinho! Esse jovem de 20 anos, de São Paulo (é tudo que sabemos dele...) não salvou só a vida de Rica, não. Salvou toda uma família e inúmeras outras pessoas!
Obrigada, querido desconhecido!!! 
Deus já lhe abençoou!!!
Agora vá ser feliz!!!

Beijo a todos e desculpem: hoje tô muito prolixa...
Ah! E não me chamem de senhora.
Além de ser muito jovem, não mereço esse tratamento. rs.
Mas podem me chamar de tia, se assim quiserem.
Beijos...

COME, LEVANTA E SE MEXE, RICARDINHO!!!
QUEREMOS CHURRASCO!!! 
    

23 comentários:

  1. Bastinho e Lourdinha - pai e mãe11 de novembro de 2012 08:39

    É muito bom estar presenciando estes ultimos acontecimentos. Se Deus quiser, e Ele há de querer, daqui para frente as noticias serão só para melhor. É muita felicidade ver nosso menino se recuperando a cada dia. Esperamos vê-lo de alta o mais breve possível (e a chegada a Natal hem Gabriela?). Obrigado aos leitores do blog pelos recadinhos, eles nos mantêm proximos matando um pouco dessa imensa saudade de todos. Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Que notícias ótimas para começar a semana! Realmente nós "Ricardetes" que acompanhamos diariamente o blog "eu particularmente, sou pior do que a tele-sena: é de hora em hora " kkk, estamos presenciando um milagre: o milagre da vida, da fé, da perseverança de toda uma equipe médica que abraçou a causa de Ricardinho, da superAÇÃO, e do amor de toda uma família e comunidade em torno da cura desse nosso herói.
    Deus é muito misericordioso e está obrando milagres na vida de todos NÓS.Só temos a agradecer. Fiquem com Deus.

    Obs: Novos gaúchos, se forem demorar a postar, deixem pelo menos um recadinho de vez em quando, dizendo que está tudo bem, que só assim a gente fica mais tranquilos ok? Beijos,
    Déa e família

    ResponderExcluir
  3. Suzana mulher, que conversa é essa de vir embora? E quem é que vai "render"(substituir) o seu serviço na cozinha? Deixe pra vir quando Ricardinho engordar!!!.
    Dani, fale pro seu amado que pra mim ele vale mais do que dinheiro, explico: é que antes só acessava a internet pra tirar extratos bancários e agora o blog vem em primeiro lugar e quando as notícias são excelentes como as de agora, às vezes esqueço até de ver as contas bancárias, pode? rsrs. Que Deus os guie
    Bjs a todos
    Déa

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu não consigo escrever tão bem o que sinto por conhecer Ricardo, digo isso desde da maternidade mae quininha, se não estou engado... Mas acompanho lendo as notícias, torcendo e rezando. Eu confesso que passava na maternidade, por volta das 11h, para fisgar um chocolate e biscoitos ... Rsrsrs. Bastinho, Lourrdinha, Sérgio, tias e tios, primos e primas, amigos e amigas... TODOS continuemos assim numa vontade una.

    ResponderExcluir
  5. Minha gente! Isso é o renascer de um homem com alma de menino!!! Ricardinho merece cada avanço, cada melhora, cada vitória. Pois é com muito esforço que ele está alcançando tudo isso! No final dessa jornada tudo valerá mais a pena!

    Eu não vejo a hora desse meu povo voltar daí e vim 'simbora'. Eu fico fazendo planos de como vai ser... Sérgio fica fazendo planos comigo... De como a gente vai receber vocês... Parece até que vai ter casamento! Opa! Já falei demais! kkkkkkkkkkkkkkk

    Continue reagindo, Rica!!!! Pense que falta pouco, bem pouquinho para você voltar para casa!!!!! Estamos todos de olhos 'pregados' nesse blog esperando a notícia da sua alta. Nesse dia eu não responderei por mim... kkkkkkkkkkkk

    MIl beijos para todos!!! Amo muito vocês!!


    ResponderExcluir
  6. *Virrrr 'simbora'... kkk

    Essa eu corrigi, viu Suzana? kkkk

    Milllllllllllll beijossssssssssssssssssssssss! Amo vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quantas bênçãosss! Só notícias maravilhosas. Não tenho dúvidas de que estamos presenciando o milagre da vida, do renascimento. Sempre me emociono, sempre, mas os dois últimos posts, foram, como dia uma amiga minha do sexo masculino kk: foram de torar a alça do corpete. Suzana, pode se achar viuu? vc passa muita emoção e nos transporta para junto de vocês aí em POA, pra dizer o mínimo. Suas palavras tem uma luminosidade única, à altura desta imensa graça que está sendo alcançada. Ei farsona, (Lurde, Bastim, Dani e Ricardim, perdoe o tom de acanalhamento, mas é de alegria rss)quando vc enoivar, tomara que seja com um cába de famía grande, chei de irmão solteiro q nem ele kk e que num tenha bondade nem bestêra se alguma amiga tiver a "tez" mais queimadinha kk. Eiiii, outra coisa: Dea fez propaganda da minha farofa pro churrasco mas eu evoluí, viuuu? Além da "fagofa" tou com uma saladinha ótima. Bjss. A mais tarde volto aqui, pra ver todos os comentários. Que bom que Bastim e Lurdi também tão interagindo, assim a gente conversa com eles também um tiquim. Fiquem com Deus, um excelente domingo e a certeza de que mais uma semana abençoada está começando.

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai ai vcs, viu?!
    Vocês me ensinaram que os "açudes do seridó sangram", achei estranho, algo exagerado...mas, com o passar dos dias e acompanhando a SAGA RICARDINHO compreendo mais que nunca que o AMOR, UNIÃO E EMOÇÃO de vcs fazem nossas lagrimas transbordarem de forma exagerada...acho que os açudes são tb assim intensos e vitais como tudo nesta SAGA.
    Ler as breves palavras do Bastinho e Lourdinha é como ouvir a voz embargada e as lágrimas alegres e confiantes lavando a alma.
    Muito obrigada por vocês existirem e por nos deixar "beber" um pouco desta emoção.

    Seres mais que especiais!!!!

    Beijo com mais e mais vibrações positivas,

    Dani e Gigi

    ResponderExcluir
  9. Ah Suzana...já que daqui a pouco o Ricardinho vai querer comida "mais saborosa".....kkkkkkk, acho que vc poderá vir para o aniversário da Gigi.
    Brincadeirinha, porque seu tempero de amor e dedicação são mais que importantes que muitos remédios.
    ...mas, não posso perder a piada.....kkkkk

    bjooo

    Dani

    ResponderExcluir
  10. Rica eu tenho uma amiga chamada Edinha,e ela me disse que todos os dias coloca vc nas orações dela e ontem ela foi a igreja e na hora que estava lá o Pastor mandou ela pensar em uma pessoa que estivesse precisando da presença de DEUS naquele momento ela orou e pediu por vc, pra que DEUS fosse naquela hora onde vc estava e colocasse a mão dele sobre sua cabeça e lhe curasse e tenho certeza que isso aconteceu pq depois disso foi só noticias maravilhosas e nessa hora que ela estava na igreja eu estava falando com Tia Lourdes e ela me dizendo que tinha certeza que sua cura era um MILAGRE DE DEUS, fique muito emocionada e feliz com isso e vamos continuar nas nossas orações sempre,"PRA DEUS NADA É IMPOSSIVEL" e vc é a maior prova disso.AMAMOS MUITO VC E CONTINUE LUTANDO QUE A VITORIA FINAL TÁ BEM PERTINHO!BJS.(Arinalda,Cicero e o Biu)

    ResponderExcluir
  11. Como meu pai sempre deixou os recados em meu nome, hoje resolvi deixar o meu recado ehehehehe estava embarcado em urucu-am e depois de vários problemas no poço sabe quem tava lá de pescador? Dani ehehehhehehe trabalhamos junto por lá, ficamos de bater uma foto pra te enviar, mas na correria do dia-a-dia do petróleo (você sabe como é isso muito bem eheheh) acabamos não batendo a foto. Que bom entrar no blog e ver tantas notícias boas, você pra mim já é um grande exemplo de vida ao lado dessa sua maravilhosa família. Todo o dia eu reso pedindo pela sua recuperação, você está nos mostrando que todos os problemas que encontramos em nossas vidas são mínimos e que podemos vencê-los, é só ter a força de vontade que você está nos mostrando. Um abração do seu primo Paulinho e mando também um abraço de toda da turma de Engenharia Mecânica da UFRN que espera ansiosa o seu retorno.

    ResponderExcluir
  12. Amigos, vou fazer um teste. mudei meu perfil e vou ver se a foto aparece...

    ResponderExcluir
  13. Gente, Rica continua muito bem.
    Hoje não tem postagem pq estou beeeem cansada e com muito sono!
    Dani nem se fala...
    Desculpem e até amanhã, com ótimas notícias, se Deus quiser!
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  14. É muuuiiita notícia boa. Lourdes e Bastinho fico imaginado o tamanho da felicidade de vcs. O coração deve estar transbordando de tanta alegria. Deve ser muito bom perceber que a volta pra casa está próxima e o que é melhor: com o filho curado. Suzana mulher vc pode não ser tão prendada na cozinha como nas costuras, só tô repetindo o que vc mesmo disse rss, apesar de já ter provado do seu tempero e gostado, mas sua comida tem um tempero que nenhuma nutricionista pode receitar: AMOR. Esse faz toda a diferença. Ricardo e Dani, domingo é um dia em que normalmente enfio o pé na jaca. Tava comendo chocolate, dizendo que já tinha comido demais, quando Sophia, minha sobrinha de 9 anos, me saiu com essa: Dizem que o sonho de toda mulher é encontrar um grande amor, na realidade o sonho de toda mulher é comer e não engordar, kkkk. Tô dizendo isso porque não sei qual o seu maior sonho, mais pelo que tenho lido aqui, um deles vcs já encontraram, que é esse amor tão grande e desprendido. Vai chegar o momento de curtirem esse amor a sós, sem a interferência de médicos e hospital. Menino já falei demais. Um beijão a todos. Fiquem com Deus. As notícias são maravilhosas, mas continuamos com as preces por Ricardo. Preces pela cura e de agradecimento.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite galerinha " gaúcha" .Durmam com os anjos. Beijos, Déa e família

    ResponderExcluir
  16. Suzana obrigada pelas notícias detalhadas cheias de emoções, sempre que as leio choro...
    Ricardin cunhado, como já falei, sua missão é nobre. Deus te ama muito e está te dando uma vida nova, uma nova vida em uma só vida. E esse teu exemplo tem arrebatado multidões, pois não há um ser humano que leia esse blog e não leve consigo uma grande lição. Vc e todos que o rodeiam aí, têm sido um exemplo verdadeiro de amor e superação. Quando tudo isso acabar e olhares para trás e estiveres de volta a sua vida nova, não serás o mesmo, serás ainda melhor, pois ninguém passa pelo mesmo rio duas vezes e esse rio que passastes banhou a todos de muitas reflexões, que serviram e contribuíram na lapidação de nosso espírito. Repito: Deus o ama muito e te incumbiu de uma grande missão, pois sabia que você daria conta e ensinaria a muita gente. Como de fato vens fazendo. Uma demonstração de uma luta incessável pela vida, um verdadeiro guerreiro que voltará para nossa terra, junto de todos nós, bem mais forte e feliz.
    Aguardamos ansiosamente a chegada de todos vcs e não há palavras para descrever ver acontecer o que sempre soubemos que aconteceria, sua recuperação. Com a graça de Deus! Uma obra divina e de vida.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!Amamos vc e vcs: Dani, D. Lourdinha, S. Bastinho, Suzana, etc. Muito Obrigada! E que Deus ilumine e abençoe essa equipe de médicos, enfermeiros, tecnicos, cozinha, enfim cada soldado que vêm unindo forças para que o milagre da vida aconteça.

    ResponderExcluir
  17. Meus tão queridos amigos, quando lembro que há alguns dias era com muita aflição que vínhamos aqui saber notícias e agora é uma tranquilidade só!!! Deus seja louvado! Os médicos se surpreendem com a cura de Ricardo, mas a fé que todos aprendemos a ter nesse processo só poderia resultar em tudo que testemunhamos agora. Os médicos deveriam receitar as seus pacientes um blog e um monte de gente rezando, isso facilitaria o trabalho nos hospitais. Bom, hoje trabalhei o dia todo, estou muito cansada, mas não poderia dormir sem antes vir aqui participar dessa comunhão. Só fico com pena porque não sei escrever como Aninha. A bixota escreve de um jeito que deve divertir muito Ricardo. Tem nada não, vou arranjar um jeito de aparecer também. bj

    ResponderExcluir
  18. PAULO MORAIS E FAMÍLIA12 de novembro de 2012 09:22

    Em DEUS está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em DEUS - Salmo: 62, 7. FÉ, MUITA FÉ E ESPERANÇA QUE NUNCA VÃO ABACAR. Um abraço e um beijão em RICARDINHO e para todos que aí estão. PAULO, CÉLIA, DANIELLE E PAULINHO.

    ResponderExcluir
  19. Quando lemos o blog, nossos sentimentos se misturam. Inicialmente a ansiedade toma conta pela busca das boas notícias. Em seguida, um mix de alegria e êxtase pelas vitórias aqui já alcançadas, a ponto de não conter as lágrimas de alegria e gratidão a Deus por este milagre. Acredito que muito "marmanjo", seja ele familiar ou mesmo amigo, num já tenha chorado aqui lendo os post’s da tia Suzana. E como descreve bem cada momento...égua!? Torna cada etapa do tratamento em momentos únicos de vitória.
    A final desse campeonato já está próxima amigo véio e a premiação é sua CURA.
    Amigo, força, fé inabalável e confiança no Senhor, pois Ele fez está fazendo e concluirá esse milagre em sua vida.
    OBRIGADO DEUS POR TUDO. VILDOMAR.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, quanta noticia boa! A cada dia ficamos mais ansiosos pelas suas notícias viu Suzana?!? Você tem sido uma "jornalista" tão boa quanto a grande Suerda Medeiros. E realmente muito bom poder abrir o blog e ler essas notícias sobre nosso irmão Cadim! Um grande abraço em todos. Alexandre Morais

    ResponderExcluir
  21. Passando para corejar. Espero que continue tudo maravilhando.bj

    ResponderExcluir
  22. Gente Querida!

    Bastinho, Lourdinha, Serginho, Suzana, Dani, e o grande herói Ricardinho – o “zangado” como o chamávamos quando criança, nos veraneios maravilhosos na casa dos nossos amigos comuns Revoredo e Gina, em Barra do Cunhaú. Momentos que só nós sabemos e sentimos a grandeza de amizades sólidas e verdadeiras.
    Mas vamos ao que interessa – o encontro que tivemos no dia 8 p.p. com essa família que hoje se dedica a Ricardinho, 24 horas por dia, com todo carinho, garra, esperança e confiança em Deus nos incansáveis e brilhantes profissionais que o assistem, não só pela competência técnica, mas sobretudo pelo zelo, dedicação e atenção dispensados.
    Isso proporciona a Ricardinho e a família maior segurança para enfrentar a cada dia os grandes desafios, próprios da complexidade do tratamento.
    Que o Senhor conceda, cada vez mais, a fortaleza necessária a Ricardinho e sua família para vencer cada etapa desta “empreitada”, né Bastinho?, com otimismo, esperança e muita alegria nas vitórias como tendo sido sempre.
    A vocês a certeza de nossas orações, formando a grande corrente de milhares de amigos e de todas as pessoas abnegadas que no anonimato, rogam a Deus pelo pronto restabelecimento da saúde deste jovem tão querido e estimado por todos nós.



    ResponderExcluir
  23. hehh Tia, assim que vc gosta né??? não conhecia esse blog e hoje passei minha tarde e noite lendo desde a primeira postagem feita por esse guerreiro, e até aqui estou muito feliz em conhecer um tantinho dessa família maravilhosa que cuida desse garotão com tanta dedicação, amor e carinho...parabéns a todos e principalmente a esse ator principal, que com certeza é um merecedor das bençãos de Deus. Ahhh essas comidinhas nos deixam com fome, pois devem ser muito saborosas, mas a dosagem do amor é tão grande que enche a boca de água..rsrsr bjsss grande em todos...

    ResponderExcluir