Pages

14 de outubro de 2012

Dia 109

Oi pessoal!!!

Aqui quem vos fala é a irmã de Dani, cunhada de Ricardo. 
Chegamos em Porto Alegre , eu e meu irmão, na madrugada de sábado. Ao chegarmos ao hospital, muita emoção. Ricardo logo chorou ao ouvir a voz do meu irmão antes de entrar no quarto. Coração apertado. Ricardinho está diferente, só por fora. Ao vê-lo ficamos comovidos, mas em questão de segundos reconhecemos o velho guerreiro. Alguém que já é exemplo de força, fé e coragem. Sabemos que a luta é tamanha, mas distantes, não fazemos ideia da imensidão das batalhas que todos aqui vêm passando. Ricardo, D. Lourdinha, Dani, e Seu Bastinho são pessoas iluminadas e vencedoras. Meus ídolos, porque, acreditem, não é fácil a montanha russa de sentimentos as quais vêm passando. São verdadeiros exemplos de AMOR, DEDICAÇÃO E UNIÃO. Que Deus os ilumine sempre.

Ficamos com Ricardo durante a tarde e o início da noite. A enfermeira disse que ele nem parecia o mesmo de manhã. Ele conversou, falando com um pouco de dificuldade, mas conversando sobre os planos para o futuro, etc. Passou o dia bem, graças a Deus. As plaquetas aumentaram um pouco. O sangramento continua, mas ele estava mais corado e a noite foi tranquila.

 Quando descemos, porque já íamos embora e D. Lourdinha já estava preparada para passar a noite com Ricardo, o médico havia passado nesse intervalo e já tínhamos novidades. Ao saírmos do quarto, não sabíamos qual seria o próximo procedimento quanto ao sangramento da bexiga, e antes de deixarmos o hospital, mudanças repentinas. A montanha russa de emoções que já mencionei. Ficou decidido que Ricardo fará a cirurgia que isolará a bexiga na segunda-feira (15/10). Tal notícia encheu o coração de todos de emoção, misturas de sentimentos, mas também de alegria, porque tal procedimento fará com que o sangramento que há meses vem ocorrendo, sane. É o que torcemos, é o que acreditamos e com a graça de DEUS, daqui pra frente só melhoras. 

Pois é pessoal, Ricardinho vai passar por mais uma cirurgia, vamos continuar com as orações e esta cirurgia será o divisor de águas, pois colheremos a vitória, a saúde do nosso guerreiro. Ricardinho AMAMOS VOCÊ e sei que nosso churrasco está perto. Força, desanimar jamais, pois acredite, o pior já passou. Muita LUZ, SAÚDE, FÉ e PACIÊNCIA e vai dar tudo certo, "tá entendendo"?!

4 comentários:

  1. Flávia, Rodrigo e Zorenna15 de outubro de 2012 00:32

    Estamos orando por vc!Vai dar tudo certo EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Manu!!! Muito bom ter você como escritora do blog! Adorei! srsrsrsr Sei como deve ter sido emocionante mesmo o encontro de vocês! Rica está muito sensível e louco para voltar para casa. Mas se Deus quiser isso já está bem próximo de acontecer! Pois todos contamos os segundos para nossos guerreiros voltarem!
    Vamos rezar muuuuuuitoooo para que tudo dê certo, como sempre deu! Rica é muito forte, sabe lutar pela vida! E essa luta ele não vai perder por nada!
    Todos juntos iremos mandar muitas vibrações positivas junto das orações, tenho certeza que Deus nos ouvirá.

    Força para vocês! Tudo vai dar certo! Mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Manu que você e seu irmão estão aí dando mais uma força pra Dani e Ricardo. Estamos todos em oração para que dê tudo certo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, irmã de Dani (Manu?), sua família também é iluminada pois tem uma pessoa maravilhosa como Dani. Estou neste momento em oração por nosso Rica e tudo vai ficar bem. Deus é pai!

    ResponderExcluir