Pages

12 de outubro de 2012

Dia 107 e 108


Olá pessoal...

Ontem não postei, pois estava no hospital.

Graças a Deus Ricardo está bem, só está bastante sonolento. Ontem ele passou o dia inteiro só dormindo. Acordava só para se alimentar e depois dormia de novo. Ele estava tomando morfina de 4 em 4 horas, por isso está sentindo bastante sono.

Ontem pela manhã foram colocados os drenos dos rins em aspiração novamente, pois já estava caindo bastante urina na sonda. A urina dos drenos está saindo clarinha. Um está saindo amarelinho e o outro rosa claro.

À tarde a residente da urologia passou para avaliar Ricardo. Nesse feriado e no fim de semana outro residente irá acompanhar Ricardo. Ontem a tarde ele tomou plaquetas e sangue.

Ontem à noite começou a cair muita urina na sonda. A enfermeira ligou para Dra. Jiseh e ela passou mais sangue e plaquetas.

Ele acordou algumas vezes à noite com a dor "da bexiga".

Hoje pela manhã Dra. Jiseh passou. Ela modificou um dos antibióticos, porque Ricardo teve febre ontem e hoje. Ele está tomando agora piperacilina e vancomicina (mais ou menos esses nomes). Ela também modificou o uso da morfina, deixou "se necessário", ao invés de "fixo" como estava. Hoje ele tomou sangue e plaquetas de novo. Ela quer manter a taxa de plaquetas em 50 mil. Ele tomará plaquetas todo dia. Graças a Deus os leucócitos aumentaram um pouquinho. Ricardo continua tomando o remédio para estimular sua subida. Já foi realizado o desmame do corticoide.

Hoje à tarde ele ficou no computador, estava menos sonolento. Ele está sentindo as dores da bexiga.

Agora à noite ele ia tomar mais plaquetas. 

Hoje Ricardo não se alimentou muito bem, ele não aguenta mais as sopas.

Vamos rezar para essas taxas (hemoglobina, plaquetas e leucócitos) melhorarem logo para que na próxima semana Ricardo possa fazer logo a outra cirurgia.

Ah! Meus irmãos estão chegando hoje à noite aqui em Porto Alegre. Estou bem ansiosa. Amanhã, se Deus quiser eles visitarão Ricardo.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

A campanha hoje vem com a foto feita por Gabriela "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO"






5 comentários:

  1. É isso ai, vamos juntos rezando e fazendo uma corrente de fé pra que ele melhore logo. Ricardinho está diariamente nas minhas orações, se Deus quiser vamos ter mais uma vitoria!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia é um degrau que DEUS manda para ser vencido com sua força de vontade e todos que aí estão. Um abração e um beijão dos seus familiares: PAULO, CÉLIA, PAULINHO E DANIELLE.

    ResponderExcluir
  3. Dani, muita força amiga!!! As coisas hão de melhorar!! Continue com fé em Deus que ele nos dará as respostas, como sempre. Um grande beijo e aproveite seus irmãos aí com você! Daqui a pouco serei eu! =)Não vejo a hora de ir.
    Um xêro e todos!! Amo muito vocês! Saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita que a luta é muita intensa...
    Mas vc, Dani, vai carregar as baterias com seus irmãos aí! `Sugue` (rsrs) muito eles, se abasteça do carinho e aconchego deles.
    E assim, de batalha em batalha, seguimos rumo à grande vitória que é a cura total de Ricardinho!
    Próxima semana chegaremos aí para dividir tudo com vcs bem de pertim, rs!
    Bj grande da tia preferida sim, viu dona Ana? kkk

    ResponderExcluir
  5. Dani, é muita luta, mas a presença de seus irmãos, com certeza, lhe renovará as forças. Quanto a nós, pode deixar que permanecemos vigilantes nas orações. Um grande abraço!

    ResponderExcluir