Pages

10 de outubro de 2012

Dia 105 e 106


Oi pessoal...

Não consegui postar ontem, pois cheguei em casa com uma dor de cabeça muito forte.

Ontem às 11h fomos visitar Ricardo na UTI, eu, D. Lourdinha e Sr. Bastinho. Ele estava bem, graças a Deus. D. Lourdinha entrou primeiro e depois Sr. Bastinho. Como vocês já devem saber ele recebeu sr. Bastinho cantando parabéns (o aniversário tinha sido no dia anterior e eles não tinham se visto). Ricardo combinou com a psicóloga e a técnica de enfermagem que estavam lá para cantar parabéns com ele, quando sr. Bastinho entrasse. Foi muito emocionante. Infelizmente D. Lourdinha e eu não estávamos presentes, pois só pode entrar um de cada vez. Depois eu entrei, dei o almoço para ele e a equipe liberou para um familiar passar o dia com Ricardo. Ficamos bem felizes.

Depois da visita conversamos com a médica da UTI e ela disse que Ricardo está bem. Os leucócitos subiram um pouco e até agora os resultados dos exames dos vírus estão dando negativos. Ele está com uma bactéria, mas já está sendo tratada. Ela disse que provavelmente ele terá alta na quarta.

Fomos almoçar na casa de Marlene e Kleiton, o casal maravilhoso que conhecemos e que todo domingo vai dá passe em Ricardo. Foi muito especial.

Depois voltei para o hospital e fiquei com Ricardo até a hora da visita da noite (20h às 21h). A fono foi visitá-lo. Ele passou a tarde bem, só sentiu algumas dores. Na hora da visita sr. bastinho e D. Lourdinha foram visitá-lo e ele dormiu logo em seguida.

Hoje pela manhã D. Lourdinha e eu fomos visitá-lo. Sr. Bastinho foi para hemodiálise. Ele estava bem, só estava sonolento. Dr. Lauro e a residente da uro foram avaliá-lo e a psicóloga também. Quando eu entrei ele estava cochilando. Acordou para almoçar e na metade do almoço recebemos a notícia maravilhosa que ele já ia descer para o quarto. Ele nem conseguiu comer mais hehehe. 

Graças a Deus antes de 13h já estávamos no quarto. Ele passou a tarde bem, D. Lourdinha ficou com ele. Ficou até um pouco no computador. Alimentou-se bem e dormiu um pouco.

Graças a Deus voltamos ao nosso quartinho e se Deus quiser daqui pra frente só melhora.

Retornando a campanha "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".

P.S: Precisando de fotinhas novamente.

11 comentários:

  1. Estamos felizes com as boas notícias. Tudo vai dar certo, é só uma questão de tempo. Um grande abraço. Que Deus continue iluminando e fortalecendo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Dani, como assim alta na quarta? Não acredito! Então ele está bem mesmo a ponto de poder ter alta? Nossa Senhora, depois de tudo que ele passou nestes dias? Não é precipitado? Que tolice a minha, é claro que os médicos sabem o que estão fazendo. Por favor, dê mais detalhes sobre isso. Eita, Ricardo, agora vamos que vamos com a campanha LEVANTA E SE MEXE, QUEREMOS CHURRASCO"

    ResponderExcluir
  3. Booooora, Rica! Falta pouco, meu guerreiro! Você já mostrou que não está aí para brincadeira! A sua força é que está segurando os pontos de todo mundo aí! Continue assim!
    E o sítio? Já fez a planta? Quando fizer manda para eu ver!!!! rsrsrs
    Um xêro!!!!! Amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhhhhhhhhhh! Que noticia boa da alta! Seu Ricardinho trate de fazer tudo direitinho, comer, sentar na cadeira, etc... Queremos churrasco!!!!

    ResponderExcluir
  5. AÊeeeeee \o/ Notícias ótimas!!!!! Coisa boa!!!! Muita força pra vocês. Esse aperreio tá próximo de acabar! Abraço a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só esclarecendo...
    Ricardo não terá alta hospitalar agora... Ele teria a alta da UTI na quarta, como realmente ele teve, ontem... alta do hospital ainda não. Ele ainda fará outra cirurgia, lembram? a cirurgia de derivação da bexiga. Como Ana Santana já sabia da alta da UTI antes de eu ter postado no blog, acho que ela confundiu. O nosso maior desejo é que ele tenha alta do hospital, mas ainda não é o momento. Queremos que ele esteja bem para alta. No momento a felicidade foi a alta da UTI. Se Deus quiser a alta hospitalar também estará próxima, mas ainda não tem data não. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Que DEUS abençoe a todos e que sua recuperação continue acontecendo com as graças de DEUS. Um abraço fraterno dos seus familares: PAULO, CÉLIA, PAULINHO E DANIELLE.

    ResponderExcluir
  8. Tá certo, tem nada não, fico até mais aliviada pq achava precipitado. Mas, quem foi que postou aí em cima com o nome de Ricardo? Fiquei tão emocionada pensando que era ele mesmo. Rica, o dia da sua alta vai chegar e vai nos deixar todos muito felizes e bem pertinho de Deus. Bj grande!

    ResponderExcluir
  9. Oi, amores!
    Como nossas conversas tem sido muito por telefone, tô sem postar aqui. Tbm continuo com aquele problema de não conseguir publicar os recados.
    Mas estou firme e forte, sempre, na luta com vcs, rezando, em prece, pedindo e agradecendo os milagres que estão acontecendo com Ricardinho...
    Bj grande da tia preferida, rsrs

    ResponderExcluir
  10. Tia preferida de quem? Ricardo, esse povo da sua família se acha. (rs)
    Querido, algumas vezes me dirigirei a você. Dani está proibida de ler pra você os recados que lhe envio. Você é que tem que se levantar, se mexer e ler. Assim que der, venha aqui e nos conte o que vai ter tanto no churrasco.

    Dani, Lourdes e Bastinho! Continuamos juntos com vocês. Por favor, saibam que em pensamentos e orações, estamos de mãos dadas nessa corrente de fé. Acho que Deus está feliz de ver que Rica está desempenhando bem sua missão de testemunho da graça de Deus. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha!!!
    Diz a Ricardinho e tia Lurdinha,que aqui em casa estamos sempre rezando pra que ele fique bom.
    E vamos pra Natal participar desse churrasco.
    Bjos em todos vcs.

    ResponderExcluir