Pages

8 de outubro de 2012

Dia 103 e 104

Oi pessoal...

Ontem foi um dia bastante difícil. Ainda está sendo... Temos mais uma batalha para vencer e precisamos mais uma vez das orações e pensamentos positivos.

Ontem de manhã Ricardo começou a sentir uma dor na barriga e a pressão dele baixou bastante. Já pela manhã os médicos cogitaram levar ele para UTI, por causa da pressão. O exame de sangue coletados quando ele teve febre (hemocultura), está crescendo bactérias. Então ontem foi trocado o antibiótico e acrescentado mais um. Ele está fazendo uso de dois antibióticos agora.

Ontem ele passou a manhã e a tarde praticamente dormindo. A pressão começou a estabilizar no meio da tarde. Ele fez uma ultrassonografia das vias urinárias e depois uma tomografia do abdômen.

Os exames mostraram que tem líquido no abdômen inferior, entre a bexiga e alguma coisa. Esse líquido é sangue. É preciso tirar esse sangue e só fazendo uma cirurgia.

Ricardo não fez essa cirurgia ontem a noite, porque as plaquetas estavam muito baixas. Ele tomou ontem plaquetas, mas não mudou muita coisa.

Então os médicos decidiram colocar ele na UTI ontem a noite para ser melhor monitorado e preparado para a cirurgia. O médico vai fazer uma limpeza no local e vai trocar os drenos dos rins.

Graças a Deus Ricardo estava tranquilo e aceitou bem a decisão.

Hoje já o visitamos na UTI e graças a Deus ele está com a carinha boa. Dormiu bem e não sentiu mais dor, só quando chegou à UTI. Ele está tomando morfina. No final da manhã ele começou a tomar sangue e plaquetas e ao meio dia ele entrou para o bloco cirúrgico.

Nesse exato momento a cirurgia está sendo realizada. Peço a todos que rezem e mantenham os pensamentos firmes e positivos. Se Deus quiser vai dá tudo certo. Ricardo é muito forte e Deus e os espíritos de luz estão conosco.

Quando terminar a cirurgia ele vai retornar para UTI. Mais tarde postarei mais notícias e boas. Amém!





5 comentários:

  1. Dani, contem sempre com as nossas orações, vcs estão presentes em todas elas. Nesses momentos difíceis temos que manter a corrente de fé cada vez mais forte. Força e fé em mais um desafio a ser superado. Um Xero. (Diogo e Halinna)

    ResponderExcluir
  2. Deus está com Ricardo. Quem Nele crê não desanima. Rezando e acreditando que ele vencerá mais essa batalha.

    ResponderExcluir
  3. Dani força aí!!! Não desanimem!! Essa é só mais uma batalha que ele vai vencer! Ricardo é um guerreiro! Amamos vocês! Beijossss

    Dri

    ResponderExcluir
  4. Força, Dani, Ricardo está sendo amparado pelos irmãos de luz que atuam nessa área, vai dar tudo certo! Nosso Pai Maior está no controle de tudo. Nossa Mãe Santíssima está intercendo por ele e o cobrindo com o seu manto sagrado! notícias boas virão! Durma tranquila....

    ResponderExcluir
  5. Bastinho, Lourdes e Dani. Nem bem comemoramos uma vitória e já vem outra batalha. Não sei quais são os planos de Deus, mas certamente ele está ouvindo e considerando nossas preces. Esta semana eu recebi uma mensagem muito bonita. Era Jesus Cristo dizendo para confiarmos nele. Neste momento estou pedindo a ele por Ricardo e pedindo também para que Ele aumente a nossa fé. Deus ouvirá as nossas preces. Grande abraço!

    ResponderExcluir