Pages

6 de outubro de 2012

Dia 101 e 102

Oi pessoal...

Ontem não consegui postar, pois estava no hospital.

No geral Ricardo continua bem e alimentando-se bem.

Ontem pela manhã Dr. Lauro solicitou que Dr. Renato (urologista) fosse avaliar os drenos, pois o dreno A não está funcionando. Dr. Renato passou no final da manhã. Ele acredita que os cateteres estão velhos, por isso que o dreno A não está funcionando direito. Ele ficou de combinar com Dr. Lauro quando e como poderia ser realizada a troca dos cateteres. Por enquanto Ricardo não poderá ir para a poltrona, pois foi tirado o ponto que segurava os cateteres.

Passamos boa parte da tarde assistindo o DVD de Kid Abelha para mudar um pouquinho hehehe.

No final da tarde Ricardo teve febre com tremores e foi iniciado um antibiótico. O dreno B não drenou muito e a enfermeira fez uma lavagem manual e graças a Deus voltou a drenar. Uma parte da urina (que era para ser drenada no dreno A) está indo para a bexiga, mas graças a Deus Ricardo não está sentindo aquelas dores.

Ontem a noite ele teve as dores nos joelhos e nos pés, mas dormiu bem depois de vários remédios para dor. Descobrimos que o remédio que ele está tomando para estimular o aumento dos leucócitos, pode provocar e/ou piorar essas dores, pois é a dor do crescimento.

Hoje Ricardo dormiu a manhã inteira.

Dr. Lauro passou pela manhã e os exames de sangue dos vírus ainda não estão prontos. Dra. Adriana passou depois e disse que solicitou mais exames para investigar os vírus. Por enquanto temos que continuar aguardando o resultado dos exames.

No início da tarde Ricardo teve febre com tremores novamente. Foi medicado e os tremores passaram e a febre também depois de algumas compressas. Dona disse que Ricardo passou a tarde assistindo televisão e se alimentou bem.

Hoje o remédio para estimular os leucócitos foi dado à tarde para tentar não atrapalhar muito o sono, apesar de que a médica disse que esse hormônio "trabalha" a noite.

Por enquanto ainda está tudo incerto, temos que continuar aguardando o resultado dos exames e rezar para que aconteça o melhor. Graças a Deus que apesar dos leucócitos estarem baixos, Ricardo está bem. Vamos continuar rezando para que nenhum "bicho" mais apareça.

"LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO"




7 comentários:

  1. Com certeza, Dani, as rezas estão sendo reforçadas para que tudo dê certo! Temos que confiar em Deus, pois ele sabe o que faz. Tenho muita fé que Rica vai ficar bom logo e nós teremos o resto da vida para comemorar!
    Muita força para vocês aí! Um grande beijo e abraço apertado para vocês, estou morrendo de saudades!!!! Amanhã será o aniversário de Tio e de Mateus, quem sabe o presente deles não seja uma melhora do nosso Rica? Vamos rezar... =)

    ResponderExcluir
  2. Velho Guaxi muitas orações e muita energia positiva estão direcionadas para vc! Continuamos sempre na torcida! Fico sempre grato a Dani q escreve nos informando, as vezes são noticias tristes outras felizes, mas sempre são palavras que contém muita fé! Isso é muito importante.
    Grande bj no coração!

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu acabei de ler uma mensagem que dizia para confiar em Deus. Entregar nas suas mãos todos os problemas.Então, confio em Deus, pois Ele sabe o que nosso Ricardo precisa. Um grande abraço em todos vocês!

    ResponderExcluir
  4. Gente, Rica ainda não fez a cirurgia marcada para hoje. Estamos aguardando resposta dos médicos. Assim que eu souber de alguma coisa aviso. Vamos continuar rezando para que tudo dê certo! bjos

    ResponderExcluir
  5. Gente, Ricardo está na UTI. Os médicos acharam melhor dar mais leucócitos para aumentar as defesas antes da cirurgia que está marcada para às 11h de hoje. Se Deus quiser Rica vai vencer mais essa. Nós estaremos firmes com ele nas orações mais do que nunca!!!!!!!! Peço a ajuda de todos nesse momento!!!

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Linhares LEIAM!8 de outubro de 2012 12:12

    Olá, leitores do Blog. Ricardo acaba de entrar na sala de cirurgia. Vamos todos juntos erguer nossas mãos aos céus pedindo a cura do amado Rica! Deus está com ele e tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  7. Meu senhor e meu Deus, coloque Ricardinho nas suas mãos e traga ele de volta dessa cirugia mais fortalecido na saúde e na fé. Amém!

    ResponderExcluir