Pages

16 de setembro de 2012

Dia 81 e 82


Oi pessoal...

Vou resumir rapidamente o fim de semana, pois preciso ir dormir.

No geral Ricardo está bem, continua com a carinha boa. Está bastante emotivo, principalmente depois do retorno de Sergio e Nena no sábado para Natal.

Sábado:

Ontem a médica disse que o Rx que Ricardo fez na sexta-feira estava melhor do que o anterior (quarta-feira), então ela aumentou a dose de corticoide para tratar o intestino.  Ele continua com o antibiótico para o fungo, pois o exame de imagem do pulmão é sugestivo de fungo.
Boletim dos exames: Hemoglobina 8,3, Plaquetas 27 mil, Leucócitos 3.250, Creatinina 0,44 e Ureia 47

A urina de Ricardo começou ontem a ficar vermelha novamente e começou também a sair mais urina para a bolsa da sonda.

Ontem as fezes dele estavam um pouco melhores e não teve febre.

Domingo:

Hoje Dra. Adriana chegou ao quarto muito feliz, pois a febre de Ricardo tinha melhorado, bem como as fezes (está um verde claro e menor quantidade) e a circunferência da barriga. Ela disse que o corticoide está fazendo efeito.
Boletim dos exames: Hemoglobina 7,5, Plaquetas 34 mil, Leucócitos 3.010, Creatinina 0,47 e Ureia 57

Hoje de madrugada começou a sair coágulo pelo pênis novamente. Depois disso, Ricardo tomou plaquetas. O uro veio pela manhã e trocou a sonda de Ricardo para uma de três vias e colocou os cateteres dos ureteres em aspiração, para diminuir a quantidade de urina que estava caindo na bolsa da sonda, pois tem que cair a mínima quantidade de xixi na bexiga para ela cicatrizar. Depois desse procedimento começou a cair pouco xixi na bolsa da sonda. Um dos cateteres do ureter começou a clarear um pouco. Vamos rezar para que essa aspiração funcione e a bexiga consiga descansar e parar de sangrar.

Hoje Marlene e Kleiton (o casal do Centro Espírita) foram dá os passes em Ricardo novamente.

Vamos em frente, pedindo sempre muita força e renovação da fé diariamente. Deus esteja conosco.

A campanha de hoje vem com os amigos de Ricardo de Caicó. Sei que ele senti muita falta deles. “LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO”.

P.S: Ana Santana você pode colocar as fotos no face ou mandar para meu e-mail. Pode pegar com  Suerda o e-mail, tá?


8 comentários:

  1. Muita Fé e Paciência. Tudo vai acabar bem. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Dani, fui à missa, rezei muito e sei que Nossa Senhora está cuidando do nosso Rica. Diga a Lourdes pra ficar tranquila que a mãe de Jesus está com ela. Vou pensar numas fotos bacanas. bj

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando tudo, Ricardo é um vencedor assim como Gabriel...bjusss

    ResponderExcluir
  4. Vamos em frente, Ricardinho! Você é muito forte e não está sozinho. Eu sei que tudo vai dar certo! Beijos a todos vocês!

    ResponderExcluir
  5. Lourdes, Bastinho, Dani, nas horas difíceis, às vezes fica difícil até acreditar, mas os grandes vencedores foram aqueles que se mantiveram crentes até o grito de vitória chegar. Em nenhum momento sucumbiram, sempre acreditaram que poderiam vencer e lutaram mesmo contra exércitos muito poderosos. A vontade de vencer, a crença que isso é possível é a maior arma contra o adversário. Vamos fortalecer nossa garra, fé e coragem. Estamos com vocês. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gente, vamos erguer a cabeça e ir em frente que Deus vai mostrar o caminho certo, tenho certeza! Estamos aqui e continuamos torcendo e rezando para que tudo dê certo! E vai dar tudo certo! Não percam a esperança nem a fé, pois são elas que nos motivam e nos mantêm de pé nas horas difíceis. Sei que isso tudo vai passar.

    Um grande beijo e muita força para Rica, que ele se fortaleça e dê a volta por cima mais uma vez. Amo muito vocês! Saudades.

    ResponderExcluir
  7. Ricardinho, me responde quem é a mais? Kkkkk Agora sei que voce é o mais corajoso, mais forte, por isso continue com tua força e tua Fé, pois Deus esta do teu lado e não vai te deixar só, estamos todos aí com voce, te amamos muito, um grande beijo no teu coração . Ass: Cila Brandao

    ResponderExcluir