Pages

2 de setembro de 2012

Dia 68

Oi pessoal...

Apesar do incômodo da urina ontem a noite, D. Lourdinha disse que a noite foi tranquila.

Hoje de manhã o nefrologista passou e disse que ia colher novos exames e reavaliar, pois esse sangramento pode ter prejudicado algumas das taxas que tinham melhorado com a mudança do remédio. Ele disse que esse sangramento pode ter sido causado por um remédio, já que a bexiga ainda estava inflamada. Por causa dos rins, foi suspenso há alguns dias o remédio que nós acreditamos que tinha melhorado o xixi (ácido tranexanico). O médico achou a respiração dele melhor. Ricardo não teve febre e a pressão também ficou tranquila.

Ontem a noite ele tomou plaquetas e hoje tomou sangue. 

Sr. Bastinho ficou com ele hoje a tarde também, enquanto D. Lourdinha veio em casa. Como estava saindo sangue na urina e coágulos, à tarde foi colocado uma sonda novamente.

Consegui terminar um vídeo que comecei ontem para ele. Espero que ele goste e que mexa com ele também. Na terça chegarão mais materiais para tentá-lo animá-lo

Deus está no controle, vai dá tudo certo...

Nossa campanha hoje vem com a gata de Suerda... "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO"




19 comentários:

  1. Dani, por td o q já passaram, n tenhas duvidas de que Deus, nosso Pai de infinito amor e sabedoria, está no comando.

    Vejo vcs como um grande exemplo para a humanidade. Além de abrir as portas para outros q, tbm, passarão por essa provação, vcs estão deixando um grande legado de amor, su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...superacao, determinação, fé, humildade, fraternidade, resignação...

      Continuem nessa senda, pois, o caminho é espinhoso e o fardo pesado, mas o destino é maravilhoso e é lá q vc deve focar.

      Que papai do céu e seu anjo guardião a protejam!

      Excluir
  2. Muita força e coragem, Dani. Esse momento difícil vai passar! Devemos reforçar as nossas forças para ajudá-lo. Se você quiser que eu faça algo por aqui para animá-lo é só me dizer, ok?
    Espero que com a chegada de mainha e de Sérgio ele já se anime mais.
    Eu rezo todos os dias por ele e por vocês. Tenho certeza de que dará tudo certo! Um beijo e saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Fase ruim, mas será uma fase!!! Pensar positivo sempre e manda o Guaxi se levantar para movimentar esse pulmão! Forças em todos os minutos!

    ResponderExcluir
  4. Dani, você escreve muito bem. Sugiro que, se for possível, faça um diário. Registre suas emoções, o que vc pensa de tudo isso, suas esperanças, suas desesperanças também. Quem sabe não transformamos isso num livro que poderá ajudar muitas pessoas a enfrentarem dificuldades como essas que vocês estão enfrentando. Quando Ricardo se recuperar totalmente, o aprendizado deve ser passado para outras pessoas, você não acha? Deus está no comando e uma publicação será um bom depoimento disso. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Papai do céu, meu amigo ricardinho está precisando de todo o seu amor e misericórdia. A gente só pede que o Senhor cuide dele e que a cura dele seja para honra e glória do Seu nome. Amém.
    Julianna Karla

    ResponderExcluir
  6. Para Lourdes,
    minha amiga querida, que bom que Nena e Sérgio estão indo hoje. Tenho certeza que eles lhe ajudarão nessa caminhada. Saiba que mesmo de longe não esqueço um minuto de vocês e penso no quanto seu coração de mãe está sofrido, mas saiba que tenho toda fé do mundo de que Ricardo vai ficar bem. Deus é grande e nós ainda vamos alardear para o mundo o tamanho da Sua misericórdia. Um grande abraço, desses apertados e demorados.

    ResponderExcluir
  7. Para Ricardo,

    menino lindo, que missão dura que Deus te deu, não é mesmo? Mas, se ele lhe confiou essa missão é porque ele sabia que você teria força e coragem para cumpri-la. Por isso, lute e levante Ricardo porque seu exemplo será alicerce da fé de muita gente. Deus precisa que você seja um testemunho de que Ele está conosco sempre.

    ResponderExcluir
  8. Para Bastinho,

    meu querido, tenho tanto orgulho de ser sua amiga. Sua coragem e força são um exemplo para mim. Tenho confiança que a vitória dessa luta pode ainda demorar um pouco, são muitas batalhas pra vencer, mas ela é certa. E quando ela, finalmente, chegar, vamos nos abraçar e agradecer a Deus por nos ter dado forças e coragem para acreditar em seu poder. O tempo da colheita não tarda. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Arthur Medeiros - Caicó (RN)3 de setembro de 2012 22:10

    Estou depositando todos os meus pensamentos positivos de que Ricardo vai ficar bem animado com a chegada de Sérgio e Nena. Vou rezar pra o recém-formado "Quinteto Fantástico" mandar notícias boas amanhã, e tenho certeza e fé que elas chegarão. Beijo em todos: tio Bastinho, tia Lourdes, Dani e Ricardo.

    "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO"

    ResponderExcluir
  10. Hoje tem festa no AP, é? Muito bem, todo mundo animado pra Ricardo também se animar. Vou deitar agora e rezar com toda a fé para Deus mostrar suas graças mais uma vez. Amanhã, como disse Arthur, serão boas as notícias. Beijo em todos.

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui deitada na minha cama pensando como temos uma familia bacana. Somos unidos, nos amamos e, acima de tudo, sabemos do nosso potencial de multiplicar nossas provações em testemunho de vida para ajudar outras pessoas a superar momentos dificeis da caminhada. Queria cantar uma canção bem baixinho no ouvido de Ricardinho agora. Uma canção que diz assim:"mesmo quando o tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára". Uma música que ouço repetidas vezes pensando em sua cura. Sou uma tia declaradamente apaixonada e de muita fé.http://youtu.be/sXmWAOIWg3w

    ResponderExcluir
  12. Ricardo meu irmão, estou te mandando muita energia positiva cara, acompanho sempre o blog e tenho ctz q nada vai te atingir, é só uma fase, tudo vai passar e vc será um exemplo, como sempre foi, levanta brother, deus tá com vc, eu gosto demais desse homi, levanta q ainda vou fazer muita presepada pra vc rir, kkkkkkkkkk, abraço

    ResponderExcluir
  13. Não desista, Ricardo, pois as pessoas não desistiram de você.

    ResponderExcluir
  14. LEVANTA E SE MEXE RICARDO, AMAMOS VOCÊ!

    ResponderExcluir
  15. E aí? como foi a chegada de Sérgio e Nena? Deus mandou um outro anjo junto, eu sei. Aguardo notícias, mas não relaxo nas orações. Tudo vai ficar bem. bj

    ResponderExcluir
  16. Arthur Medeiros - Caicó (RN)4 de setembro de 2012 22:11

    Também tô ansioso por notícias Ana Santana. Acredito que vem coisa boa por aí... é como tia Suzana estava dizendo: "Vamos rezar e pedir uma pequena melhora a cada dia, ao final se uma semana as pequenas melhoras somarão uma melhora significativa."

    ResponderExcluir
  17. Assim como os anjos de Ricardinho, Dani e Tia Lurdinha já estão trabalhando unidos, agora os anjos de Sergio e Nena se juntaram ao time, sei que essa equipe é forte!
    Estamos em orações para que esses seres luminosos possam com a Luz do nosso grande Mestre Jesus refletir energias positivas para Ricardinho.
    Daqui, mesmo de longe, nossos pensamentos estam aí, com vcs!
    Grande abraço de coração para Todos!

    ResponderExcluir
  18. Esqueci de um anjo que devemos sempre lembrar, Seu Bastinho e seu anjo são vencedores, por toda sua história de provações e vitórias. Exemplo de Superação e Determinação, ele mais que todos que conheço, sabe o significado da palavra Fé e quanto tem força nossas orações.

    ResponderExcluir