Pages

27 de agosto de 2012

Dia 62


Olá pessoal...

Como já falei, a noite passada foi bem tumultuada. Não dormimos nada bem. 

Hoje Ricardo passou amanhã cochilando entre uma contração e outra. A pressão dele no final da manhã estava alta, mesmo depois de ter tomado o remédio para pressão. Como ele está sentindo essas contrações (dores), deram um remédio para dor para vê se baixava a pressão também. Ele tomou morfina, mas a pressão não baixou muito.

Dr. Lauro passou no início da tarde e nos falou dos exames e do quadro de Ricardo. Em relação à bexiga ele disse que está melhor, mas a bexiga ainda continua inflamada. Em relação ao quadro neurológico deu uma melhorada e também já vimos que não é devido às lesões. Ai ele falou dessa infecção que apareceu e das funções renais. Ele acredita que essa infecção e a pressão mais alta estão afetando as funções dos rins. Desde sexta-feira eles já estão ajustando as doses dos medicamentos que podem afetar também os rins. Ele disse que a internação prolongada, não se alimentar e uso de antibióticos, vão prejudicando outras coisas. Ele disse que mesmo com as essas intercorrências, não achava Ricardo um paciente grave (graças a Deus). Ele examinou Ricardo e gostou do aspecto da urina, que ele não teve mais febre alta e que a circunferência está dois centímetros menor, 93 cm. Ele disse que não sabe ainda qual a bactéria que tem na barriga de Ricardo, os exames que foram feitos deram negativo, mas ele disse que ele está tomando antibióticos bons (piperacilina e o outro esqueci). Ele tomará dois remédios para pressão. Boletim dos exames: Plaquetas 19 mil, Hemoglobina 8,1 e Leucócitos 3.080. Hoje ele tomou plaquetas.

Amanhã ele não irá para hiperbárica, só poderá retornar quando não estiver mais com infecção.

D. Lourdinha disse que Ricardo passou à tarde sem febre, mantendo a temperatura em 37,3 e 37,5, estava conseguindo controlar as contrações de uma maneira melhor e não tinha tido diarreia. Graças a Deus desde ontem vem diminuindo o número de evacuações. Depois do segundo remédio para a pressão, ela ficou estabilizada.

Se Deus quiser eles terão uma noite mais tranquila e a infecção estará melhor amanhã. Precisamos continuar nas orações.

P.S.: Cadê Suzana e Ana Santana, hein?

"LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO" 


11 comentários:

  1. Oi, pessoal! Ain jesus, e eu pensava que essa inflamação na bexiga já tinha acabado! Mas com certeza se ainda não acabou já está muito perto. Continuamos nas orações pela cura de Rica, Dani. Nem se preocupe quanto a isso! Se depender das orações ele ficará bom rapidinho! Força e fé para todos vocês. Saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos os dias rezando Dani, vai da tudo certo... Abraço para todo mundo ae!!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MEUS QUERIDOS RICARDINHO, DANI, BASTINHO E LOURDES!!!! SUZANA NÃO ESTÁ POSTANDO COMENTÁRIOS PQ ESTÁ DOENTE, COM UMA TOSSE MUITO FORTE, MAS TODOS OS DIAS ELA LIGA PRA EU LER AS NOTÍCAS PRA ELA.CONTINUAMOS TODOS REZANDO E TORCENDO MUITO POR TDOS VCS E, TEMOS CERTEZA,Q É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO P A CURA DE RICARDINHO. A SAUDADE É MUITO GDE, MAS TBM É SÓ UMA QUESTÃO D DIAS PRA RESOLVERMOS ISSO. BJO GDE PRA TDOS. AMAMOS MUITO TDOS VDS.

    ResponderExcluir
  4. ele tem que trocar de hospital...antes que aconteça o pior.ai só enrolam e nao acham a causa de nada
    lu gasthal

    ResponderExcluir
  5. Dani, leio o blog e tendo postar todos os dias, mas não consigo. Já tentei até em outro computador e não deu certo. Mesmo assim escrevo, quem sabe uma hora vai. Já criei até tweter, agora enviei a mensagem pra Aninha postar. Tomara que dê certo. Saiba que estou perto de vcs porque rezo todos os dias pela recuperação de Rica. Tudo vai ficar bem porque Deus é grande. Bj de Ana Santana.

    ResponderExcluir
  6. Deu certooo rs. Agora aqui é Aninha rs. Também tenho esta certeza, de que tudo vai ficar bem!!!bjs, estamos sempre em estado de prece pra Ricardim sarar logo. fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Estamos rezando! Vamos perseverar pq se tá na mão de Deus, qual é a nossa preocupação? Ele é quem pode tudo e sabe tudo! A vitória virá vamos pedir a Ricardinho paciência para esperar o momento de Deus. Bjos Julianna Karla

    ResponderExcluir
  8. Aos poucos as coisas vão melhorando, continuamos rezando e com fé em Deus que tudo vai ficar bem. Ricardinho é forte e vai superar tudo isso logo logo, é só questão de tempos para tudo se resolver. Beijos. Alane Dantas

    ResponderExcluir
  9. Velho Guaxi vc é um exemplo de superação, de amor a vida!
    Estamos na torcida e com muitas orações vc conseguirá cada dia melhorar um pouco. Toda essa sua garra, batalha será vitoriosa!
    Grande abraço no coração!
    Do seu brother!

    ResponderExcluir
  10. Dani, muita força, fé e esperança! Deus está com vocês!

    ResponderExcluir
  11. Vai dar tudo certo... força que estamos aqui junto com voces...
    abraçosssss
    (Mamae tá dizendo que tanto reza quanto pede aos amigos para rezarmos todos juntos, pois acredita muito no poder da oração coletiva)
    Acreditemos
    Beijosss

    ResponderExcluir