Pages

27 de agosto de 2012

Dia 61

Oi pessoal...

Ontem não consegui postar, pois fomos dormir mais de meia noite e eu já estava muito cansada.

A noite de sábado para o domingo D. Lourdinha dormiu com Ricardo e também foi muito tumultuada.

Ontem á tarde Dra. Jiseh passou. O que Ricardo tem é tiflite, uma infecção no intestino. A taxa de uréia (64) e creatinina (1,81) dele estão um pouco mais altas. A médica ficou super feliz porque ele está conseguindo fazer xixi sem a sonda, embora ainda não seja de forma tranquila. Eles estão medindo todo dia a circunferência da barriga de Ricardo. Ontem estava 95 cm.
Boletim dos exames: Plaquetas 30 mil, Hemoglobina 8,0 e Leucócitos 2.650. Ontem ele não tomou sangue e nem plaquetas.

Quando cheguei ontem à tarde ao hospital com sr. Bastinho, achei a carinha de Ricardo um pouco melhor. Ele passou a tarde cochilando entre as contrações para urinar, e a noite foi do mesmo jeito. Não dormimos quase nada. Eu acordava quase que de 15 em 15 minutos. Estou super cansada.

Se Deus quiser ele vai se adaptar a urinar sem a sonda e vai poder descansar mais e focar agora no intestino.

A campanha hoje vem com Dercy Gonçalves com sua forma delicada de se expressar... "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".




5 comentários:

  1. Oi, Dani! Se Deus nos deu a bênção de curar essa bexiga ele nos dará outra para curar essa infecção no intestino! Tenho certeza!! Espero que Rica também se anime mais um pouquinho, pois tudo também depende do desempenho dele! Mas não se preocupe que tudo vai dar certo! Já está dando! Continuem firmes e fortes, pois a luta continua, mas já já ela chegará ao fim e com sucesso!
    Um grande beijo para todos! Estou MORRENDO de saudades! Amo vocês demais!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo voce vai conseguir!! todo mundo confia em você!

    ResponderExcluir
  3. Bora Ricardo essa é uma guerra e você já venceu varias batalhas, Deus sempre ao seu lado te ajudando e eu tenho fé nele que você vai vencer toda essa guerra. Eu, meus amigos e toda minha família esta com você e Deus mais do que nunca. Força amiga falta pouco para vencer...um forte abraço Paloma Batista(Caicó-RN).

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo amigo...rsrsrs Paloma Batista

    ResponderExcluir
  5. Bora Ricardinho levanta logo!!! Tou com Sergio embarcado aqui em Pub-02 e o macho ronca pra xuxu!!! rsrsrrs ... só um pouquinho menos que você naquela epoca de maestria... que Jesus abençõe mais ainda, você e sua familia.

    ResponderExcluir