Pages

15 de agosto de 2012

Dia 50

Oi pessoal...

Primeiro lugar gostaria de dizer que gosto muito de lê os comentários de vocês diariamente e que realmente eles são minhas baterias. Às vezes estou tão cansada que nem queria escrever no blog, mas ai eu entro, leu as palavras maravilhosas de força, fé e mudo de ideia. Muito obrigada!

A noite ontem foi tranquila. Ricardo conseguiu dormir bem, a sonda não incomodou e ele não teve mais febre. Como a urina estava mais vermelha, foram colhidos os exames dele mais cedo, mais ou menos às 23h. Exames: Hemoglobina 6,8, Plaquetas 24 mil e Leucócitos 3.470. Ele tomou plaquetas e sangue.

Hoje pela manhã fomos fazer a 20º sessão hiperbárica. Lá foi tudo tranquilo. A partir de manhã iremos para a clínica um pouco mais tarde, para vê se fica menos cansativo.

Hoje mudamos de quarto novamente, pois outro paciente ia precisar do quarto que estávamos, pois era o isolamento.

À tarde Dr. Lauro passou e nos falou que o exame de urina de Ricardo, colhido no domingo a noite, tinha dado uma bactéria, mas já estava sendo tratada com o antibiótico iniciado na segunda à noite. O sulfato de alumínio não foi reiniciado hoje, pois parece que está faltando uma matéria prima, talvez só amanhã ou sexta. Ele está sem usar o alumínio desde terça. Dr. Jonas também passou para visitar Ricardo.

Hoje ele não sentiu enjôo e alimentou se melhor. Estava um pouco lento pelos remédios usados nos últimos dias. A sonda deu um pouco menos de trabalho. 

Hoje na campanha tem uma galera animada. "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".



10 comentários:

  1. Olá, Danii, Tia e Rica. Cada dia uma batalha a ser vencida. No transcorrer de cada uma, um aprendizado. Todos saímos mais fortes de cada recaída! Com certeza, Dani, você e tia já se fortaleceram muito. Sei que o cansaço bate muitas vezes, mas o amor por Ricardo sempre as colocam a postos para outra! Isso é o que há de mais precioso nessa vida: o amor. E vocês estão nos dando uma grande lição sobre o que grande significado de viver e ser feliz. Sem amor nós não somos ninguém. É por isso que eu tenho muita fé que Rica vai melhorar logo, e mais rápido ainda estará aqui de volta com aquele sorriso lindo que só ele sabe dar.
    É admirável a forma como você relata tudo por aqui e o carinho e dedicação que você tem por ele. Isso faz de você uma pessoa muito especial, Dani. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história! Que vai ser contada e recontada para os meus netos, com certeza!

    Muita força aí, amiga. Deus está do nosso lado. Logo isso tudo vai passar e estaremos todos juntos comemorando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. PS: essa na foto abraçando Mateus não sou eu! Eu nunca tive esse cabelo! NÃO REPARE, por favor! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo, mais um dia de vitória!!! Valor de Leucócitos muito bom e só vai melhorar porque aqui tem um monte de gente que reza, torce e vibra junto com você, querendo ter você aqui de volta! Grande abraço e saiba que Deus está do nosso lado.

    ResponderExcluir
  4. Guaxi, já botamos fogo no carvão aqui, viu?! Então levanta logo...QUEREMOS CHURRASCO! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhhhh, a cada evolução a gente comemora!!!!!
    Dani, o Ricardinho precisa dessa sua animação dia a dia, Deus vai te recompensar com certeza pela excelente companheira que vc está sendo!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. A fé move montanhas. Isso é velho. Mas é o ditado mais sábio que aprendemos na vida. Só quando ela está sendo testada é que afinamos nossa relação com Deus. Ou afinamos ou tudo desanda. Tem a fé de milhares de pessoas movendo as montanhas de obstáculos que estamos enfrentando. Poucos nesta vida tem missões tão nobres. Outros deixam a vida passar em brancas nuvens. Você é como aqueles heróis das epopéias: um gigante na coragem e luta o bom combate. Quer o justo, tem coração generoso.

    Ontem estive na procissão de Nossa Senhora da Guia em Acari com Bárbara e, juntas, pedimos a mãe de Jesus que não lhe deixasse sem coragem um só minuto neste seu período de recuperação. Tenho certeza que Ela, boa como é, irá nos atender.

    Assim que a campanha passar e sua tia tiver cumprido aqui os compromissos, vamos atravessar o Brasil para ir aí emanar todo amor que sentimos por você.

    Um beijo pras suas DUAS MULHERES:DANI E LOURDES. Duas guerreiras apaixonadas por você e pela sua causa.

    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  7. Dani, todo dia leio as mensagens postadas. Quando falto um dia, leio os dias anteriores. Essas leituras tem me motivado também, pois este tem sido um ano muito difícil. De tudo que leio, o que mais me emociona é o seu texto. É impressionante como vc consegue ser,de forma sucinta, uma narradora de fatos importantes, nos informando, nos prendendo a atenção. Obrigada por nos dar mais do que informação, obrigada por nos dar coragem. Toda força pra você Lourdes e nosso menino Rica. bjs
    "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".

    ResponderExcluir
  8. Rica tem uma pessoa mais do que especial chegando pra te ajudar nessa batalha, seu PAI e ele com certeza vai te ajudar mais ainda nessa batalha e ele vai levando com ele toda nossa torcida e força pra vc melhorar mais rápido e voltar logo pra casa,continuamos orando sempre por vc...Te Amamos...Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Dani, Ricardinho e Tia Lourdes. Cada dia que passa vocês vencem uma batalha, não desanimem, todos aqui estamos torcendo muito e esperando a volta de vocês. Ei, Ricardo ontem eu sonhei que você chegava em Natal, estava de terno bege e cabelo grande e sua casa lotada de gente para te visitar, era maaaaaaara!!!! Desejo que amanhã seja um ótimo diiiia para vocês!!!! bjo bjo Marcela

    ResponderExcluir
  10. Rica, Dani e Lourdes, falei agora com Bastinho e pedi para ele dar um abraço meu em cada um de vocês. Por favor cobre isso dele e o aperte por mim. Também encontrei Sérgio durante o almoço e aproveitei para dar um abraço apertado como se tivesse abraçando Ricardo. Por enquanto fica assim por tabela, mas depois, quando Ricardo estiver aqui de "terno bege e cabelo grande" vou entrar na fila para o abraço pessoalmente. É bom que ele comece a ensaiar,por isso "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".

    ResponderExcluir