Pages

14 de agosto de 2012

Dia 49

Olá pessoal... 
A noite passada também foi tumultuada. D. Lourdinha e Ricardo não dormiram quase nada. Ele teve febre de novo e bem alta (39º), mas na mesma hora já começou com outro antibiótico. A sonda também deu trabalho e foi trocada. Ele tomou plaquetas antes do procedimento.

Hoje eles não foram para a clínica, por causa da febre. 

Hoje também começou um novo remédio para o BK (Cidofovir). Esse remédio é um que os médicos já tinham falado, mas antes desse eles quiseram tentar outro (Levofloxacino). Para tomar esse remédio tem toda uma preparação de hidratação e uns remédios pré, pois ele pode atacar os rins. Ele vai tomar esse remédio uma vez por semana.

Hoje ele passou o dia bem enjoado. Não conseguiu comer nada, somente o café. Eles acreditam que esse enjôo é causado por esse remédio novo. Ele tomou bastante remédio para náuseas, passou a tarde sonolento, mas ele ainda conseguiu ficar bastante tempo sentado na poltrona, tomar banho no banheiro e fazer um pouco de acompanhamento com a fono.

Graças a Deus, hoje a sonda deu menos trabalho, mas no final da tarde a urina ficou vermelha.

Boletim dos exames: Plaquetas 33 mil, Hemoglobina 7,2 e Leucócitos 2.340.

OBS: Respondendo a pergunta de Ana Santana: A sonda foi colocada no dia do transplante quando o sangue na urina começou a ficar maior. Ela foi colocada para irrigar a bexiga com soro e evitar a formação de coágulos e os fazer sair, se fossem formados. Então, a sonda só vai poder sair quando não tiver mais sangue na urina.

E quem vem abrilhantar nossa campanha hoje é o Gianecchini. "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".





6 comentários:

  1. Dani, obrigada pelo esclarecimento sobre a sonda. Logo ela não será mais preciso. Aguente firme, menina, que dias melhores virão. Abraços em todos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Não está sendo fácil, eu sei. Mas vamos nos apegar com Deus, pois ele sabe o que faz. Com muita fé nele, tenho certeza que este novo remédio vai nos dar uma luz e essa bexiga vai sarar!!! Continuo rezando para que tudo fique bem!!
    Dani, eu soube que você lembrou de mim por causa de uns gorros coloridos? kkkk Adorei! To sentindo muito a sua falta na academia também, viu? Lembro de vocês sempre!!
    Pois é, gente. Não percam a fé pois é ela que alimenta as suas energias para continuar nessa luta que acabará em breve, com certeza!

    E a campanha continua, "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!"

    Amo muito vocês! FORÇA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dani, quando a gente pensa que não haverá mais regressões no tratamento aí surgem esses obstáculos a serem superados, mas como estão dentro do esperado pelos médicos,isso de forma alguma deve abatê-la, alíás, sua fé e sua resistência são admiráveis! Então mais um pouquinho, logo logo o organismo dele reage! Dani,todo esse sofrimento nem de longe vai poder ser comparado à felicidade que vc sentirá em breve quando tudo isso passar e vc ter o seu amor de volta para uma vida normal e totalmente curado! Tenha em sua mente sempre essa certeza viu? bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Nada de desânimo hein, seu ricardo? Nem todos os dias vamos ter o mesmo sucesso, mas o mais importante é perseverar na fé! Veja quantas vitórias vc teve até agora... Deus tá do nosso lado, fique tranquilo que ele não vai nos abandonar e jájá essa urina tá clarinha de novo.
    Vc é um guerreiro Ricardinho, se orgulhe disso!!!

    Bjos
    Julianna Karla

    ResponderExcluir
  5. Ricardo você é forte e valente e Deus de infinita bondade vai lhe curar.Breve a Dani e toda a grande torcida estarenos agradecendo ao pai pela sua vitória. Jesus lhe cubra de bençãos e Nossa Senhora da guia lhe cure. Abraços. Mônica Alves






    ResponderExcluir
  6. eluzitaniabatista@hotmail.com16 de agosto de 2012 10:46

    Que Deus possa está com vc nessa fase tão difícil. Mas para Deus não há nada difícil. Se Ele quiser o impossível se torna possível. É somente crer no seu poder.

    Eluzitânia

    ResponderExcluir