Pages

13 de agosto de 2012

Dia 48

Olá pessoal...

A noite passada também foi movimentada com algumas lavagens da sonda.

Pela manhã fomos para a clínica fazer a 20º sessão hiperbárica, mas não foi possível fazer, pois a sonda estava obstruindo muito e Ricardo estava febril.

Quando chegamos ao hospital foi feito lavagem e verificado a temperatura, já estava melhor, pois na clínica ele foi medicado para a febre.

Dr. Lauro passou ainda pela amanhã. Ele ficou de conversar com o urologista, pois a urina estava vermelha de novo, e em relação à febre, os exames foram colhidos ontem e tem que aguardar os resultados. Boletim dos exames: Plaquetas 14 mil, Hemoglobina 8,2 e Leucócitos eu não decorei. No final da manhã ele tomou plaquetas.

Hoje ele estava mais calado e comeu pouco. Também sentiu enjôo e foi medicado. À tarde tomou banho no banheiro.

D. Lourdinha disse que Dr. Lauro passou no quarto ainda à tarde e disse que Ricardo vai iniciar outro remédio para o BK e outro antibiótico para tratar alguma coisa que possa está causando a febre. Não foi colhido exame de sangue hoje para investigar a febre, pois já tinha sido colhido ontem. O resultado demora alguns dias.

É... Alguns dias são mais difíceis que outros, mas se Deus quiser amanhã será bem melhor e vamos descobrir de onde vem essa febre.

Hoje que vem se juntar a nossa campanha é Maria de Bobó... Muito fofa!!


"LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".






5 comentários:

  1. É isso ae Dani... Dias bons e ruins... Mas no final vai da tudo certo! Vcs três são merecedores dessa vitória, então mais cedo ou mais tarde ele chegará!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Dani! Fique calma que esses dias ruins acontecem, mas os dias bons se sobrepõem a eles! Tenho muita fé que dará tudo certo e que em breve estaremos todos juntos de novo! Rezo muito para isso!
    Um grande beijo para vocês três! Muita força e coragem para enfrentar esses dias! Amo muito vocês! Saudades...

    ResponderExcluir
  3. É, Dani, dias difíceis sempre têm, mas o importante é não perdermos a coragem e a fé. O que vcs tem passado não tem sido em vão, tem servido também para nos dar um outro olhar para a vida. Que Deus continue dando força para vencer as dificuldades. No fim, estaremos todos juntos num grande evento de demonstração do amor divino. bjs

    ResponderExcluir
  4. oi turma, tmb estou torcendo por vcs,quero dizer a Lurdes que a oração da mãe é a mais poderosa de todas, por isso reze e confie que tudo vai dar certo.Beijos e que DEUS abençõe todos vcs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo! Somos os pais de Thiago Victor(Thiaguinho não bebe) Estamos acompanhando toda sua trajetória, juntamos toda nossa família em uma corrente de oração pela sua cura e cada dia amanhecemos com mais fé e esperança.Sabemos que não está muito longe de isso acontecer só precisamos de um pouco de paciência. Coragem! tudo vai dar certo. Nazareth,Francisco,Thiago e Shirley Beijo.

    ResponderExcluir