Pages

11 de agosto de 2012

Dia 46

Oi pessoal...

A noite passada foi um pouco movimentada por algumas lavagens da sonda.

Hoje pela manhã fomos para a clínica fazer a 19º sessão hiperbárica. Lá eles tiveram que fazer a lavagem da sonda três vezes, pois ela estava obstruída. Deu para perceber que não está saindo coágulos e a urina está bem clarinha (o que é muito bom), então provavelmente o que está obstruindo são os pequenos resíduos do alumínio.

Quando estávamos saindo para ir à clínica, Dra. Jiseh passou. Hoje não sei como estão os exames, pois conversamos bem rápido. Relatei sobre a noite anterior. Entretanto, mais tarde a enfermeira falou que os exames estão bem.

Hoje ele tomou banho novamente no banheiro e foi andando até lá. Não se alimentou tão bem, pois sentiu o incomodo da sonda algumas vezes e foi medicado.

No meio da tarde a sonda incomodou e quase teve que ser trocada, mas a enfermeira secou um pouco o balonete e conseguiu desobstruir.

Bem, a sonda está incomodando de novo, mas ao menos não tem coágulos e a urina está amarela.

Amanhã se Deus quiser tudo estará melhor. 

Hoje faz dois meses que estamos internados, mas como eu disse hoje no hospital: "se for preciso eu viro gaúcha tchê, mas o importante é sairmos com Ricardo 100%, independente de quanto tempo demore".

Essa foto foi postada no face por Mica. Ele disse para Ricardo se lembrar da Lei de Chico de Brito, então tem que comer tudo que tem no prato, não pode sobrar nada hehehe...









9 comentários:

  1. Pai de infinito amor e misericórdia, agradecemos todos por mais essa lição de vida e pelas graças alcançadas. Pedimos suas bênçãos para todos os seus filhos, mas hoje, em especial, a Ricardo, Dani e D. Lourdinha, que estão deixando juntos esse exemplo de vida e superação. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Sei que cada dia que passa é uma batalha a ser vencida mas, vcs tem DEUS ao seu lado,continuem firme que vai dar tudo certo,a saudade continua grande e a vontade de que vcs voltem logo tbm.Dani parabéns pelos 6 meses de casados, que vcs continuem juntos por muitos anos,vcs merecem, essa batalha mostra que vcs foram feitos para ficarem juntos,admiro muito vc por ser essa esposa e companheira maravilhosa pra Rica,nossa familia tem muita sorte em ter vc conosco...Amamos muito vc...Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! bom de mais acompanhar e ver essa vitória sendo construída dia a dia... honra para gente fazer parte dessa história de superação... Fiquem bem que estamos torcendo por vocês todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meus queridos! Espero que essa urina continue clara! Nós por aqui continuamos firme e forte na corrente de orações e vibrações positivas! Vai dar tudo certo!!!
    E a campanha está cada vez mais forte! E surtindo efeitos, não é?
    Um grande beijos para os três! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardinho! Os seus "pais" aqui da PUB-02 estão mandando aquele abraço neste dia tão especial. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Ai, até que enfim esse computador resolveu ajudar!!! rsrs. Não tava conseguindo postar meus recados... Agora sim! Graças a Deus!!!
    Primeiro, muito, muito feliz com o caminhar de tudo: da pega da medula aos 6 meses de casados de vcs; da reação de Cadim ao bom andamento de tudo.
    Com certeza as melhoras agora virão uma após outra, e outra, e outra...
    E a campanha 'LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!!!' continua com força total! Quantos famosos participando, hem? kkk.
    Hoje falei com Bastinho e, cá entre nós Cadim, me bateu uma inveja de vc e de Serginho... Vcs têm um pai maravilhoso, espetacular, presente, amoroso, divertido, inteligente... Tudo de bom!!! Imagino que é muito bom ter um pai assim, né? Parabéns, meu querido irmão Bastinho, pelo pai que vc ë! Eu te amo muito. Disse isso a vc muitas e muitas vezes, mas hoje deixo aqui declarado meu enorme amor e admiração por vc!!!
    A vcs, meus amados `gaúchos` Ricardinho, Dani e Lourdes, meu abraço e bj enormes!!!

    Dani, agora vou deixar meus recados aqui e dar uma folga nos torpedos via celular... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Meus amores, fiquei dois dias sem acompanhar as notícias porque fiquei sem computador. Foi muito ruim não estar de alguma forma perto. Quero saber de tudo e por isso queria pedir a Dani para nos explicar porque é preciso esta sonda. Até quando ela é necessária e por quê? Em todo caso, pode demorar o tempo que for, estaremos rezando, pedindo e agradecendo a Deus, o importante é Rica ficar 100%, como bem disse Dani. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Meus queridos, a mensagem que postei ainda há pouco é do dia 12, não sei porque ela não entrou, estava "congelada" no meu computador. Devo ter dado algum comando errado. O importante é que voltei a me conectar.
    bjssssssss

    ResponderExcluir