Pages

11 de agosto de 2012

Dia 45

Oi pessoal...

Ontem foi um dia tranquilo também, graças a Deus. Mas a noite foi um pouco agitada. Desculpe ter deixado vocês sem notícias, mas comecei a escrever e não consegui terminar, estava bem cansada e tínhamos que acordar bem cedo no sábado para irmos à clínica.

Pela manhã Ricardo e D. Lourdinha foram para a clínica fazer a 18º sessão hiperbárica. Lá foi tudo tranquilo e para variar a ambulância atrasou um pouco para buscá-los na clínica.

À tarde Dr. Lauro e Dra. Adriana passaram no quarto e nos falaram dos exames. (Hemoglobina 8,8, Plaquetas 34 mil e Leucócitos 2.220). Está tudo bem. Eles vão suspender a prednisona de 60mg para vê como ficará a diarreia. Eles ficaram animados com a cor da urina, está bem clarinha, e com o estado geral dele. 

Ele está se alimentando melhor e hoje foi caminhando até o banheiro para tomar banho. Não teve febre e nem enjôo.

Hoje ele teve acompanhamento com a fono, mas não foi possível realizar o atendimento completo, pois ele estava sentindo dor pela manipulação da sonda, ainda da quarta-feira. Foi medicado.

À noite a sonda começou a incomodar novamente, estava obstruindo, mas não aparecia ter coágulos. Aparecia está obstruindo pelos resíduos do alumínio. Saia só como se fosse umas “areinhas”.

Essa foto também faz parte da campanha. “SE LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO”.







2 comentários:

  1. Esse pessoal é muito criativo. Tudo para animar Ricardo. Tá todo mundo doido por Churrasco. Minha irmã Maria do Céu pede para dizer a Lourdes que ela nunca parou de rezar a novena das mãos ensanguentadas de Jesus. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Que bom que está tudo bem! Saudades...

    ResponderExcluir