Pages

9 de agosto de 2012

Dia 44

Olá pessoal...

Graças a Deus hoje também foi um dia tranquilo. As coisas estão se encaminhando.

A noite anterior foi super tranquila, a sonda não obstruiu nenhuma vez e Ricardo dormiu bem. Ele só estava sentindo um pouco de dor, por causa das várias manipulações da sonda à tarde. Ele foi medicado para dor.

Pela manhã fomos para a clínica realizar a 17º sessão hiperbárica. A ambulância atrasou para nos pegar no hospital, mas chegou na hora para o retorno.

No final da manhã Dra. Adriana passou no quarto. Ela ficou muito animada com a carinha de Ricardo e com a cor da urina. O exame de urina ainda não está pronto e o de fezes deu negativo para qualquer infecção. Ela vai investigar a origem da diarreia e para isso ela já aumentou a dose de corticoide para prevenir qualquer reação da medula. Ele está tomando agora 60mg, sendo 20mg por turno. Ele começou essa dosagem na terça-feira.
Boletim dos exames: Plaquetas 31 mil, Hemoglobina 7,7 e Leucócitos 2.220.

Hoje ele tomou banho no banheiro, se alimentou bem melhor e continua bem animado. A urina está bem mais clara, acredito que realmente o sulfato de alumínio está fazendo efeito.

Hoje ele teve o atendimento com a psicóloga e a fono ia fazer o atendimento à noite.

Ontem eu me esqueci de dizer que nos mudaram de quarto novamente, porque Ricardo estava precisando de mais cuidados, por causa da sonda. Estando num quarto sozinhos e bem espaço e o bom que agora eu e D. Lourdinha podemos dormir numa cama rsrsrs.

Mostrei as fotos que o pessoal está postando no face. Ele adorou e pediu para eu postar essa hoje. O pessoal que trabalha com ele.

Ah! Hoje nós fazemos 6 meses de casados  : )

"LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO".





9 comentários:

  1. Parabéns pelos 06 primeiros meses de casados, Dani...
    Melhoras sempre pra Ricardo!
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Força Ricardinho !!!
    Quero muito em breve, ver você usando o "cocar" que trouxe de Parintins....rsrsrs

    Adoniz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 6 meses de manicaquismo. Continui assim!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as coisas estão bem! Vai continuar assim até essa bexiga melhorar! Agora temos um grande aliado: o ânimo de Rica! Nesse sim eu poto fé! =)
    Parabéns pelos 6 meses de casamento!! Parece que foi ontem, né? Que Deus proporcione a vocês dois muitos e muitos anos amor, paixão, cumplicidade, amizade e companheirismo! Sei que essa união está atada por laços fortíssimos, pois foi traçada pelas mãos de Deus. É de dar inveja esse amor de vocês, com certeza. Mas inveja boa, viu? kkkkk

    Adorei essa fotos dos amigos de trabalho de Rica. Me arrepiei quando a vi!!! Muito emocionante tantos colegas de trabalho empenhados na campanha! Só mostra o quanto Rica é querido por todos! Também, quem não se apaixona por ele? rsrsrs

    Um grande abraço, continuo rezando para tudo continuar dando certo!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Quarto dia da nossa Novena.
    4º DIA - A PUREZA

    "Apresentaram-lhe, então, crianças para que as tocasse: mas os discípulos repeendiam os que as apresentavem. Vendo-os, Jesus indignou-Se e disse-lhes: "Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais; porque o Reino de Deus é daqueles que se assemelham a eles. Em verdade vos digo, todo o que não receber o Reino de Deus com a mentalidade de uma criança, nele não entrará". Em seguida, Ele abraçou e abençoou as crianças, impondo-lhes Suas Mãos."

    Jesus, volta o Teu olhar para a minha infância, quando só havia pureza em mim. Dá-me de novo aquele coração puro. Contigo, sei que isso é possível! Com Tuas Mãos puríssimas, purifica o meu interior e devolve-me a a alegria de fazer deste pobre coração a Tua morada. Amém.

    Repita várias vezes: "Jesus, pelo poder de Teu Sangue redentor, suplico que purifiques o meu coração".

    Reze agora a Oração final.


    "Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para proseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
    Eu reconheço, apesar de toda minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que é Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.
    Com fé e total confiança, poço dizer.
    "Mãos Ensangentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus".

    Conclui e novena, rezando o Pai Nosso e o Glória ao Pai.


    Confie em Jesus e sua Mãe Maria, Eles são a sua fortaleza.

    ResponderExcluir
  6. Dani, Ricardo tem muita sorte por ter uma esposa como você. Com certeza grande parte da evolução no tratamento é devido ao apoio que você o restante da família e amigos tem dado a ele! Parabéns pelos 6 meses! Continuem assim!

    ResponderExcluir
  7. Ola Dani.
    PARABENS PELOS 06 meses de casorio...
    Fala para Guaxi que acabei de comprar ingressos para o o show de NITCHO E NATCHO....(tenho certeza que ele quer ir)kkkkkkk

    Jácio

    ResponderExcluir
  8. Dani, não são seis meses. O tempo de vcs corre de outra forma. São seis anos. Parabéns! Fico feliz de ver que a campanha tomou corpo mesmo e que Rica parece estar se envolvendo, pois se anima para tomar banho e tudo. Cuidado! daqui a pouco ele vai se animar tanto que vai querer comemorar o casamento com coisas extras. bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao casal por esse caminhar cheio de graça e oração. Fico feliz pela melhora meu grande amigo Ricardo e não vejo a hora de tê-lo novamente brilhando e encantando todos os amigos aqui na plataforma de Ubarana -02

    ResponderExcluir