Pages

5 de agosto de 2012

Dia 40

Olá pessoal...

Hoje foi um dia de mix novamente, com coisas boas e motivadoras e outras não muito, como aquela nossa conhecia de sempre, a sonda obstruída.

Ontem à noite a sonda não deu problema, não obstruiu, mas Ricardo sentiu bastante enjôo e acordou algumas vezes. Tomou vários remédios para enjôo. 

Hoje pela manhã não teve hiperbárica e acordamos um pouco mais tarde. Apesar dos enjôos ele acordou bem, estava mais esperto e com a voz firme. Tomou café, tomou banho no leito e tomou o remédio da ferritina, que é efervescente e tem um gosto ruim. Ontem ele tomou e teve náuseas, mas hoje pela manhã já conseguiu tomar melhor, tomou com suco de laranja.

Hoje consegui ter a conversa séria com ele e foi muito produtiva. Se Deus quiser ele vai se animar mais e começar a se mexer e se ajudar. Já começou a fazer pequenas coisas que ele não estava querendo fazer, mas tinha condições de fazer.

Ontem a tarde ele começou a ter um pouco de diarreia, teve de madrugada também e algumas vezes hoje. Essa diarreia pode ser por causa do remédio que começou a tomar ontem pela manhã.

Dra. Adriana passou no final da manhã e nos falou dos exames. Falei sobre a diarreia e ela ficou de analisar os remédios que Ricardo está fazendo uso. Ficou de vê também como ficou o processo para o uso do remédio específico para o BK. Ela conversou com Ricardo também sobre a necessidade dele se sentar mais e tirar as costas da cama para evitar pneumonia. 

Boletim dos exames: Plaquetas 30 mil, Hemoglobina 7,2 e Leucócitos 1.190.

Ele passou à tarde bem, não teve muito enjôo. Agora à noite a sonda começou a incomodar novamente, estava obstruída. As enfermeiras fizeram lavagem novamente. Saíram bastantes coágulos. Hoje a urina ficou bastante tempo clarinha.

Se Deus quiser amanhã estará tudo melhor.

Essa foto foi tirada hoje na hora do banho. Esse é o harém de Ricardo. É mole ou quer mais?



13 comentários:

  1. Gabriela Linhares5 de agosto de 2012 22:26

    Oie!!!
    Qué isso??? Harém, é? Muito bonito, ein??? seu Ricardo!!! Do jeito que você gosta! kkkk Dani, ainda bem que você não é ciumenta! rsrsrs
    Amanhã é um novo dia! Tudo vai ficar melhor, se Deus quiser! Estou mandando muito pensamento positivo e muita fé para vocês! Ricardo vai já se levantar e vamos ter o nosso churras gaúcho!
    E a campanha continua: "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!"

    E esse sorriso na foto? Aff... que saudade desse sorriso lindo e da risada dele... Mas jájá estaremos juntos de novo!

    Levanta daí, meu irmão! Estamos contando com o churrasco já, viu?


    Beijos e saudades mil! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Eh isso ae Guaxi... Vai aos poucos tentado levantar

    ResponderExcluir
  3. Ricardooo!Há 2 noites que sonho com sua chegada aqui em Natal, também sonhei que você levantava da cama e falava para o médico que estava bem e precisava ir embora para casa, cheguei até comentar esse sonho com Sérgio. Pois é estou esperando você, para colocar em prática aquele seu plano de montar uma ONG com aquela equipe,rsrsrsrs, lembra que vc me falou várias vezes? imagine ai quantas pessoas vão ser ajudadas pela sua ONG e quantas pessoas precisam hoje de você?, então se anime que muito em breve terá uma missão a cumprir!Saudades, Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Dani Jesus lhe ama e vai curar o Ricardo. Todos os dias entro nessa página e acompanho seu relato. Apeasr de nao conhecer o teu esposo,estou na torcida por ele.Nao esqueça de me convidar para o churrasco kkkkk Beijos e abraços.Sua prima Mônica.

    ResponderExcluir
  5. Ricardiiiinho, melhoras e tudo de bom p vc!!! Estamos te esperando aqui garoto, seu retorno tá mais aguardado que o de Gianechinni, se ele te conhecesse ia ficar com inveja,heheheheheheh.
    Dani e tia Lurdinha vcs são fantásticas, força que tudo vai dá certo!
    Deus guie e abençoe sempre o caminho de vcs!!!
    Um enorme bjo!
    Marcela Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, aqui a família de Silvan, Eurania e a filharada Keyson, Lucas e Thiago, esperamos seu retorno com muita estória pra contar. Peça a Santana que ela é amiga de Jesus...

    ResponderExcluir
  7. cadim, é fabiano cara!!!
    levanta dai !!!

    ResponderExcluir
  8. Cacaaaaaa... tu ta muito parecido com Freire, cada dia que passa eu acho mais parecido rapaz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ei, EU QUERO CHURRASCO TAMBÉM, cansei do churrasco da pub02, vou dizer que não joguem pros peixes não, guarde pra você, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... saia logo daí, fica deitadinho cheio de mulher lhe agarrando na hora do banho ne? Tem nem vergonha na cara.. kkkkkkkkkkkkkkkkk. UM XERO CARECA!!!! Kívia Lucas

    ResponderExcluir
  9. Força, meu querido. Estamos todos torcendo para que melhores e volte, o mais breve, para casa. Abçs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Ricardinho, estamos todos torcendo por vc!
    "LEVANTA E SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!"

    Saudade de vcs!

    Beijos
    Milanne Lacava.

    ResponderExcluir
  11. Estou mandando as energias positivas... Tudo vai dar certo!!! Deus está sempre com a gente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ricardinho, ouuu povo criativo, diretamente proporcional à saudade, ao amor e carinho por você. Já viu as presepadas do face? kk. E quanto mais cedo você levantar , eu (Anninha), Zinha, Deda, Rai (e outras azamigas solteiras) de sua tia Suzana teremos a chance de passar a tarde disputando aquele abridor de cerveja kk. Mas só pra ver quem bebe mais e abre mais (cerveja). Cê tava pensando o quêee??? mente poluída tcham nam nam. Tão tudo cumuloka pra pegar aquele abridor rsss. aff, parece que já tamo (tou abebaiada rs) .bjsss, saúdeee, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Ricardinho,
    sua tia tem feito muitas andanças nesta campanha. Pois não é que todo mundo pergunta por você? Fico tão feliz com isso meu filho.

    Sei que todo mundo tem um carinho imenso por você.
    Não foi a toa que 487 pessoas tornaram-se doadoras de medula óssea em Caicó motivados pela sua causa.

    Então, saiba, tudo que parece não ter um sentido, tem.

    E Deus, aquele que não desgruda da gente nem quando pensamos que ele saiu de perto, tem um sentido maior para esta provação toda que está passando.

    Só quero que cuide do seu coração, para que dele só emane a vontade de superar tudo, dar a volta por cima e aprender nesses dias doridos.

    Sua tia aqui te ama muito.
    Sua tia preferida..kkkk...as outras tias piram! kkkk

    ResponderExcluir