Pages

1 de agosto de 2012

Dia 36


Oi pessoal...

Hoje o dia foi tranquilo. Ainda bem que não teve atrasos com a ambulância. Pela manhã fomos para a clínica fazer a 12º sessão hiperbárica. Foi tudo bem.

À tarde Dr. Lauro nos falou dos exames (Hemoglobina 9,1, Plaquetas 41 mil, Leucócitos 1.680). Estamos indo muito bem. Ele só está se preocupando com a "moleza" de Ricardo. Ele disse que ele tem que se alimentar e se mexer. Falou também que a médica da hiperbárica tinha dito para ele que achou Ricardo muito desanimado. Amanhã terei uma conversa com ele. Novamente ele tem que começar a se ajudar, pois a urina, se Deus quiser é só questão de tempo. Então ele tem que fazer por onde não parecer nenhuma complicação a mais. Tem que se mexer, ele está muito "manhoso" e agora é hora de seguir em frente. Desse jeito acho que vou ter que frustar vocês em relação ao churrasco gaúcho, pois ele não está cumprindo o acordo e logo agora que comprei um livro de receitas do Rio Grande do Sul rsrsrs.

Ricardo praticamente não enjôo hoje, só uma vez de madrugada, chegando a vomitar um pouco. Não teve febre e a sonda não obstruiu. Hoje ele tomou café e almoçou até bem, mas não jantou e também não comeu o lanche da noite. D. Lourdinha disse que ele está dormindo desde 17hr e não quis acordar para comer.

Eu acho que eu tinha mais coisas para falar, mas não estou lembrando. Se eu lembrar falo amanhã J

Essa foto foi tirada no dia que a gente foi ao shopping, logo que chegamos aqui. Acabou meu estoque de fotos recentes do hospital, vou ter que tirar mais.




10 comentários:

  1. E se a gente fizer uma corrente aqui? Conclamo todos os que postam aqui a repetir a mensagem SE MEXE RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO ou outra mensagem mais criativa. Ou então a gente pode fazer uma chantagem: só escrever aqui no dia que Dani contar que ele esta se mexendo (duvido que alguém consiga). Também podemos prometer coisas do tipo: Suzana tira uma foto da parte mais gostosa dela (qual será?) e envia pra ser postada aqui (rs), eu prometo...deixe ver... prometo uma surpresa porque ainda não sei o que fazer. Vamos Rica, vamos fazer um esforço e fazer esse povo também se mexer. bj

    ResponderExcluir
  2. Vamo lá rapaiz, vamos lutar contra isso!! Você consegue! Todo mundo ta torcendo por você! Muita força! Tenho certeza que você vai ganhar essa aposta e colocar Dani pra fazer esse churrasco! Abraçãoo

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Linhares corrente "LEVANTA RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!"2 de agosto de 2012 07:30

    É o que rapaz??? "Moleza"?? Isso não é de você Ricardo! Levanta daí, come um prato bem servido e dá uma caminhada que eu quero o meu churrasco gaúcho "che"!!!! Ora mais... Quem já viu?
    Vai começar a corrente LEVANTA RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!!! Idealizada por Ana Santana (adorei!!). Levanta daí rapaz? Rapadura é doce, mas é dura! Você tem que se animar, está tudo indo bem! Jajá essa urina clareia e você vai para casa! Quero você assim não! Quero só notícias boas aqui, viu?
    Não esqueça que sua legião de seguidores te aguardam todos os dias.
    Amanhã quero ler que você se alimentou e que se animou muito, ok? Então estamos combinados!

    Bjosss AMO MUITO vocês! Dani, tenha aquela conversa com ele, viu? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Arthur Medeiros - Caicó (RN)2 de agosto de 2012 07:43

    Eu também tô na corrente do LEVANTA RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO! Você consegue primo, até agora tudo está dando certo, mande essa indisposição pro "beleléu".

    ResponderExcluir
  5. Bora lá Guaxi!!! Ta certo que você sempre gostou de um soninho... Mas deixa para depois.... Borá colocar essas células para se movimentar... Chaquala esse sangue ae....

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos muito confiantes na sua recuperação...Com a proteção de Deus e de Santana sei que tudo vai dá certo. Continuo rezando por você, para que lhe dê forças para lutar até vencer!!! E você é um vencedor!!! Que Deus lhe abençõe e que, logo logo possamos nos encontrar e fazer aquela festa de comemoração! Beijo grande primo!!

    ResponderExcluir
  7. Tia Suzana - LEVANTA E SE MEXE, RICARDO! QUEREMOS CHURRASCO GAÚCHO, TCHÊ!!!2 de agosto de 2012 11:12

    Ai que bom que a parte física está se resolvendo!
    Ele tbm vai superar essa parte emocional. Se fisicamente ele tá debilitado, emocionalmente tá fragilizado... Mas isso tbm vai passar! Se Deus quiser! Amanhã Dani postará aqui que Ricardinho reagiu, comeu, levantou, andou...
    De qualquer forma estou na corrente "SE MEXE E LEVANTA, RICARDO!!!"
    Só não vou mostrar minhas "partes" não, viu, Ana? rsrs.
    Mas podemos pensar algo. Assim como os primos e tios rasparam a cabeça, dessa vez inventamos o que??? Sugestões aqui!
    Bj grande em Rica, Dani e Lourdes, com muuuuuita saudade!!!...

    ResponderExcluir
  8. Estamos contigo Ricardinho, torcendo muito pela sua recuperação, todos aqui na PUB-02. Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  9. E AÍ, RICARDO, TEREMOS OU NÃO TEREMOS CHURRASCO GAÚCHO? RAPAZ O POVO AQUI TEM VC COMO MODELO, NA HORA DOS APERREIO A GENTE SE LEMBRA DE VC E AÍ TUDO FICA MAIS FÁCIL DE ENFRENTAR. DEPENDEMOS DE VC PRA ACREDITAR QUE TUDO PODE FICAR MELHOR. PROPONHO QUE CHURRASCO TENHA TAMBÉM PRA TODOS NÓS AQUI UM SENTIDO METAFÓRICO. QUE CHURRASCO SEJA SINÕNIMO DE TUDO QUE É BOM (ALEGRIA,AMOR, FÉ ETC), ENTÃO TEMOS QUE SOLICITAR
    "LEVANTA RICARDO, QUEREMOS CHURRASCO!"

    ResponderExcluir