Pages

1 de agosto de 2012

Dia 35


Oi pessoal...

Hoje a ambulância atrasou novamente, está ficando complicado isso. Hoje foi a 11º sessão hiperbárica, foi tranquila. A urina ficou vários momentos do dia bem clarinha. : )

À tarde Dr. Lauro e nos falou dos exames. Ele viu como a urina tem momentos bem mais claros e ficou animado. Combinamos de esperar um pouco mais para decidirmos sobre o uso do sulfato de alumínio.
Boletim dos exames: Plaquetas 39 mil, Hemoglobina 7,8 e leucócitos 1.600

Hoje nós ganhamos um presente.  : )  As Dras. Jiseh e Adriana vieram aqui à tarde para nos dá um aquecedor. Foi um presente dos três médicos que acompanham Ricardo (Lauro, Jiseh e Adriana). Eles são muitos queridos e especiais. Graças a Deus temos uma equipe médica muito boa e humana. Muito obrigada novamente.

Hoje nos mudaram de quarto também. Fiquei arrasada, pois já estávamos acostumados com as enfermeiras e as técnicas que nos acompanhavam. Estamos na mesma unidade, mas seremos atendidos por outros profissionais. Temos que aprender a lidar com as mudanças, mas a gente cria vínculos, né? Afinal jájá faz dois meses que estamos aqui no hospital.

O cirurgião que colocou o cateter de Ricardo veio vê-lo hoje para avaliar o cateter. Na verdade o cateter dele estava preso numa peinha de nada. Ricardo fez um Rx para saber a localização e agora a noite trocou o cateter. O cateter agora tem duas vias e foi colocado do lado esquerdo. Antes de ir colocar o cateter ele tomou plaquetas.

Hoje ele não comeu quase nada, enjoou quando voltou da hiperbárica e a tarde também. Ele não fez fisio, pois a fisio não veio.

Essa foto copiei do face de Mariana. Ela conseguiu tirar a foto de Maria rezando pela saúde de Ricardo. Muito fofa. Ele ainda não viu, mas amanhã eu mostro e já postei, pois sei que ele ia pedir.




10 comentários:

  1. Gabriela Linhares1 de agosto de 2012 07:26

    Oi, Dani, Rica e Tia. Que bom que a urina está clareando. Espero que ela fique clarinha totalmente. Estou pedindo muita a Deus para Rica ficar bom dessa bexiga, tenho certeza que com muita fé Ele nos atenderá. Até Maria está nessa! kkkkk Lindonaaa! Adorei a foto! Rica vai amar!
    Um grande beijo e saudades de vocês. Amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Tia Suzana - Caicó- RN1 de agosto de 2012 08:06

    Tantas notícias... Umas ótimas como o clareamento da urina, o presente dos médicos, a equipe humana que Rica tem, a reza de Maria... rs. Outras nem tanto como os enjôos, a mudança de quarto... Mas com fé em Deus essas tbm melhorarão, se tornarão boas notícias...
    Força p vcs, viu Dani e Lourdes?! Como disse Gabi, até a nossa pequena Maria tá na corrente de orações por Ricardo, por vcs.
    Agüentem firmes, guerreiras! Mesmo com todas as dificuldades as boas notícias nos deixam muito animados.
    E contem conosco pro que der e vier, em qualquer situação, sempre!!!
    Bj gde procês três!
    Amo vcs. Muito!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardonho, Dani, Lurdinha, que saudades de vcs. Estou torcendo muito para que as notícias boas continuem chegando, superando as que não são tão agradáveis. Continuamos orando muito aqui pela saúde de Ricardinho, aos poucos as coisas de resolverão. Todos os dias eu olho notícias aqui no blog, é muito importante para nós que estamos longe essas informações, afinal gostamos muito de Ricardinho e estamos morrendo de saudades de vcs. Continuem firme, fortes e com pensamentos positivos de sempre.

    Espero que esse meu comentário de certo kkkkkk, estou no computador do escritório, pq da minha casa nunca consigo comentar.

    Beijos, Alane Dantas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani... coloquei todos os posts em dia, tava em falta. Ricardo sempre está em nossas orações. Bjo grande pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Vá lá Guaxi! Agüenta forte ae que os dias serão intercalados de bons e ruins... Mas a gente ta aqui torcendo por vocês.... Força!

    ResponderExcluir
  6. Queridos Rica, Dani e Lourdes,
    estou acompanhando o blog como se fosse uma novela, não posso perder nenhum capítulo. Embora saiba que no fim tudo vai acabar bem, não deixo de sofrer com as partes difíceis. Ainda bem que tem as divertidas pra gente rir e as bonitas pra gente se emocionar. Também tem as participações especiais como a de Maria. Vilão mesmo só os problemas da bexiga, mas os heróis vencerão. Parabéns a Dani por escrever tão bem, nos prender no enredo, nos emocionar e nos manter ansiosos pelo desfecho. Um grande abraço em todos!

    ResponderExcluir
  7. Muita FÉ irmão de coração, sua vitória pela saúde e vida virá pelas mãos abençodas por DEUS de toda essa equipe médica. Um abração de Paulo, Célia, Danielle e Paulinho.

    ResponderExcluir
  8. Moooooooo...estamos demorando a escrever pq minha net ainda esta a vapor... estamos muito felizes com as novidades...que essa urina fique clarinha clarinhaa, rapidim!... Beijos p vc, Cardim e Lurdinha. Morrendo de xodades! Andressa e Zilmar

    ResponderExcluir
  9. Rica,que bom saber que vc está sempre melhorando a cada dia que passa,quando ñ falo com tia Lourdes, vc sabe que passo todos os dias lá, então seu pai me dar noticias todo dia,eu soube que hoje vc foi almoçar com eles no Mangai...kkk!Vc está sempre nos nossos pensamentos,Tia Lourdes e Dani muitas saudades de vcs!Sinto muita falta dos conselhos da minha tia querida e amada.Amo muito vcs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Dani, sou amiga do Trabalho de Ricardinho, sou enfermeira lá na plataforma, diga a ele que eu estou fazendo as minhas oraçoes, eu ainda não tinha postado nada pois não sabia mexer aqui!!! rsrsrsrs, quem me ensinou foi a Kivia. Diga a ele que todos nós na Plataforma estamos esperando ele lá!! malhar mto na academia ficar bem sarado. Estou aqui na torcida por vc amigo, fica com Deus e logo vc vai está de volta. Bjos para vcs Deus os Proteja. Amém. Enf. Valdelice (val)

    ResponderExcluir