Pages

4 de julho de 2012

Dia 7

Olá...

Hoje o dia foi tranquilo, mas a noite foi bem movimentada. É tanto que só consegui ter tempo agora para postar.

Ricardo está bem melhor da diarreia e não teve febre hoje. Ele tomou duas bolsas de plaquetas, uma pela manhã e outra a noite. Ontem também foram duas. Hoje ele conseguiu fazer a fono e a fisio. A fono conseguiu terminar a avaliação dele hoje e nos próximos dias, ela vai dá o diagnóstico.

Ele dormiu boa parte da tarde, mas conseguiu olhar um pouquinho o blog e os comentários de vocês. Ainda não conseguiu ver tudo e nem responder, pois a sonda continua incomodando com dores.

O urologista veio e passou um remédio para ficar limpando a bexiga através da sonda, é sulfato de alumínio. Espero que melhore logo o sangramento, pois as dores por causa da sonda ficaram mais frequentes, que ele só conseguiu dormir agora depois de 1hr da manhã e depois de ter tomado muitoooosss remédios para dor. Às vezes ele acorda com dor e dormi de novo, então, já sei que essa noite promete.

Essas fotos foram tiradas há vários dias, acho que no dia que ele raspou a cabeça, registrando os nossos passeios pelo corredor. Desde ontem ele está de castigo, sem poder se levantar da cama, por causa dos números baixos de plaquetas. Então, os próximos passeios vão demorar um pouquinho.









10 comentários:

  1. Arthur Medeiros - Caicó (RN)4 de julho de 2012 07:40

    Primo, pensamento positivo. Isso são batalhas menores pra você ganhar a grande guerra! Estamos rezando todos os dias. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo tudo isso será passageiro, muita paciência que deus lhe dará o conforto necessário para passar esta fase. Nós embarcados estamos acompanhando suas melhoras e voltando nossas orações para isso.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Linhares4 de julho de 2012 09:18

    Rica, calma e paciência nessa hora. Todas essas adversidades irão ficar pequenininhas diante do resultado do transplante. Continuamos rezando para isso passar logo logo. Ainda bem que você não está tendo febre nem as dores no estômago. Isso já é muito bom!
    Um grande beiiiiijoooo e a saudade só aumenta!!!! TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  4. ricardinho que o senhor lhe der toda força do mundo para que vc supere mais essa barreira,estamos todos rezando por vc.beijos de toda familia de sua tia lenlha.ass:karlinha(neta)

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Guaxi! Sua defesa tá fraca igual a do ABC, mas seu ataque é tão bom quanto o de MECÃO. Então você vai se dar bem hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Força, Guaxi! Estamos na torcida e a fé de todos nós é gigante. Vai dar tudo certo! Ass: Julliana

    ResponderExcluir
  7. DEUS está ao seu lado, esposa e Mãe. Um beijão de Paulo, Célia, Paulinho e Danielle. Sim, Paulinho é mole, não teve coragem ainda de acessar o site.

    ResponderExcluir
  8. Tamos juntos meu amigo... Força!!

    ResponderExcluir
  9. Deus vai lhe curar. Estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  10. ESTAMOS TODOS AQUI EM CAICO , TORCENDO MUITO PELA SUA MELHORA , VOVO ( TIA MARLI) NÃO CESSA DE REZAR POR VOCÊ ....... FORÇA POIS TENHO A PLENA CERTEZA DE QUE TUDO VAI DAR CERTO .... UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ E TIA LURDES......

    ResponderExcluir