Pages

29 de julho de 2012

Dia 33

Oi pessoal...

Ricardo dormiu bem ontem a noite. E hoje pela manhã ele assistiu a corrida. 

Pela manhã Dra. Adriana passou e falou dos exames para D. Lourdinha, porém ela se esqueceu de anotar e eu me esqueci de perguntar depois a enfermeira, mas a médica disse que está tudo bem. Ele tomou a outra bolsa de sangue que já estava solicitada. 

Dra. Adriana falou que amanhã os médicos vão se reunir com um infectologista para decidiram se vai entrar com o remédio para o vírus da urina, BK, pois a urina hoje também está mais vermelha. A cistite de Ricardo pelo o que os médicos dizem foi causada pela quimio, mas devido à imunidade baixa esse vírus apareceu e ele também causa essa inflamação, então são duas coisas causando essa cistite hemorrágica. Amanhã Ricardo fará a décima sessão hiperbárica.

No início da tarde ele sentiu muita dor, porque a sonda obstruiu. Foi feita uma lavagem manual e saiu muitoooos coágulos. Hoje ele tomou o remédio para dor também (o que deixa ele dopado). À tarde sentiu um pouco de náusea e tomou dramin. Ai já viu, né? Dormiu a tarde toda. Hoje ele tomou uma "vitamina" de ameixa e conseguiu defecar, pois fazia uma semana que não defecava. Comeu muito pouco.

Estamos ansiosos para saber o resultado dessa reunião. Se Deus quiser eles vão decidir fazer algo paralelamente com a oxigenoterapia.

Essa foto foi tirada há bastante tempo, quando ele ainda tinha uns fiapos de cabelo. Essa é a técnica de enfermagem Kelly, gente boa. Estava hoje no plantão conosco.




7 comentários:

  1. Gabriela Linhares30 de julho de 2012 08:02

    Olá Dani, Rica e Tia.
    Deus vai guiar os pensamentos e as mãos desses médicos nessa reunião e eles vão conseguir curar o nosso Rica desse vírus. Estamos rezando para que isso passe lógo. Daqui a pouco vocês estarão no apartamento e eu vou poder ir visitá-los.
    Muita força e coragem para enfrentar mais esse obstáculo meus queridos, tenham a certeza de que Deus está do nosso lado.
    Um grande beijo. Saudades. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUO ACOMPANHANDO TUDO POR AQUI. FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, espero que esteja tudo bem, diga a Ricardim que estamos todos juntos nessa árdua batalha da qual com certeza sairemos vitoriosos, um grande abraço nele e em vcs, beijão. Sim já ia esquecendo, diga a ele que ele "Ele é um cara legallllll"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dani, me manda seu e-mail para que eu mande umas fotos da galera em cada situação na Festa de Santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele vai rir muito. Meu e-mail é jorgeafeliciano@hotmail.com Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ricardinho, retornamos das comemorações de Santana e lá fiz vários pedidos de interseção da nossa Padroeira junto ao nosso PAI para que sua recuperação seja breve e possa retornar ao nosso convívio. Um abraço forte de Paulo, Célia, Danielle e Paulinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi, meus amigos queridos. Estou sempre em vigília, rezando pela recuperação breve desse nosso menino lindo. bj

    ResponderExcluir
  7. Oi, meus amores!
    Lourdes me ligou no domingo à noite e passei todas as notícias da procissão de Santana. E como é bom ouvir a voz, falar, sentir vcs mais perto...
    E que guerra essa, hem? É uma batalha por dia, não é mesmo?
    Às vezes gostaríamos que fôssemos teletransportados, por uma horinha que fosse, para dar um abraço, aconchegar vcs um pouquinho, fazer um cafuné... Sei que fazemos isso de longe, mas esse dia vai chegar, se Deus quiser!
    Ricardinho, nossas forças continuam, e continuarão até vcs voltarem, vitoriosos, com a saúde restabelecida e nossa fé mais e mais resturada e forte!
    Deus ilumine todos que cuidam de vc, cada um que faz sua parte para que vc sare logo! Já conhecemos boa parte da equipe, rs.
    Um grande beijo e um abraço arroxadim, tronxim de saudade...
    Tia Suzana Preferida, rs

    ResponderExcluir