Pages

27 de julho de 2012

Dia 31

Oi pessoal...

Pela manhã Ricardo realizou a oitava sessão hiperbárica na clínica. Lá foi tudo tranquilo e sem atrasos. Amanhã a sessão será mais cedo, às 7h30min. Hoje ele teve um pouquinho de enjôo, mas não vomitou.

Hoje ele ficou mais quietinho, dormiu um bocado e estava mais calado, nos poucos momentos que ficou acordado. Alimentou-se muito pouco e assistiu um pouco de Shrek.

Dra. Adriana passou hoje duas vezes para tentar pegar ele acordado, mas não deu. Ela disse que Ricardo ainda apresenta o vírus na urina, BK. Entretanto, ela disse que a câmara hiperbárica também trata esse vírus. A urina ficou clara pela manhã e a tarde, mas a noite já estava mais avermelhada. 

Boletim dos exames: 

Dia 26/06 (Hemoglobina 7,5, Plaquetas 36 mil, Leucócitos 1580, Neutrófilos 61%)
Dia 27/06 (Hemoglobina 7,0, Plaquetas 23 mil, Leucócitos 1830)

Tirei essa foto hoje, enquanto ele assistia Shrek.





4 comentários:

  1. Dani, diga a Ricardo que amanhã se ele estiver com disposição, assista a fórmula um, que eu e Sergio assistiremos aqui e será, como sempre acontece, se estivessemos todos juntos. Tenho fé em Deus que muito em breve estaremos realmente realizando esse sonho. Beijos para todos. Amo vocês. Bastinho.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Linhares28 de julho de 2012 16:19

    Oiii, Dani, Tia e Rica!
    Ontem fui para a novena e pedi muito a Sant'Ana pela saúde de Rica e que essa batalha, árdua porém necessária, tenha um final feliz. Tenho certeza que ela me ouviu, assim como ouviu os pedidos de todos os que pedem todos os dias por Rica. ELe vai ficar bom logo.
    Saudades. Amo vocês

    ResponderExcluir
  3. Oi Rica, Dani e Lourdes. Ói eu aqui de novo. Nessa foto, Rica tá parecendo um rouqueiro que estava no programa de Xuxa hoje.A temática era anos 80 e o careca era da banda Biquini Cavadão. Talvez não faça muito sentido pra vcs, mas nesse tempo eu fiz universidade, casei e curti muito o rock desse período.Lembra Lourdes das ampuletas? Tanta coisa aconteceu, tantos altos e baixos. Muitas vezes achei que as situações complicadas se demoraram mais do que o necessário, mas hoje vejo que minha vida de hoje precisava daqueles alicerces forjados nas dificuldades. Penso que assim as conquistas são mais sólidas. Penso que vc Dani e Rica estão construindo as fundações de uma relação muito consistente. Saber que não se está só neste mundo é uma dádiva. Felicidades pra vcs. bjs

    ResponderExcluir
  4. Meus amores, estamos chegando ao final de mais uma Festa de Santana. Tenham certeza que nesse período as orações e preces foram mais que reforçadas, tanto quanto nossa fé. Fé que nos dá a resposta de cura p Ricardinho e força pra vcs duas, anjos disfarçados de gente. Força tbm p Bastinho e Serginho.
    Bj grande p todos.
    Tia Suzana

    ResponderExcluir