Pages

25 de julho de 2012

Dia 29

Oi pessoal...

Hoje também foi um dia tranquilo. 

Pela manhã Ricardo e Dona Lourdinha foram para a clínica, realizar a sexta sessão hiperbárica. Hoje a ambulância chegou super cedo, tanto para buscá-los no hospital, quanto na clínica. Ainda bem. Foi tudo tranquilo.

Hoje ele se alimentou um pouco melhor, tomou café, almoçou e lanchou à tarde, só está me enrolando agora no jantar, disse que está com sono. Ele está se alimentado de iogurte, sorvete e suplemento.

Boletim dos exames: Hemoglobina 5,7, Plaquetas 14 mil, Leucócitos 1.620. Hoje ele tomou sangue e plaquetas.

Hoje ele tomou banho no leito e depois quis sentar na poltrona. Ficamos muito felizes, eu e a técnica Raquel. Depois do banho, foi feito a lavagem na sonda, pois está saindo bastantes coágulos. E ele dormiu, ainda está dormindo. Hoje não teve fono, pois ela está de atestado.

Se Deus quiser, ele vai continuar melhorando, não vai mais sentir enjoos e jájá a urina vai melhorar.

Fiquei tão feliz que ele teve a iniciativa de sentar na poltrona, que tive que registrar. 







8 comentários:

  1. Meu priimo, tudo vai dar certo, Nossa Senhora de Sant'Ana está nos abençoadando!!! Estou em Caicó com Maria e Paulo, chegamos agora a pouco do parque, ela não andou só fez olhar, mais eu daria tuuuuuuuuudo para ter filmado e te enviar, pense numa felicidadeee, ela gritava tanto vendo os parques... Meu priminho vc está tão lindo carequinha, um cheiro nela. rs

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus está dandontudo certo. Estamos com saudades de vcs. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Quézia de Andrade26 de julho de 2012 07:58

    Bom dia Ricardim!
    Agora descobri por que essa sua cara desenxavida... se alimentando de sorvete?? iogurte??? Homi venha simbora comer um prato de galinhada com farofa e no jantarzinho uma travessa de macaxeira com carne de sol de Caicó com uma taia de queijo qualho... eheheh
    Brincadeiras à parte, estou feliz com a benção da sua recuperação, continuamos firmes em oração e esperando o dia desse bendito "Churrasco gaúcho". Grande abraço, sua fé é um exemplo a ser seguido!!

    ResponderExcluir
  4. Ricardinho, vê-lo sentado nessa poltrona renova minha certeza de que tudo acabará bem. Devagar você vai vencendo cada batalha de uma vez. A saudade é imensa, maior que ela só a vontade do nosso reencontro. Te amo. Beijos para você e para esses dois anjos que lhe acompanha (Dani e Lourdinha). Bastinho

    ResponderExcluir
  5. Tia Suzana - Caicó- RN26 de julho de 2012 10:27

    Filhote querido!!! Fico muito emocionada de vê-lo se recuperando, sentando na cadeira, otimista, comendo... Que bom!!!
    Sua carequinha tá linda, viu? De verdade!
    Faço minhas as palavras de Bastinho, tão lindas e cheias de sentimentos... Te amo muito, irmão querido!!!
    Hoje é dia de Santana, nossa protetora, nossa padroeira, a quem estamos pedindo muito por vc, por vcs, "gaúchos" potiguares, rs.
    Lourdes, lembrei muito de vc ontem e hoje tbm. Muita saudade...
    Dani, obg por vc existir, rs, por cuidar tão bem do nosso herói...
    Rica, meu filhote, eu te amo, muito, muito, muito...
    Beijão em todos, da tia preferida, rsrs.
    Suzana

    ResponderExcluir
  6. óiiiiiii Suzana querendo chamar a atenção depois que Dani sentiu minha falta. Ontem fui a Caicó para o lançamento de uma revista que tem texto meu. É sobre identidade potiguar. No meu texto, abordei esse jeito nosso de falar.
    Voltei logo porque hj é o aniversário de mamãe e como ela está aqui em Natal, não fazia sentido ficar lá. Nem vi as cajazeiras (Suzete, Suzana e Suerda)porque passei muito pouco tempo.
    Li as postagens que perdi e fiquei tão fofa porque Dani comentou sobre minha ausência. Estou me achando!!! Estou com pena porque perdi o poema que fiz pra Ricardo. Já dei uma busca no blog, mas como não sei o dia que postei não achei. Quero publicá-lo no meu próximo livro.
    Beijo grande em vocês todos e um abraço bem apertadinho e demorado.

    ResponderExcluir
  7. É isso ai guaxininho velho de guerra... força para vencer esses obstáculos... mais um dia de caminhada para chegar na vitória que será feita desses pequenos detalhes, como sentar em uma poltrona!

    ResponderExcluir
  8. Gabriela Linhares26 de julho de 2012 20:34

    Que coisa maravilhosaaa, Dani!!! Fiquei muito feliz com a melhora! Rica é mesmo um grande guerreiro, não se deixa abalar por nada! Gostei de ver. Ah bixo lindoo nessa poltrona! Parece galã dessas novelas da nove!
    Essa luta diária fortalece vocês a cada dia. E espero que continue tudo dando certo. Fiquei muito feliz mesmo com a notícia!

    Aqui em Caicó está tudo bem. Lembro de Ricardo, Tia, Sérgio e Tio toda hora. Festa de Santana sem vocês aqui não é festa de Santana. Está tudo sem graça e meio que desanimado. Mas próximo ano estaremos todos aqui como antes, rezando de mãos dadas na procissão pela saúde de Rica, que se renova a cada dia. Espero e rezo para esse dia chegar todos os dias.

    Saudades, saudades, saudades!!!!

    Amo muito vocês três. Força, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir