Pages

24 de julho de 2012

Dia 28


Olá pessoal...

Graças a Deus o dia hoje foi tranquilo, Ricardo não nauseou.

Pela manhã fomos à clínica para a quinta sessão hiperbárica. O procedimento foi tranquilo, novamente a ambulância atrasou para nos buscar. Conversamos com a assistente social e a enfermeira para tentarmos resolver esses atrasos.

Dr. Lauro passou à tarde, hoje não tem boletim dos exames. Ele disse que o nível da Ciclosporina (o remédio para evitar a rejeição da medula) no sangue está muito bom. Amanhã saberemos os outros exames. Ele também ficou de conversar com os neurogeneticistas para tentar descobrir a causa dessas náuseas, e se realmente pode ser causada pela câmara hiperbárica. Hoje foram feitas três vezes a lavagem na sonda.

Dona Lourdinha disse que à tarde Dr. Jonas foi visitar Ricardo e conversou bastante com ele sobre a ONG e os projetos futuros.

Hoje ele ficou acordado à tarde quase toda. Alimentou-se um pouquinho melhor.

Essas fotos foram tiradas hoje na clínica.








Ricardo entrando na câmara hiperbárica







As enfermeiras preparando o procedimento






Visão de Ricardo pelo computador. Não está parecendo um bebê lindo dormindo?












Visão de Ricardo pela bolinha da câmara. Ele tinha acabado de dá tchau. Essa é a máscara que ele usa para receber o oxigênio.



4 comentários:

  1. Oi Ricardinho, tenha um bom dia e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Linhares25 de julho de 2012 07:33

    Oiii, Rica, Dani e Tia! Que bom que hoje Rica se alimentou melhor! Espero que continue assim!!! Se Deus quiser esse tratamento para a bexiga vai dar certo e lógo lógo teremos mais motivos para comemorar. De passo em passo vcs chegarão a conquista.

    Hoje estou indo para Caicó com jr, rever minha terrinha e renovar os votos com Nossa Sra. Sant'Ana! Vou pedir muito a ela pela saúde de Rica, assim como uma multidão lá em Caicó já deve estar fazendo. Tenho certeza que esses pedidos feitos com muita fé e devoção serão atendidos.

    Muita força para vocês nessa luta diária. Essa caminhada tem um fim e ele já está por chegar. Lembrem-se de que vocês não estão sozinhos. Tem uma imensidão de pessoas rezando e torcendo para que tudo dê certo. E assim, a união faz a força. Vocês já são vencedores!

    Um xêro nos três. Estou com saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rica que bom que tá dando tudo certo,ficamos muito felizes com isso,daqui a pouco vc vai está recebendo visitas muito especias e com elas vc vai ficar bom mais rápido ainda tenho certeza,as saudades são grandes e as orações tbm...Te Amamos!(Arinalda,Cicero e o Biu...Bjs!)

    ResponderExcluir
  4. Tia Suzana - Caicó- RN26 de julho de 2012 10:08

    Ô filhote, que bom! Saber q vc não teve náuseas e se alimentou um pouquinho que seja já nos dá um pouco de alívio e renova nossas esperanças...
    Gabi, tão lindas as suas palavras!!! Fiquei emocionada. Venha mesmo aumentar a corrente de orações a Santana por Ricardinho,Dani e Lourdes!
    Por sinal, mando meu beijão procês três...
    Tia Suzana

    ResponderExcluir