Pages

22 de julho de 2012

Dia 26

Oi pessoal...

Hoje o dia foi melhor. 

Ricardo não sentiu tanto enjôo. Passou a manhã acordado e assistiu a corrida. Ontem a tarde ele começou a sentir uma dor no intestino, que sentiu hoje pela manhã também. A enfermeira examinou e viu que essa dor era gases, ele foi medicado e foi resolvido o problema.

Dr. Lauro passou hoje de manhã e nos falou sobre os exames, está tudo bem (hemoglobina 7,6, plaquetas 38 mil e leucócitos 1850). Ele falou que ia manter tudo como está e ia solicitar um exame de urina para saber se não tinha mais vírus. Hoje a urina estava um pouco mais avermelhada e saiu coágulos.

À tarde ele ficou um pouco tonto quando foi ao banheiro, mas ficou tudo tranquilo depois de um cochilo. Hoje ele se alimentou um pouquinho melhor e a tarde assistiu ao jogo.

Amanhã ele retorna as sessões hiperbáricas. Se Deus quiser, vai dá resultado logo, logo.

Hoje gostaria de parabenizar os meus queridos sogros pelo aniversário de casamento. Trinta e três anos de muita história. Espero que Ricardo e eu possamos seguir o exemplo de vocês, uma história de muito amor, cumplicidade, companheirismo e muita garra. Feliz aniversário de casamento!!!

Essa foto foi tirada na terça-feira passada, Ricardo e Andréia Garrafinha rsrsrs (Técnica de enfermagem). Uma profissional muito carismática e humana. Ela estava com ele hoje no plantão da tarde.







12 comentários:

  1. Oi Ricardinho MANI, tenha um excelente dia. Um forte abraço e que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Linhares23 de julho de 2012 07:27

    Oi, Rica, Dani e Tia! Espero que dê tudo certo no tratamento da câmera e Rica fique bom logo! To doida para comer do churrasco gaúcho! Feliz aniversário de casamento, Tiaaaa!!! Também me espelho muito no casamento de vcs dois.
    Um grande beijo e saudades. Amos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Guaxi! Estamos por aqui torcendo por você!!

    ResponderExcluir
  4. Sua tia Mimosa e sua prima Ana estão aqui orando por vocês e torcendo para que tudo der certo .Fico feliz por saber que você esta melhorando.

    ResponderExcluir
  5. Dani fala pra Ricardo não se importar com o Flamengo não viu?! Pra não baixar o astral dele kkkkkkkkkkkk Diogo tá doidinho com os jogos ruins! kkkkkkk Beijos Ricardo! Cada dia melhor! Amém! Adriana

    ResponderExcluir
  6. ricardo, todos nós aqui do sítio estamos rezando por vc. Parabéns Lourdes e Bastinho, se Deus quizer serão muitos anos a mais de alegrias...
    bjão, Santa.

    ResponderExcluir
  7. Ei o seu Flamengo n tá essas coisas, mas nosso Mecão esta sempre alí no G4!!! kkkk
    Meu parceiro, esse site é um grande alento para todos q estamos sempre lhe acompanhando e torcendo p vc!
    Grande abraço!
    Ei teve faixa com seu nome no Arraiá do Chicão! Ficou massa!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que as coisas estão indo bem. Já parabenizei Lourdes pelo aniversário de casamento e liguei pra Bastinho, mas ninguém atendeu. Sei não...acho bom Sebastião explicar onde estva, kkkkkk. Até parece, hein, Lourdinha, apaixonado como ele é, não atendeu o telefone pq, certamente, estava dormindo, quem sabe no banheiro, ou supermercado...Dani, vc e Ricardo estão atados com nós divinos. bjs

    ResponderExcluir
  9. DEUS lhe abençoe. Um beijão e um grande abraço dos que lhe amam muito: Paulo, Célia, Danielle e Paulinho.

    ResponderExcluir
  10. Cacá,
    Força sempre. Te esperamos por aqui logo logo!! Que Deus te abençoe e te ilumine!! Estamos sempre contigo!!
    Forte abraço meu irmão,
    Luis Otávio

    ResponderExcluir
  11. Tia Suzana - Caicó- RN26 de julho de 2012 09:48

    Meus amores, força pra vcs...
    Acompanhar esse blog nos faz ficar mais próximos, além de ficarmos sabendo das notícias. Dsni já pode ser jornalista, se quiser abandonar a psicologia. Aliás, jornalista, ou enfermeira, ou assistente social, ou motorista... rsrs.
    Bj em vcs e em Lourdes.
    Tia Suzana, a preferida, rs.

    ResponderExcluir
  12. A familia de tia Preta ora por vcs ai, um abraço pra todos. Maria PAULISTA, PARAIBA

    ResponderExcluir