Pages

21 de julho de 2012

Dia 25

Olá pessoal...


Hoje o dia foi bem parecido com ontem. 

Pela manhã Ricardo foi para a clínica fazer o tratamento na câmara hiperbárica. Lá graças a Deus foi tudo tranquilo. Quando ele chegou ao hospital, já tomou um remédio para enjôo para evitar, entretanto, ele sentiu enjôo várias vezes ao dia, sendo medicado sempre. Passou à tarde quase toda dormindo e também não se alimentou direito. Agora ele já tem um remédio fixo (6 em 6h) para enjôo, para ver se diminui o enjoo, que é provavelmente pelo oxigênio da câmara e por causa do trajeto até a clínica e o hospital.

A urina hoje parece está mais clara, se Deus quiser o oxigênio já está fazendo efeito.

Boletim dos exames: hemoglobina 7,3, plaquetas 47 mil e leucócitos 1800. Continuamos indo bem, graças a Deus. Ontem a noite ele tomou plaquetas.

Em um momento à tarde que ele estava mais esperto, ele conversou com Danny ao telefone.

Amanhã ele estará melhor, pois não tem sessão hiperbárica.

Essa foto foi tirada antes de ontem, ele ao telefone com Sergio.







7 comentários:

  1. Rica é isso ai, vc vai ficar bom logo se Deus quiser e vai voltar pra casa bem rapido, estamos torcendo e orando sempre por vc...Te Amamos!!!(Arinalda, Cicero e o Biu!).

    ResponderExcluir
  2. Ricardinho, vai dá tudo certo, Deus está ao seu lado.(Silvan e família).

    ResponderExcluir
  3. Tia Suzana - Caicó- RN22 de julho de 2012 08:52

    Tão lindo e valente, meu filhote!!!
    Às vezes, muitas vezes, fico sem palavras, muda diante da sua foto, tentando imaginar de onde vem tanta força e determinação... E a resposta vem clara como água: de Deus!
    E aí minha fé se fortalece, se restaura.
    Eu te amo muito, meu lindo, e tento aprender c vc todos os dias!!! Que eu saiba aproveitar as lições que vc nos dá, todos os dias...
    Bj grande em vc, Dani e Lourdes

    ResponderExcluir
  4. Gabriela Linhares22 de julho de 2012 09:07

    Riiiiiiicaaaa, que bom que o tratamento já está dando certo! Tenho certeza que você só vai melhorar agora e lógo lógo estará em casa e eu vou poder ir te visitar! Não aguento mais a saudade!!!! Vou ver se carrego mainha comigo! Qq vc acha? kkkk
    Um grande beijooooo meus queridinhosss, saudade, saudade, saudade!!!
    AMO vocês!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu querido! Sua tia tem tido uma luta diária aqui na campanha. Vamos chegar lá se Deus quiser. Mas não tiro você do pensamento em todos os instantes. E Estamos na Festa de Santana. Sei que Ela está olhando por você, é avó de todos nós. Amo muito você. Tudo já está passando viu? Beijos da tia que você quer mais bem..kkkkk ( As outras tias piram! )kkkk

    ResponderExcluir
  6. Valeu Guaxininho.. mas uma etapa de muitas que você vai passar como esse guerreiro que vc ta sendo. Tamo junto

    ResponderExcluir
  7. Eu e Lourdinha estamos completando hoje 33 anos de casados. O maior presente que iremos receber é a plena recuperação de Ricardinho para que continuemos nossas vidas unidos como sempre fomos.Desejo com todas as minhas forças que isso acontessa com a maior brevidade. Amo muito voces. Bastinho.

    ResponderExcluir