Pages

14 de julho de 2012

Dia 18

Oi pessoal...

Hoje estou muito feliz... 

Graças a Deus Ricardo resolveu vencer o "cansaço" e partiu para ativa. Esses últimos dias ele estava muito quieto, sonolento, muito passivo, já estava me deixando preocupada. Ainda bem que depois de muitas conversas e rezas, hoje ele amanheceu bem melhor. 

Alimentou-se bem melhor, não pulou nenhuma das refeições, sentou-se mais e aceitou até conversar com os amigos. Ele está com muitas saudades de todos, mas estava um pouco resistente em conversar com eles.  Ainda bem que o tempo dele chegou. Conversou, chorou... com Júnior, Gabriela, Alexandre, Jorge, Edmilson e ficou muito feliz com a notícia boa que Fabiano e Dandara vão ser papais... Que felicidade! Amanhã ele vai ligar para mais alguns amigos. Hoje sua tia Suerda ficou de mandar o vídeo da feijoada para ele matar um pouco mais a saudade de todos. Se der certo, vamos assistir amanhã.

Hoje não foi necessário tomar sangue e plaquetas. Os leucócitos estão 1100. A urina hoje também está bem mais clara. Tenho certeza que como ele começou a se ajudar mais, tudo agora vai melhorar muito mais rápido. Ah! hoje ele teve alta do laser (a boca dele está bem melhor).

Vou tentar tirar uma foto amanhã. Essa também foi tirada no prédio, logo que chegamos.





6 comentários:

  1. Que boas novas. Eu já estava ansiosa sem notícias, também quem manda não atualizar (deixo conectado direto)para ver que desde a tarde já havia novas postagens. Acabei de fazer minhas orações. Pedi com toda fé pela recuperação de Ricardo. Empenhei minha confiança em Deus. bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Linhares15 de julho de 2012 09:57

    Oiiiiiiiii, Rica, Dani e Tia!! Posso dizer que ontem foi um dos dias mais especiais da minha vida. Eu estava meio tristinha, até que Tia me ligou dizendo que Rica queria falar com agente (eu e jr). Me prepareiii para não chorar e nao é que eu consegui!! rsrsrsrs Ouvir a voz dele foi muitooooo emocionante e muitooo bom! Fiquei radiante o resto do dia!! Me emocionei muito, rimos juntos, foi LINDO!!! Espero ansiosamente o próximo telefonema, viu?

    Pense numa saudade que está de rachar! Mas vamos em frente que ainda há uma estrada para percorrer. Tenho certeza que será um caminho de vitórias e que no final vocês estarão aqui de volta e Rica estará lindo e, o mais importante, com saúde!!!

    Um xêro nos três.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo e Dani, fico feliz com as boas notícias, tenho o acompanhado pelo prontuário, espero em breve podermos arregaçarmos as mangas juntos!
    Abraço forte, Carine.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bom Ricardinho ter falado com os amigos que ele tanto ama!... Isso é um ótimo sinal, depois de tantos dias tão isolado...
    Imagino a emoção de todos!
    Agora tô aqui com umas dúvidas: será que esse menino jájá vai trocar o 'ôxe' por 'tchê'; o 'bichinha' por 'guria' e o 'pucaridade' por 'barbaridade'???!!!... hehehe.
    Tô vendo a hora ele chegar aqui de bombacha, aquele chapeuzinho e uma cuia de chimarrão na mão... kkk
    Bj grande procê e pras gurias, bah!
    Tia Suzana

    ResponderExcluir
  5. Vamos em frente Ricardo, torcendo sempre. DEUS está contigo.

    ResponderExcluir
  6. Força RICARDÃO, estamos com você em todas as horas, mais DEUS é e sempre será seu guia de vida, perseverança, coragem, superação e amor. ELE lhe abençoa todos os dias, disso tenha certeza. Um beijão e abraços de Paulo, Célia, Danielle e Paulinho.

    ResponderExcluir