Pages

12 de julho de 2012

Dia 16

Oi pessoal...

Hoje os leucócitos de Ricardo deram um pipoco. Está 1050, mas como ele tomou o remédio para estimular os leucócitos, o médico disse que esse não é o valor real, mas os neutrófilos (aqueles que têm que está 500 para a medula pegar total), já deram sinal. Jájá essa danada pega de vez.

Ricardo não teve dor hoje, dormiu bem a noite, só não está se alimentando muito bem. Está sem apetite. Hoje ele tomou sangue.

Hoje a tarde foi uma médica particular que trabalha com Medicina Hiperbárica para avaliar Ricardo e indicar sessões de oxigenioterapia como possibilidade de melhorar a inflação da bexiga (cistite hemorrágica). Ele fará sessões diárias, com duração de 2 hr, de câmara hiperbárica, com o objetivo de oxigenar a bexiga. Essas sessões serão realizadas numa clínica. Eles tomarão todo o cuidado para Ricardo realizar essas sessões sozinho para não ter contatos com outros pacientes. Ele irá para a clínica na ambulância do hospital.

Hoje ele falou muito do pessoal do trabalho, está sentindo falta dos "véis", como ele diz. 

Vamos rezar para que esse tratamento funcione, estamos muitos confiantes.

Obrigada pela força de vocês. É muito bom ler os comentários de vocês... Quando Ricardo estiver usando o computador de novo, ele vai adorar ver que vocês estão sempre presentes com recados, força e fé.

Essa foto também foi tirada no prédio, logo que chegamos aqui.




15 comentários:

  1. Rezarei mais ainda esta noite para que o tratamento dê tudo certo. Deus sabe o quanto nossa fé é revigorada a cada vitória de Rica. Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Linhares13 de julho de 2012 08:19

    Olá!! Se Deus quiser essa medula pega jájá! Continuamos aqui rezando para que tudo corra bem e vcs voltem logo! Não aguento mais de tanta saudade!!! Aff.. Muita força e fé que esse tratamento da bexiga também será um sucesso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Notícias boas! Que bom Dani!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, DEUS acima de tudo está com você, disso pode ter certeza. Oramos todos os dias pela sua recuperação. Um beijão e um forte abraço dos seus parentes que o tem como filho: Paulo, Célia, Danielle e Paulinho.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo meu amigo, muito força que você vai sair dessa jajá. Estamos todos rezando por você. Abraço. Arthur Magão

    ResponderExcluir
  6. Uma vez li que a saudade é como sol de inverno, ilumina mas não aquece. Alem da ansiedade pelo tratamento de Ricardo ainda precisamos administrar esta saudade que as vezes chega a doer. Mas tudo isso passará. Te amamos muito.Bastinho.

    ResponderExcluir
  7. Rica nós oramos todos os dias por vc, e temos certeza de que tudo vai dar certo,a saudade e as lembranças são muitas, mas daqui a pouco vcs voltam e vai ser só felicidade e comemorações...Amamos vcs!( Arinalda,Cicero e o Biu).

    ResponderExcluir
  8. Deus vai lhe curar Ricardo.

    ResponderExcluir
  9. Oieee Ricardo! Fico muuuito feliz que o transplante está dando certo!!! :D E vou te dizer uma coisa, Natal é um ovo...rsrsrsrs! O gerente do meu setor é Herverth, primo da sua esposa! Ele sempre me conta as novidades sobre você e também acompanho no seu blog! Um abraço pra vc, sua esposa e mãe!
    Juliana Rocha ( sua vizinha).

    ResponderExcluir
  10. Além de Ricardo, duas heroínas estão aí: Lourdes e Dani. Os três juntos formam uma espécie de "Liga da Justiça". A justiça de Deus. Que é na hora certa. E Deus esta atuando. Essa saudade do sol de inverno sentida e registrada com poesia por Bastinho emociona a todos nós. E penso em Serginho. Mais tímido e na dele, vai ficando mais homem e mais gente e mais lindo. Uma coisa é certa: ô lição grande essa viu? Vamos todos sair doutores. Doutores em amor. Resignação. Superação. Fé. Amo vocês. Depois que eu for embora pra outra vida e se ainda precisar voltar, pedirei a Deus que seja de novo perto de cada um de vocês que faz a minha familia ser a melhor e mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus está tudo correndo bem. Todos os dias fico na expectativa de uma nova postagem positiva. Estamos torcendo por vocês. Bjs,
    Déa e família

    ResponderExcluir
  12. Gabriela Linhares14 de julho de 2012 10:36

    Saudadesssssss, gente! Um grande beijo em cada um!

    ResponderExcluir
  13. Rica, estamos todos tão ligados em vocês aí que já faz parte da rotina diária vir aqui várias vezes em busca de notícias. Lembro que ano passado, acompanhei a procissão de Santana com suas tias "veias" e prometemos voltar este ano para agradecer. Infelizmente não poderei ir porque mamãe está aqui em casa se recuperando de uma isquemia, mas desde já agradeço a Santana por tudo estar se resolvendo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Muuuuuuito feliz pela sua recuperação, todos os dias fico na expectativa do seu boletim médico (CDF !!! está gabaritando todas né? rsrs).Bjs,
    Déa e família.

    ResponderExcluir
  15. Fico muito emocionada com tudo. Com as batalhas vencidas diariamente a duras penas. Com o gesto do doador. Com os recados deixados aqui de pessoas tão queridas...
    Amo vc, Ricardinho, e esse é um dos amores mais nobres que sinto na vida. Bj procê e pros seus anjos da guarda, Lourdes e Dani.
    Tia Suzana

    ResponderExcluir