Pages

12 de julho de 2012

Dia 15

Olá pessoal...

Não consegui postar ontem, pois o computador de Ricardo não conectou no hospital. 

Ontem pela manhã ele teve uma daquelas dores forte, mas graças a Deus ele não sentiu mais dores no restante do dia. Passou o dia sonolento, pois tomou o remédio forte para dor.

Ontem os leucócitos estavam 450 e ele tomou o remédio para estimular a sumida dos leucócitos. O médico explicou que para dizer que a medula pegou totalmente, a taxa de um subgrupo dos leucócitos, os neutrófilos, tem que está 500. Os neutrófilos fazem parte da porção do sangue responsável pela defesa ou imunidade do organismo. Ele disse que para Ricardo ter alta é necessário que a medula esteja direitinho, que ele esteja se alimentando bem e tenha melhorado a inflamação na bexiga e o sangue na urina. Eles estão estudando possibilidades para melhorar esse problema, chama cistite hemorrágica causado por quimioterápicos. É um efeito colateral da quimio, mas que não é muito rotineiro. Por enquanto, eles não estão querendo usar o sulfato de alumínio novamente.

Se Deus quiser amanhã teremos boas notícias ...


Essa foto também foi tirado no dia da raspagem do cabelo.



2 comentários:

  1. Meu Deus, cada dia é uma batalha. E nós aqui acompanhando e só podendo rezar para tudo isso passar logo. Que Deus lhe dê paciência e coragem, querido Rica, porque as dádivas estão chegando. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Guaxi, você ficou mais bonitinho assim sem cabelo. Vc deveria negociar esse novo visual com Dani hehehe! Valeu, guerreiro, você tá dando uma goleada nessa medula, nesses leucócitos, neutrófilos, etc. E eu que pensei que vc só entendia de Mecânica, Automação, etc? rsrsrs

    ResponderExcluir