Pages

10 de julho de 2012

Dia 14

Olá pessoal...

Hoje também graças a Deus foi um dia tranquilo. 

A medula continua pegando, a taxa de leucócitos de Ricardo hoje está 290. Uma das médicas, que acompanha Ricardo, passou hoje de amanhã e disse que era para comemorarmos. A medula ainda não pegou totalmente, mas está pegando e se continuar assim, realmente não vai precisar de uma nova infusão.

Ela explicou uma coisa que parece que tinha sido mal entendida anteriormente. Ela disse que Ricardo vai tomar um remédio para subir os leucócitos, que esse remédio deve ser tomado dia sim, dia não, pois ele baixa as plaquetas. Ele tomou esse remédio ontem e irá tomar amanhã. Ele não precisou tomar sangue ou plaquetas hoje. 

Ricardo passou a manhã dormindo, estava muito sonolento, mas a tarde ficou mais esperto, assistiu até o filme da globo. Os médicos suspenderam hoje o remédio que ele tomava para dor que estava o deixando dopado. Acho que daqui mais alguns dias ele vai estar mais ativo. Ele continua com a sonda, mas está incomodando muitooooo menos, na verdade, em relação há antes, não está mais incomodando nada.

Se Deus quiser, amanhã também teremos notícias ótimas...

Essa foto foi tirada logo quando chegamos aqui em Porto Alegre, no prédio. Se ele tiver mais ativo amanhã, vou tentar tirar outra foto.





12 comentários:

  1. Esse minino é lindo demais, puxou ao Tio que ele mais ama, eu (Carlinhos) claro... estamos orando pedindo a Deus sua recuperação total Cadim, não vamos cessar até você está 100% e de volta ao nosso convívio. Saiba que você sempre foi motivo de orgulho para todos nós, e agora você nos enche ainda mais com toda essa força e perseverança, quero deixar um grande beijo para Dani, esse pilar que sustenta você e a Lourdes que a cada dia nós mostra a que veio nesse mundo: Amar a família acima de tudo. Me emociono e me encho de orgulho por ter vocês como parte de nossa grande, unida e especial família. TE AMO RICARDINHO!!! Seu tio Carlinho e Tia Bety.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ricardo, Loudes e Dani, que jesus abemçõe sempre, essa familia linda. Estou aqui na torcida, pedindo a jesus todos os dia saúde, paz e sucesso. Um beijo e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Linhares11 de julho de 2012 16:06

    Boa tarde, meus queridíssimos! Aqui já estamos em clima de comemoração desde antes de ontem! Mainha veio parar de chorar ainda ontem. rsrsrsr Se Deus quiser, ela vai pegar direitinho e nao será mais preciso outra infusão. Estamos torcendo muito para isso! E ai iremos comemorar novamente!
    Um grande beijo nos três.
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, filhote! Tanta luta não há de ser em vão!
    Acho que sua vitória começou a acontecer no dia em que apareceu o doador da medula, que vc já chamou carinhosamente de "meu querido desconhecido".
    Estamos muito felizes e agradecidosa Deus por tudo. Força, meu lindo!
    Estamos aqui pra o que der e vier, como sempre...
    Te amo muito, muito, muito, muito...
    Bj em vcs três da sua preferida, Tia Suzana. rsrs

    ResponderExcluir
  5. As nossas lutas sempre foram muito arduas, mas no final sempre saimos vitoriosos. Tenho certeza e fe em Deus que venceremos mais esta. Te amo. Bastinho.

    ResponderExcluir
  6. O que mais me emociona na sua trajetória, na trajetória de vocês todos, é a luz, a força, a fé em Deus, a vontade de vencer. continuamos orando por você, pelo seu sucesso, e estamos muito felizes com as últimas notícias...bjs. Zinha e Deda...

    ResponderExcluir
  7. DEUS já mais abandona os lutadores pela vida, e você irmão, é um deles. Um forte abraço dos que lhe amam muito. Paulo, Célia, Danielle e Paulinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi, queridos!Deus mostra que é pai, não é mesmo? Não estamos sozinhos neste mundo. bj grande

    ResponderExcluir
  9. A "Força" é uma característica marcante dos guerreiros e a "Fé" é uma característica essencial de todos os vencedores! Vc jah é um guerreiro de muita força e com sua fé vc irá se tornar um glorioso vencedor! Grande abrç. Igor Correia e Andréia Fontes.

    ResponderExcluir
  10. Rica todo dia é mais um dia de alegria quando sabemos que a cada dia que passa vc está ficando melhor e que vai se recuperar totalmente e voltar logo pra nós,FORÇA... Te Amo! (PS:Hoje fomos assistir o filme do Homem Aranha e o biu lembrou logo de vc, pq ele adora ir pra o cinema com vc, quando vc voltar ele vai matar a saudade...Bjs!(Arinalda, Cicero e o Biu.)

    ResponderExcluir
  11. Ricardinho, sempre acreditei que essa prova, mesmo difícil, é transitória, e que vc sairá vencedor, como já está sendo!! Vc tem nos dado lições diárias de fé e perseverança. É emocionante ver o tamanho do amor, do carinho e da união da sua família. Que Santana os abençoe!! bjs. Anninha

    ResponderExcluir
  12. Um dos hinos da igreja que mais emociona é pegadas na areia, acho que é esse o nome, porque mostra o quanto Deus está sempre ao nosso lado, carregando-nos nos braços se for preciso...estamos todos muito felizes com o sucesso do tratamento, bjs...Deda e Zinha.

    ResponderExcluir