Pages

8 de julho de 2012

Dia 12

Oi pessoal...

Hoje também foi um dia tranquilo, graças a Deus. Ricardo continua sem dor, mas ainda com a sonda e sangue na urina. Ele passou a noite bem, só acordou nos momentos da lavagem, mas dormia logo em seguida. Ontem a noite o médico diminuiu a dosagem do remédio que ele está usando para dor, passou de 10ml hr para 7 ml e depois para 5ml.

Hoje ele se alimentou melhor, disse que não está mais doendo para deglutir. Pela manhã ele tomou uma bolsa de plaquetas e de sangue. Depois da visita do médico pela manhã, ele diminuiu o remédio que deixava Ricardo dopado para 3ml hr. Ele está bem menos dopado. Mas dormiu bastante.

Acredito que amanhã os urologistas vão decidir que remédio vai usar para minimizar o sangramento na urina. Hoje a urina estava bem mais claras, mas ainda tem coágulos e a meleca do alumínio. Acho que no início da semana também teremos notícias do REREME, sobre o doador e a nova infusão.

Acho que é isso...

Hoje não tirei foto. Essa daí foi no início da internação. Olha como ele fica feliz procurando as coisas do casamento... kkkkkkk....  Amoooooooo...
  







7 comentários:

  1. Tão bom saber que Ricardo está sem dor. Que Deus proteja este menino.
    Tenho certeza que com tantas oraões Ele olha com carinho para você, Ricardo. bj

    ResponderExcluir
  2. Jeferson Medeiros9 de julho de 2012 04:16

    Isso mesmo, Cadinho. Procure organizar a festa que queremos comemorar muuuuuuito seu retorno e o casório tb!!!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Linhares9 de julho de 2012 07:28

    kkkk... Ain Jesus, eu não tenho um desses. Nem em sonho que jr vai folhear revista de casamento!! kkkkkk... Muito sortuda você viu, dani?! Na próxima reencarnação quero um assim!
    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. DEUS lhe abençõe e lembre-se que você tudo pode naquele que te fortalece. Um abração e um bom dia de recuperações. Paulinho chegou da Amazonia e manda um abraço forte. Paulo, Célia, Danielle e Paulinho.

    ResponderExcluir
  5. Arthur Medeiros - Caicó (RN)9 de julho de 2012 11:23

    Só notícia boa chegando meu primo! Estou explodindo de felicidade. Vamos continuar rezando por você e pelo doador da sua medula, tenho certeza que ele é um anjo enviado pra terra por Deus. Aguenta mais um pouco aí que logo mais você tá de volta. Beijo pra vocês três!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardinho MANI... Estou muito feliz com os resultados positivos na sua recuperação. continuo orando por você. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Só p deixar meu bj de ontem...
    Atraso por causa de muito trabalho;
    Bj, bj bj...
    Tia Suzana

    ResponderExcluir