Pages

24 de junho de 2012

1º dia de folga

Hoje eu estou entrando no que eles chamam de folga, não tem remédio no dia (quimioterapia).. 

Ontem tive o encontro com a Fonoterapeuta. Ainda não sei exatamente qual o meu diagnóstico dela. Vai ficar para segunda, juntamente com os exames. Faremos um ressonância e um eletro. Vamos esperar... Mas a dificuldade de falar, até eu que sou leigo, noto a dificuldade.

Graças a Deus hoje não tem mais quimioterapia. Ficava até 4 da manhã sem dormir e passando mal, com o corpo quente (o rosto muito quente)...

A médica veio aqui e informou que o transplante não será amanhã, pois a medula do doador vai chegar aqui muito tarde e eles não querem fazer o transplante a noite. Então o transplante será na terça (26/06) pela manhã, terei dois dias de folga (hoje e segunda)... Se Deus quiser, vai dá tudo certo certo...

16 comentários:

  1. BOM DIA MEU FILHINHO LINDO!
    AMANHÃ SERÁ O GDE DIA, E TEMOS CERTEZA QUE SERÁ UM SUCESSO, FAREMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÕES DE 24 HORAS E TODOS AQUELES ANJOS DE NOSSA FAMÍLIA QUE ESTÃO NO CÉU, ESTARÃO CONOSCO NESTA JORNADA. VC É UM EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO, CORAGEM, FÉ E AMOR E TUDO ISSO É DETERMINANTE PRA SUA RECUPERAÇÃO. ESTAMOS MAIS UNIDOS DO QUE NUNCA NESSE MOMENTE. QUE SANTNA TE CUBRA COM SEU MANTO DE AMOR DE VÓ. TE AMAMOS MUITO. BJO GDE. SUZETE, SUA TIA MAIS LINDA.(NUM DIGA AS OUTRAS NÃO).

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Linhares24 de junho de 2012 09:58

    Oi, Rica! Com certeza amanhã será o grande dia mesmo! Todos nós por aqui iremos nos unir em orações e nossa corrente ficará ainda mais forte. Não se preocupe, pois estaremos a cada momento com você aí, em orações. Deus vai atender o nosso pedido, tenho certeza disso! Depois vai ser só alegria!!!! Continue com a sua fé e determinação que dará tudo certo! Já estamos ansiosos pela sua volta!!! Beijos TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Rica, estamos todos aqui numa grande corrente de oração, torcendo muito por você, para que você fique bom logo e volte pra perto de nós, e não se preocupe, você tem um anjo em especial que lhe guardará sempre, sua avó Céu, que onde estiver vai estar intervindo por você. Um abraço bem apertado do seuTIO EDU.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo tenha certeza que estamos ao teu lado, Orando e pedindo a Deus pai celestial e Nossa Senhora de Santana, que tudo de certo. Abraço Denys Deques

    ResponderExcluir
  5. Estamos na reta final da preparação. Depois do transplante sera a fase da recuperação. Tenha a certeza que eadastamos juntos nesta jornada. Te amo. Bastinho

    ResponderExcluir
  6. Nós aqui sempre estivemos e sempre estaremos ao seu lado p/ tudo, nossas orações são sempre p/ vc, terça-feira vai ser um dia muito especial pq vc vai nascer novamente pra nós,pra nossa familia, com essa sua alegria de viver, DEUS está sempre ao seu lado pode ter certeza, pq vc é uma pessoa iluminada...Nós Te Amamos Muito, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará. Confie em Jesus que ele está ao seu lado juntamente com Nossa Senhora passando na frente dos médicos na hora do transplante e também na fase de recuperação. Voces ai estejam com Deus... Saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Ricardo!
    Espero que tudo corra bem e que Deus continue abençoando a todos nós. Meu amigo, este corte de cabelo eu conheço. Valeu e boa sorte meu velho. Altair

    ResponderExcluir
  9. Ricardinho tenho certeza que Deus vai iluminar esse momento em que voce vai receber a sua nova medula e que tudo vai da certo porque você é muito forte. Estamos todos rezando por você que vai vencer essa nova batalha que vem pela frente, beijo! te amo muito!Fique com Deus em todos os momentos da sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Ricardinho,
    Tenho certeza que tudo dará certo. Vc é uma pessoa iluminada cujo brilho, com toda certeza, ilumina a todos que se aproximam de vc... com certeza essa luz irá iluminar tbm os seus médicos e tudo voltará a ser como há dois anos... Te amo muito e estamos na torcida!!! Thayse

    ResponderExcluir
  11. Caminhando para a cura, Ricardo. Que Deus te guarde debaixo das assa Dele. Leia o salmo 91, todo dia, com muita fé.
    Regina, Brasiliadf

    ResponderExcluir
  12. Ricardinho, que Deus te ilumine nessa sua caminhada e com certeza ele está ouvindo nossas preces e nossa corrente de orações, nós estamos torcendo por você e toda sua família, pois você é uma pessoa iluminada. Beijos e boa sorte Gilônia.

    ResponderExcluir
  13. Ricardo também estamos orando por você pois vemos a cada instante o agir de Deus na sua vida e da sua família.
    Estamos confiante por sua melhora pois cremos no que diz o salmo 121:1-8
    " Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não cochilará. Eis que não cochilará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre".

    Lembre-se que toda promessa passa pelo teste do tempo. Sua promessa não tardará.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  14. Cacaaaaaa... seu enrrolãoooo.. to torcendo por você todos os dias meu amigo.
    Olha só no Salmo 100 da bíblia diz assim: 'OS QUE CONFIAM NO SENHOR, SÃO COMO OS MONTES DE SIÃO, QUE NÃO SE ABALAM, MAS PERMANECEM PARA SEMPRE, E COMO EM VOLTA DE JERUSALÉM ESTÃO ESSES MONTES, ASSIM É DEUS EM VOLTA DAQUELE QUE ELE AMA'..
    Vamos pra frente Caca, ainda vamos nos ver muito aqui em Natal, quero ver tu com aquela cara mariada de quem volta de PAG02 com mar de proa, Um grande beijo meu bem.. QUEM OPERA NA SUA CIRURGIA AMANHÃ É JESUS CRISTO. AMÉÉÉM!!!! KÍVIA LUCAS!

    ResponderExcluir
  15. Tamu aqui na torcida meu velho!!!...e tô vendo que não faltam pessoas que estão fazendo o mesmo por você...
    Com esse batalhão de gente te passando energias positivas e a força que você tem dentro de vc, não tenho dúvidas que logo logo vc estará contando sua história de superação para fortalecer e repassar esperanças para vida de muitas pessoas!!!
    Sei que a batalha por ai está sendo pesada, mas não esqueça em nenhum momento que precisamos de vc a cada dia mais forte e com a alta estima em dia.
    Num se sinta sozinho...tem uma galera gigante te acompanhando pelo blog...

    Boa sorte Engenheiro!!!
    Um abraço e até breve!

    Lucas Passos

    ResponderExcluir
  16. Olá Ricardinho, faz tempo que não o vejo velho, mais sempre ficava em contato com o pessoal da area de Ubarana e Pescada pra saber noticias suas, inclusive tive o prazer de embarcar uma vez com seu irmão serginho, apesar de não termos contato a tempos fica aqui os votos de seu amigo, que Deus esteja sempre presente em todos esses momentos de sua vida lhe dando muita força pra superar cada etapa do seu tratamento. e parabéns pela forma que você encarou essa situação, você é uma pessoa rara meu velho!!! um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir