Pages

21 de junho de 2012

4º dia de Quimioterapia

Hoje amanheci com dor de cabeça, porque ontem a tarde eu tive uma convulsão. Essa convulsão foi por causa da quimioterapia. Depois da convulsão eu tive uns lapsos de memória e dificuldade para falar. A noite eu vomitei.
Depois desse episódio, o médico fez uma mudança no remédio (quimio), eu estava tomando 35 comprimidos de Bussulfano de 6 em 6 horas. Ontem eu não tomei a quimio das 18h e a quimio de meia noite e a de 6 horas da manhã de hoje, tomei a dose pela metade. O médico vai avaliar para saber a dosagem que vou tomar. Estou com o oxigênio desde ontem (como na foto), o médicos que passou.


11 comentários:

  1. Isso há de passar, é o caminho para a cura, Ricardo. DEus te abençoe.
    REgina, Brasiliadf

    ResponderExcluir
  2. Estamos aprendendo muito contigo. Força..abços

    ResponderExcluir
  3. Você é muito mais forte do que qualquer efeito colateral desse, meu irmão, voce sabe disso! Bem rapidinho essa parte mais dificil passa! Muita força e um abração! estamos contigo.

    ResponderExcluir
  4. Força e Fé sempre...voce será o testemunho do amor incondicional de Deus

    ResponderExcluir
  5. Força TED!! Estamos na torcida!!

    Luiz Gonzaga

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, força! Em orações por voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  7. Estamos orando por você e hoje o quinto dia na novena diz: Contemplamos hoje Maria de cujas mãos despendem raios luminosos. "estes raios", disse ela,"são a figura das graças que derramo sobre todos aqueles que pedem e aos que trazem com fé minha medalha". Não desperdicemos tantas graças. Peçamos com fervor a humildade e a perseverança, e Maria imaculada no-las alcançará.
    (rezar 3 Ave-Maria e no final dizer a seguinte jaculatória 3x; Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós)

    ResponderExcluir
  8. Quézia de Andrade22 de junho de 2012 09:38

    Bom dia campeão! estamos em oração e crendo na sua vitória. Todas essas intempéries são condições que o tempo irá comprovar o quanto você é forte e capaz de enfrentar vendavais que jamais imaginou que tivesse forças para suportar. DEUS É CONTIGO, não esqueça!! VAI NESSA TUA FORÇA!! Abraços de todos da MI.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus te ABENÇOE SEMPRE! Vai dá tudo CERTO! Fé Fé Fé..

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, seja qual for sua religiao, leia o salmo 91, todos os dias. Que DEus te guarde embaixo da asas Dele. Candido alves, de Brasiliadf

    ResponderExcluir
  11. Ricardo, vc não me conhece, sou muito amiga da mãe de DANI. Sua história é muito comovente, mas ao invés de despertar a piedade, desperta uma admiração muito profunda pela sua luta e pela sua fé e será esse o motivo de sua vitória! Aqui estou para ser mais uma a fazer parte dessa corrente que todos os dias te encherá de ânimo para que não esmoreças nenhum segundo! MUITA LUZ nessa jornada! Boa noite!

    ResponderExcluir