Pages

20 de junho de 2012

3° dia de Quimioterapia

 Hoje foi um dia normal, não me senti mal, ainda bem... Eles já me deram a tarde um medicamento para evitar enjoo (nesse dia de manhã senti enjoo).

Pessoal, eu vou precisar de bastante SANGUE e PLAQUETAS. Tudo será usado dentro de alguns dias, logo depois do transplante. Infelizmente só pode ser doador se tiver aqui, em Porto Alegre, então para mim é difícil, não conheço ninguém. Se vocês conhecerem alguém que mora aqui, falem com elas, por favor.

Amanhã, Dani (a minha esposa) vai passar no Banco de Sangue para ver a situação.

Abaixo está um papel do Hospital a respeito dos dois.









3 comentários:

  1. Força e fé em Deus. Leia todo dia o salmo 91, poderorissimo; Infelizmente nao moro ai, mas torço muito por vc. Regina, Brasiliadf

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, as vezes os heróis ficam em apuros. Mas, é pra fazer o final ser mais feliz ainda. O final dessa história será, além de feliz, um exemplo para a humanidade. Você é um ser de luz, cheio de amor e esse sentimento vai lhe curar. Confie em Deus. Lá no céu, sua avó Ceuzinha está cuidando de você também, ela me disse viu? rs..Te amo muito mais do que a distância entre a terra e o céu indo e voltando mil vezes. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo estou sempre colocando você em minhas orações, força amigo , papai do céu esta sempre ao seu lado. Um forte abraço Paloma Batista

    ResponderExcluir