Pages

25 de junho de 2012

2º dia de folga

Olá..

Hoje Ricardo tirou literalmente o dia de folga e me passou a missão de escrever no blog, mas antes combinamos o que eu ia escrever hehehe... Então vamos lá...


Hoje foi um dia de cheio de sentimentos. Ricardo estava mais frágil...


Pela manhã os neurologistas estiveram aqui e decidiram que ele não ia fazer nenhum exame de imagem (ressonância e eletro), pois como ele já está às vésperas do transplante, não valia a pena correr o risco de ter contato com muita gente. Eles também acreditam que Ricardo não teve um AVC pela convulsão. 
E a fono crê que a piora na fala dele possa ser emocional, pois a dificuldade está oscilando, tem dia que a fala está melhor e às vezes está pior


Como ele não está dormindo bem há várias noites, hoje ele dormiu muito de dia. Teve um pouco de febre agora a noite e vomitou um pouco. O médico já iniciou o antibiótico para a febre. Entretanto, mesmo muito sonolento ele ainda conseguiu ser atendido pela psicóloga e fisioterapeuta. O atendimento da fono ficou para a próxima quarta.
O apetite dele não está muito bom, mas é o esperado. Hoje ele não comeu bem, mas ontem comeu melhor (foto abaixo).


Amanhã é o grande dia. O transplante será às 10:30, pedimos orações de todos e muita energia positiva...


Acho que já escrevi demais... Inté... 
Daniella




15 comentários:

  1. Estamos juntos Dani e Ricardo! Corrente de oração e vibração para que tudo dê certo. Amamos vocês! Grande beijo. Milla

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo, sou irmâ de Luana, amiga de Kleber, tenho accompanhado os seus relatos. Rezarei por vc, Deus te ilumine! Muita força e uma boa noite e uma manhã abençoada para todos vcs! Fique com Deus! Janaína

    ResponderExcluir
  3. Guaxi meu parceiro,
    Estamos tds em constantes orações pedindo por vc, muita fé, proteção, força, coragem e q o amor de Jesus lhe ilumine. Hj as 10:30h existirá uma corrente de muita energia positiva saindo de td o RN, de td o Brasil em sua direção para lhe ajudar. Grande abraço! André Lucena.

    ResponderExcluir
  4. Grande Ricardo, eu e minha familia, estamos sempre em oração, para que o PAI haja sobre ti, fé, e lembre-se "Para Aquele que cre no SENHOR, nada é impossível". Estamos juntos, Ricardo.

    ResponderExcluir
  5. Estamos aqui todos na corrente pelo exito do transplante. Vamos confiar que o pior ja passsou e agora tudo vai melhorar. Temos muito orgulho de voce. Te amamos muito. Estamos juntos nesta empreitada. Bastinho, Gabriela,Sergio e Nena.

    ResponderExcluir
  6. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. - Jeremias 33:3

    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. - Isaías 41:10

    estamos todos juntos ricardo... força e fé.

    ResponderExcluir
  7. Ricardinho, estamos em uma corrente muito forte por você, hoje é o grande dia do seu renascimento, estamos na torcida, fique com Deus e todos os anjos do céu, e especialmente com sua vovó Céu, que vai estar com você em todos os seus momentos. Um abraço do seu Tio Edu.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ricardo, estamos torcendo e, mais do que isso, estamos orando a DEUS por você e para que seu transplante seja um sucesso. Acredite, DEUS tem iluminado sua vida e aberto portas para que consigas sua vitória. Desejamos muitas bênçãos e confie que DEUS fará milagres pelas mãos de seus servos e a partir de hoje será um novo recomeço. Fique com DEUS. Rogério e Adevânia, Caicó/RN.

    ResponderExcluir
  9. Rita Neusa - Caicó-RN26 de junho de 2012 10:41

    Que Jesus e Nossa Senhora estejam presentes junto aos médicos operando nesse momento de expectativa em relação ao transplante, que tudo corra na melhor maneira possivel... Deus provè, Deus proverá, sua misericórdia não faltará! Jesus eu confio em vós! Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus, Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!

    ResponderExcluir
  10. Senhor Deus, eu venho a ti,pai de amor,porque estou cansada.Encontro-me desanimada e sem esperanças.Não consigo vencer nem as minhas limitações.Nada a que me proponho eu levo adiante,estou me sentindo derrotada.Apresento-me a ti,pois és poderoso para me libertar,és poderoso para perdoar meus pecados e abrir-me um novo caminho.Em nome de Jesus,amém!Esta oração tem um poder de libertação e cura enorme,Deus está contigo e sua família,ele será o centro da tua vida.Niedja colega de trabalho de Mônica, sua prima.

    ResponderExcluir
  11. Cacaaaaaaa... é hoje seu enrrolão. Hoje Deus vai agir na sua vida e deixar tudo como foi um dia, vamos crer com toda nossa fé que você vai sair dessa e contar seu testemunho por ai, dando força as demais pessoas que enfrentam essa doença e não tem essa fé que você possui.. Um grande beijo, estou orando e pedindo a Deus tua melhora em clamor.. Kívia Lucas

    ResponderExcluir
  12. O empurrão

    A águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho.
    Seu coração se acelerou com emoções conflitantes ao mesmo tempo em que sentiu a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões.
    Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair? Pensou ela.

    O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes.
    E se justamente agora, isto não funcionar?

    Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final... o empurrão.

    A águia encheu-se de coragem.
    Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida.

    Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia.

    O empurrão era o maior presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor.

    Então, um a um, ela os precipitou para o abismo.
    E eles... voaram!

    Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia.
    São elas que nos empurram para o abismo.

    E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar.

    Ass: AC

    ResponderExcluir
  13. Sobre as Águas
    Trazendo a Arca

    Se o sol se pôr
    E a noite chegar
    Tu és quem me guia
    Se a tempestade me alcançar
    Tu és meu abrigo

    Se o mar me submergir
    A tua mão
    Me traz a tona pra respirar
    E me faz andar
    Sobre as águas
    Tu és o Deus da minha salvação
    És o meu dono minha paixão
    Minha canção e o meu louvor

    Aleluia, Aleluia

    Se o mar me submergir
    A tua mão
    Me traz a tona pra respirar
    E me faz andar
    Sobre as águas
    Tu és o Deus da minha salvação
    És o meu dono minha paixão
    Minha canção e o meu louvor
    Deus é tudo!!!
    Ass: AC

    ResponderExcluir
  14. Filho meu, estou aqui
    Esperando o momento de te encontrar
    Eu quero te abraçar

    Filho meu, não desistí
    Os meus braços estão
    Estendidos para ti
    Vem correndo
    Vem pra mim

    Invoca-me(DEUS),
    Que eu te ouvirei
    Serei achado de ti
    Tua sorte eu mudarei
    Achegá-te a mim
    Eu também me achegarei
    Te tomarei em meu colo
    Novas vestes eu te darei
    Filho amado.
    ASS: AC

    ResponderExcluir
  15. TE AMO MEU PRIMO! vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir